PDA

Ver Versão Completa : Nenhum aplicativo Play loga - "usuario nao autorizado"

Jouquer
02-06-16, 12:25 AM
Faz coisa de mais de um mês. Do nada minhas credenciais do Meu Vivo pararam de funcionar em todos os aplicativos Play do meu pacote de TV. Alterei a senha, liguei inúmeras vezes para a Vivo e nenhum atendente teve qualquer conhecimento para me ajudar. A mensagem continua aparecendo: "usuario nao autorizado". Já pedi para os atendentes resetarem minha conta, mas dizem que isso não é possível, que eu posso simplesmente mudar a senha do Meu Vivo no próprio portal. Nada disso adianta, nenhum aplicativo funciona. Parece até piada, mas teve uma atendente que ficou sem argumentos e me pediu desculpas porque não sabia mais o que fazer, com a voz embargada. Seria cômico se não fosse trágico. A princípio eu utilizava apenas o Premiere Play, mas fui testar em outros aplicativos, como Fox Play, Telecine Play, HBO GO, etc, e nada funciona, sempre o mesmo erro.

EricoOliveira
02-06-16, 10:21 AM
Jouquer, estou com um problema semelhante. Já liguei para o 10315, tentei pelo chat e nada, ninguém sabe ajudar. Publiquei aqui no fórum o problema, mas nenhuma ajuda apareceu.

https://forum.vivo.com.br/threads/9031-Não-consigo-realizar-o-login-no-ESPN-Watch#.V016j5ErKM8

Só consigo fazer o login no site e aplicativo do Globosat Play, nos demais nada.

Jouquer
04-06-16, 02:50 PM
Ligaram pra mim da Ouvidoria e disseram, depois de muitas desculpas, que a Vivo está encerrando os serviços On Demand para quem não possui Vivo TV Fibra. Se você possui antena, dizem que não terá mais acesso. E eu pergunto, que ***** é essa? Pago por um serviço e não posso usar? No mínimo não teve ninguém competente o suficiente para entender qual era o problema com os cadastros e acharam por bem tomar essa decisão ridícula. Vivo TV Fibra não chega na minha região. Isso não me impede de gastar 279 reais por mês em TV com vocês. Tenho o Premiere e quero usar todos os serviços que ele oferece. O Premiere Play é de responsabilidade da Globosat, e a Vivo decide agir como se pudesse fazer o que bem entendesse. Bando de incompetentes.

blondie
05-06-16, 10:37 PM
Ligaram pra mim da Ouvidoria e disseram, depois de muitas desculpas, que a Vivo está encerrando os serviços On Demand para quem não possui Vivo TV Fibra. Se você possui antena, dizem que não terá mais acesso. E eu pergunto, que ***** é essa? Pago por um serviço e não posso usar? No mínimo não teve ninguém competente o suficiente para entender qual era o problema com os cadastros e acharam por bem tomar essa decisão ridícula. Vivo TV Fibra não chega na minha região. Isso não me impede de gastar 279 reais por mês em TV com vocês. Tenho o Premiere e quero usar todos os serviços que ele oferece. O Premiere Play é de responsabilidade da Globosat, e a Vivo decide agir como se pudesse fazer o que bem entendesse. Bando de incompetentes.

eles te falaram isso pq não sabem o que fazer
eu aj citei antes aqui, resolvi isso com o consumdior. gov o proprio consultor da vivo responsavel pela resolução disse que foi dificil
mas ele foi atrás de todos os setores até resolver,r inclusive zerou uma fatura minha

Josemsud
06-06-16, 09:06 AM
Entre com uma ação contra a Vivo no Procon mais próximo ou no Tribunal Especial de Pequenas Causas, não adianta reclamar na Anatel porquê ela demonstra estar do lado das operadoras.

Gaby
08-06-16, 11:52 AM
Jouquer, enviei uma mensagem privada para vc. Aguardo a resposta.:)

vedder28
09-06-16, 08:52 PM
Estou com o mesmo problema dos amigos acima, tento me logar com meu login e senha da Vivo (Meu Vivo) e a mensagem usuário não autorizada....

camillaah
22-06-16, 10:39 PM
Também estou com o mesmo problema, tenho senha no Meu Vivo e Vivo Vantagens e não consigo acessar nenhum aplicativo Play. Quando logo dá uma mensagem de erro cheia de códigos. Já alterei senha e não resolveu. O que eu faço??

marcelopazzo
05-07-16, 05:35 PM
Jouquer, enviei uma mensagem privada para vc. Aguardo a resposta.:)

Gaby, muita gente aqui está com o exato mesmo problema, teremos que abrir um tópico por pessoa pra você responder ou você pode resolver isso pra todos? Já tentei o suporte da vivo por telefone, por Twitter e sempre fazem algum processo aleatório que leva até 72h para ter a resposta e nunca resolvem.

DStecchini
06-07-16, 04:30 PM
Aqui acontece a mesma coisa. Assino VIVO FIBRA e não consigo acessar QUALQUER canal pelo site ou app ou seja lá outra maneira eles dizem ter disponível.

dstuginski
18-07-16, 11:09 PM
O mesmo ocorre aqui há mais de um mês. Já tentei tudo o que foi falado, diversas atendentes já me disseram que não sabiam mais como ajudar, pois todos os meus dados cadastrais estavam corretos e era um problema do site e do aplicativo. Me recomendaram ir até uma loja física. Chegando lá, o atendente disse que minha página de login está muito estranha, que ele nunca tinha visto esses problemas. Ele me ajudou a fazer uma reclamação na ouvidoria e até agora, sem resposta.

marcelopazzo
19-07-16, 11:22 AM
Consegui que resolvessem através do suporte da vivo no twitter. Mais detalhes: https://forum.vivo.com.br/threads/9847-Vivo-Play-parou-de-funcionar

XXXX
23-07-16, 01:13 PM
o mesmo problema de todos os anteriores nesse forum....

daniel90o
12-09-16, 04:24 PM
Mesmo problema, tentou logar nos app s e a mesma mensagem " usuário não autorizado" faz 2 dias que isso começou antes assistia normalmente.

vkbio
12-09-16, 06:10 PM
Boa tarde.

Também não estou conseguindo acessar meu Watch Espn! E eu já conseguia acessar antes, agora dá "usuário não autorizado"!
O que eu devo fazer?
Já resetei a senha do Valoriza e já fiz o cadastro do Vivo Play, mas não funciona.

leandrolstd
12-10-16, 05:42 PM
Olá,

Estou precisando de ajuda, não consigo me cadastrar no vivo play, nem por aplicativo nem pelo computador.
Aparece a mensagem na hora de ativar o adastro: Erro ao processar sua solicitação.
E os atendentes do SAC SUPORTE ETC... PARECE QUE VIRAM DE MARTE, não sabem informar nda sobre o produto que vendem. Só me resta reclamar no PROCOM ETC....

ronanzin
26-02-18, 10:50 AM
Olá Gaby, estou tendo o mesmo problema com o canal sportv play... até ontem estava acessando sem problemas e agora aparece a mensagem usuário não autorizado.

emmy
14-05-18, 10:08 AM
Estou com o mesmo problema! :( O que fazer?