PDA

Ver Versão Completa : Promoçao Vivo turbo 400 MB nao reativa.

Lutty
04-06-16, 01:34 PM
Já é o terceiro chip da vivo q adquiro. Meu celular é dual chip. Ativo o 9,99 do vivo turbo 400 MB por semana, porém ( como diz a vivo ser automatico, basta ter saldo ) nao reativa. E o saldo ( suficiente para a reativaçao ) é consumido como ligaçoes normais. Tento falar com um atendente pelo *8486 porém, alem de ficar 30 min ou mais aguardando..nada é resolvido. A ligaçao "cai" e nunca me retornam. Outro problema, como falei acima, meu celular é dual chip. Mas so quando uso o da vivo, para ligaçoes, meu celular fica louco, com a tela pulando de icone em icone, como se fosse um fantasminha mexendo.Fiz o teste ligando do chip de outra operadora no mesmo aparelho e funciona normal. Portando o problema nao é no aparelho e sim no chip. Ja retirei o chip VIVO e testei em varios outros aparelhos e acontece a mesma coisa.Alguém tem uma resposta? Quantos chip terei que adquirir para que a vivo me de atenção?

thiagomocci
04-06-16, 06:39 PM
Olá, Lutty. Tudo bem?

Vamos lá. O Vivo Tudo Turbo dá ligações ilimitadas para Vivo. Você comentou que o saldo é gasto em ligações normais. Você se certificou que estes números para o qual liga são Vivo (móvel)? Se forem Vivo fixo ou fixo de outra operadora, vão consumir R$ 0,50/min. E se for celular de outra operadora, cerca de R$ 1,70, dependendo do seu plano pré ativo. Lembrando que esses valores são locais, e no DDD é ainda mais caro.

Se você liga para Vivo local ou DDD (usando o 15 como CSP) e é cobrado, precisa ligar na Central e reclamar. Mas precisa ter certeza que não é por isso.

Agora, acontece dele não reativar a promoção na data e ter os créditos necessários?

Sobre o problema da tela, tentou inverter a posição dos chips? Digo isso pois, até onde compreendo de tecnologia, isso não é um erro do chip. Compreenda que estou falando como usuário que sou, não como técnico. Mas é algo que nunca vi ocorrer. Creio ser um problema do seu aparelho e seriam necessários mais testes.

Lutty
07-06-16, 12:49 PM
Olá Thiago, Obrigada por tentar me ajudar. Sim, as ligaçoes q fiz e faço são para numero vivo e com o 15. E o problema não é do aparelho, pois ja inverti o chip, coloquei em 8 aparelhos diferentes e sempre o mesmo problema. Impossivel 8 aparelhos com o mesmo problema. Mas já resolvi ( acho rs ) comprei outro chip. Se persistir o problema...nao vou mais me estressar e gastar dinheiro. Paro com a vivo.

LiriaPlacidoOficial
07-06-16, 04:15 PM
Boa tarde Lutty a promoção Vivo tudo turbo ela renova sim. Vou te dar um exemplo: você coloca a recarga de 10,00$ hoje dia 07/06/2016 e quer ativar o vivo tudo turbo de 9,99 ele será ativado ai tem 7 dias de uso que é a internet +( ligações + sms ilimitados para qualquer vivo do Brasil usando o 15 ) com 7 dias de uso vai até o dia 14/06/2016 então você consumiu o seu serviço de dados até o dia 13/06/2016 e coloca a recarga de 10,00$ achando que a promoção será renovada no mesmo dia ou ate mesmo no dia 14/06/2016. Mas o que acontece a promoção não será renovada porque dia 14/06/2016 ainda é o ultimo dia da promoção ela só será renovada no dia 15/06/2016. muito clientes se atrapalham, mas funciona dessa forma.