PDA

Ver Versão Completa : Não consigo enviar SMS para o 1515

claudiolacerda
03-06-16, 02:14 PM
Bloqueei sem querer alguma mensagem que apareceu antes de responder um sms pro 1515 e não consigo enviar a resposta mais. O Galaxy S6 não tem opção premium. E aí alguém sabe oq fazer?

GJonas
03-06-16, 10:37 PM
claudiolacerda Boa Noite!!

Você observou as configurações do SMS.
Não sei nos aparelhos da Sansung mas nos da LG quando clico em mensagens tem uma aba onde faço ajustes e gerencio spam.
Da uma olhada, outro dia liguei no Itaú para reclamar porque não estava recebendo um SMS do banco e quando fui ver eu mesmo havia bloqueado sem querer mas resolvi nas configurações.

Abraços

claudiolacerda
03-06-16, 10:46 PM
Obrigado pela dica, GJonas. No samsung é um pouco diferente. Mas não está na lista de spam ou bloqueados.

claudiolacerda
10-07-16, 07:26 PM
No galaxy s6 edge e Android 6.0.1 a opção fica em: Configurações > Aplicações > Gerenciador de aplicações > Mais (em cima a direita) > Mostrar aplicações do sistema> Serviço de mensagens > Clique em 'Enviar SMS Premium' > selecione Permitir sempre.

Resolvido...

brunobezerra
19-07-16, 09:49 AM
Estou com o mesmo problema, mas meu aparelho é uma Galaxy S5 android 6.0.1, segui os passos citados pelo claudiolacerda mas não existe a opção " Serviço de Mensagens", alguém pode me ajudar por favor?

lkawasak
29-12-16, 12:38 PM
Oi Bruno!
Conseguiu resolver o problema?
Também estou com o mesmo.

pengo
15-02-17, 01:01 PM
Também estou com esse problema no S5.

LauraECA
28-07-17, 09:38 PM
Obrigada estava a meses com esse problema no meu J7 funcionou perfeitamente a dica do claudiolacerda obrigada

Tatimaresias
02-08-17, 09:09 AM
Não sei configurar no MotoG 5 para enviar SMS para o 1515

andressakrm
15-02-18, 12:58 PM
Laura você seguiu esses passos aí? O meu é um J7 também mas não deu em nada...

folhaturbo
28-06-18, 05:46 PM
Olá pessoal tive o mesmo problema, só que no meu S8. Bloquiei a opção de sms de texto clicando sem querer o pop-up.
Resolvi o problema de forma difere te, mas com caminho parecido fui em configurações aplicativos e no canto direito dos 3 pontos tem a opção aplicativos de sistema de novo nos 3 pontos clica em acesso especial depois usar serviço sms de texto e na opção mensagem de texto seleciona perguntar. Pronto deu um pouco de trabalho mas voltou ao normal. Espero ter ajudado vlw

GJonas
30-06-18, 12:09 AM
Valeu pela dica folhaturbo!

Robson1990
04-08-18, 07:31 AM
No galaxy s6 edge e Android 6.0.1 a opção fica em: Configurações > Aplicações > Gerenciador de aplicações > Mais (em cima a direita) > Mostrar aplicações do sistema> Serviço de mensagens > Clique em 'Enviar SMS Premium' > selecione Permitir sempre.

Resolvido...
"Muito bom resolvel meu problema...obrigado"