PDA

Ver Versão Completa : Forum

amauribonfim
05-06-16, 04:15 PM
Gostaria de saber se tem comomudar o nome do perfil?

WagnerSantos
05-06-16, 06:57 PM
Creio que a Gaby ou a ell3n possam te responder nessa questão. #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
06-06-16, 01:43 PM
Acredito que somente um gerente do fórum mesmo!

- - - Updated - - -

Em tempo! Acessando o Meu Vivo agora, ele tem uma atualização de cadastro perguntando:

"Como gostaria de ser chamado?"

Só não sei se vai vincular com o Fórum!
Gaby, atualizando os dados no "Meu Vivo" e acessando via internet por ele e colocando "como gostaria de ser chamado" vai mudar o nome do perfil?

O meu já estava com "mmelo76", então não mudei e mantive e esse é o meu nome aqui! Por isso acredito que vai mudar também.

WagnerSantos
06-06-16, 06:21 PM

- - - Updated - - -

Em tempo! Acessando o Meu Vivo agora, ele tem uma atualização de cadastro perguntando:

Gaby, atualizando os dados no "Meu Vivo" e acessando via internet por ele e colocando "como gostaria de ser chamado" vai mudar o nome do perfil?

O meu já estava com "mmelo76", então não mudei e mantive e esse é o meu nome aqui! Por isso acredito que vai mudar também.

Desde de que me cadastrei no Meu Vivo (ainda na época que se chamava Vivo Online) sempre teve essa opção. Usada para exibir o nome no Meu Vivo apenas como identificação e também para uso em alguns avisos, do tipo: "Wagner, detectamos que você possui uma conta em aberto. Para verificar, clique aqui."
E (in)felizmente o Fórum Vivo é independente do Meu Vivo. Ou seja, só a administração do Fórum pode resolver esse caso.
Gaby ell3n carl@

ell3n
07-06-16, 11:21 AM
Gostaria de saber se tem comomudar o nome do perfil?

Oi amauribonfim!!

A gente consegue mudar para ti :)

Qual nome tu gostaria?

Gaby
16-08-16, 08:40 AM
Se vc mudar seu nomes no Meu Vivo, vc não muda o nome do perfil aqui no Fórum.:)
Vc quer mudar?

- - - Updated - - -