PDA

Ver Versão Completa : Vivo ON SMS (I)limitados

rlnss
04-06-16, 12:40 AM
Boa noite, sou usuário da promoção Vivo On há vários meses, desde que fiz a assinatura notei em suas vantagens a possibilidade de ter SMS Ilimitados, no entanto, ao fazer uma recarga em qualquer valor só recebia cerca de 10mil sms. Mas, nunca reclamei, visto que nunca quase nunca cheguei próximo a esse limite. Porém, de ontem pra hoje acabei consumindo todos os SMS e ultrapassando a faixa de 10mil após isso a operadora passou a fazer descontos em meus créditos. Acredito eu que esse seja um desconto indevido, pois a promoção diz claramente que teremos SMS Ilimitados. Alguém já teve problema similar? Sabem como devo prosseguir? Liguei para central de atendimento e, além de ser mal atendido, não resolveram meu problema.

thiagomocci
04-06-16, 11:40 AM
Olá, rlnss. Tudo bem?

Tem o protocolo anotado? Acesse o Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br) e exponha essa situação. Esse site é governamental, a Vivo tem que responder em no máximo 10 dias e por lá eles com certeza vão resolver, afim de evitar multas e penalidades legais.

Eu também compreendo que ilimitado não tem limites. Essa limitação é justa considerando a rede, o consumo, enfim, tecnicamente é justo. Mas o marketing foi e é totalmente feito em cima de "sem limites". Isso é injusto.