PDA

Ver Versão Completa : Não aumentam minha velocidade da internet fixa.

johnny.cardo
04-06-16, 06:46 PM
Boa noite,

Estou inúmeras vezes irritado em contatar a vivo para aumentar minha velocidade de internet.
Sempre que entro em contato, falam que não é possível pois não há portas disponíveis para isso.
Aí eu pergunto, caro leitor, estou procurando um serviço melhor (mais caro alias), e continuar sendo cliente da vivo, e eles não liberam isso? Porque não há portas? Como assim? porque ?
O mais legal é questionar isso à atendente e ela não saber responder. Já registrei reclamações, porém mesmo assim nada é feito. Então, teoricamente estou preso a isso. Só não cancelei minha assinatura ainda, pois as demais operadoras (com fibra óptica), não atendem a minha rua.

GJonas
05-06-16, 10:04 PM
Boa noite,

Estou inúmeras vezes irritado em contatar a vivo para aumentar minha velocidade de internet.
Sempre que entro em contato, falam que não é possível pois não há portas disponíveis para isso.
Aí eu pergunto, caro leitor, estou procurando um serviço melhor (mais caro alias), e continuar sendo cliente da vivo, e eles não liberam isso? Porque não há portas? Como assim? porque ?
O mais legal é questionar isso à atendente e ela não saber responder. Já registrei reclamações, porém mesmo assim nada é feito. Então, teoricamente estou preso a isso. Só não cancelei minha assinatura ainda, pois as demais operadoras (com fibra óptica), não atendem a minha rua.

johnny.cardo Boa Noite!!

Aqui no fórum muitas pessoas reclamam com problemas similares ao seu.
Mas como nós também somos clientes, não temos como saber quando haverá disponibilidade.
Quando eu era cliente da OI, nunca consegui aumentar a velocidade da minha internet devido a falta de disponibilidade. Cancelei.
Tomara que outras operadoras comecem a a atender a sua rua, que sabe com concorrência eles não resolvem.

Abraços

thiagomocci
06-06-16, 09:08 AM
Eu fiquei estagnado em 4 MBps por anos. Um dia a NET chegou em bairros próximos e do nada, Vivo Fibra chegou com 50 MBps.

Enquanto não houver concorrência, eles não investem. Não vale a diferença de preço cobrado. É uma questão mercadológica.