PDA

Ver Versão Completa : Elogio

Maefe
03-06-16, 01:30 AM
Boa noite, meu nome é Fernanda. E hoje estou aqui para elogiar o excelente atendimento que tive no dia 02/06/2016 as 23:21 por telefone pelo atendente Marcos da central RJ da vivo onde estávamos tentando resolver em linha o meu problema é a ligação acabou caindo e o atendente acabou me retornando do número (11) 5115-1515 as 23:30,não pude pegar o sobrenome nem o protocolo pois no final do atendimento quando seria direcionada para avaliar o atendimento a ligação caiu, mas quero fazer com que este elogio chegue até ele e ao superior dele, pois quando somos mal atendidos, vamos as redes sociais, ao site para reclamar, e queremos que o atendente seja punido pelo atendimento ruim prestado, e quando somos bem atendidos, talvez pelo esquecimento, ou até mesmo por um erro da nossa parte acabamos deixando pra lá e não fazemos o devido elogio, talvez por pressa, ou ate mesmo por que somos mal educados pela sociedade em somente ir atrás se está ruim para reclamar. Ele foi super atencioso, dedicado, e resolveu o meu problema, mesmo que isso não fosse algo que realmente o trabalho que ele exerce. Parabéns pelo excelente atendimento Marcos, torço para que existam mais profissionais como você. E quanto ao seu chefe, pede um aumento para ele, ou um bônus, premio, pois você merece!!

thiagomocci
03-06-16, 07:31 AM
Olá, Maefe. Acho excelente sua atitude. Temos que ser justos e, na mesma medida que reclamamos de atendimentos medíocres, elogiar atendimentos bons.

Por aqui acho beeem difícil o Marcos ficar sabendo. Se fosse você, mandava um contato pelo "Fale Conosco" no site, lá em "Atendimento", falando horário e assunto tratado, e explicando. Por lá, a equipe provavelmente vai encaminhar o elogio.

GJonas
03-06-16, 10:09 AM
Maefe Bom Dia!

Que bom ver um tópico como esse.
Estamos tão acostumados a ler reclamações e muitas vezes recebemos um bom atendimento esquecemos de elogiar.
Gaby você consegue levar esse elogio até o atendente?

andrefbr
03-06-16, 11:29 AM
A gente desce o pau no teleatendimento da Vivo, mas temos que reconhecer quando recebemos um bom atendimento também. Quando tive um, não tive o cuidado de registrar quem fez e quando.

Boa iniciativa, Maefe.

Patycruz
03-06-16, 11:50 AM
Concordo com sua atitude de elogiar o atendimento. Aconteceu comigo também recentemente, uma atendente super gente boa resolveu meu problema de forma prática e rápida. Fiz questão de colocar aqui no fórum também. Acho que é nosso direito reclamar quando algo não está bom, mas é também nossa obrigação elogiar e agradecer pelo bom atendimento. ;)

srcarvalho
03-01-17, 12:25 AM
Gostaria de registrar um elogio para atendente Lucimara responsável pelo atendimento 030120175355197 na presente data pela empatia, educação, paciência e assertividade em seu atendimento.

JMC
03-01-17, 10:22 AM
Nem todos os atendentes são ruins :D :D

Stefane
03-01-17, 10:26 AM
'' E nem todos clientes tem razão''

HelioAlexanderBousquet
13-06-17, 03:20 PM
Boa tarde,

Quero registrar o meu elogio à excelência em atendimento da Atendente IVI VIRGINIA MARTINS PEIXOTO TOMAZINI da Loja Vivo da Afonso Pena - Uberlândia/MG.

Além da cortesia e do conhecimento técnico é de uma prestatividade sem tamanho, deixando o cliente extremamente confortável e confiante do serviço a ser realizado. Essa é uma das razões que volto a ser cliente VIVO , além da qualidade do serviço a competência de seus colaboradores.

Gostaria que esta mensagem chegasse a ela como forma de reconhecimento!