PDA

Ver Versão Completa : Atendimento via CHAT que ferramenta heim!

ClienteSatisfeito
01-06-16, 04:28 PM
Boa tarde, quem aqui já tentou ser atendido via chat, pra tentar evitar ficar na espera do atendimento via telefone, (e as vzs ter a ligação derrubada)??
Eu tentei 2x na primeira a tela de chat se iniciou depois de 20 min de espera e adivinha em 5 segundos enquanto eu digitava já apareceu pra avaliar o "atendimento", mas eu sou guerreiro, sou insistente, peguei a fila novamente e, depois de 20 min de espera abriu-se a tela do CHAT aí o operador "SSA63108 Erik" mandou a mensagem de boa tarde como posso ajudar, aí digitei minhas perguntas e solicitações, aguardei 1 minuto, 2 minutos, 4 minutos, 6 minutos e quando mandei a mensagem "ta aí?" adivinhem fui desconectado...
Gostaria de parabenizar a VIVO por mais essa ferramenta que ajuda o cliente a perder mais tempo, ficar mais irritado e dificultar a vida de todos, afinal moramos no melhor país do mundo, temos todos vidas perfeitas e estamos sempre a disposição pra poder perdermos tempo!
deixe seu parabéns pro "melhor" atendimento do mundo !!

Maricid
01-06-16, 06:51 PM
Recebi uma ligação da Central Vivo de Relacionamentos oferecendo um novo plano, aceite as condições mas a ligação foi interrompida antes de concluir a operação. Solicito que verifique se o plano foi alterado com sucesso. Telefone (11) 97245-6243.

WagnerSantos
01-06-16, 10:48 PM
Recebi uma ligação da Central Vivo de Relacionamentos oferecendo um novo plano, aceite as condições mas a ligação foi interrompida antes de concluir a operação. Solicito que verifique se o plano foi alterado com sucesso. Telefone (11) 97245-6243.

Olá, Maricid!
Bem-vindo ao Fórum Vivo!

Nesse espaço, qualquer pessoa pode participar mesmo não sendo cliente da Vivo. Por isso, é um local público e de fácil acesso, logo, para sua segurança, não publique seus dados pessoais, como número de telefone, endereço, documentos...

Quanto a sua dúvida, verifique se você recebeu uma mensagem de ativação do plano. Ou, envie um SMS para 1058 > opção 8 (Plano Vigente) e veja qual plano está ativo. Caso não seja o plano que escolheu, possa ser que você deva aguardar 24h para a efetivação do plano. Se não quiser esperar e ainda tem interesse no plano, você pode ligar para 1058 > Opção 6 (Venda de Produtos e Planos) e contrate o plano desejado.

GJonas
01-06-16, 10:51 PM
Boa tarde, quem aqui já tentou ser atendido via chat, pra tentar evitar ficar na espera do atendimento via telefone, (e as vzs ter a ligação derrubada)??
Eu tentei 2x na primeira a tela de chat se iniciou depois de 20 min de espera e adivinha em 5 segundos enquanto eu digitava já apareceu pra avaliar o "atendimento", mas eu sou guerreiro, sou insistente, peguei a fila novamente e, depois de 20 min de espera abriu-se a tela do CHAT aí o operador "SSA63108 Erik" mandou a mensagem de boa tarde como posso ajudar, aí digitei minhas perguntas e solicitações, aguardei 1 minuto, 2 minutos, 4 minutos, 6 minutos e quando mandei a mensagem "ta aí?" adivinhem fui desconectado...
Gostaria de parabenizar a VIVO por mais essa ferramenta que ajuda o cliente a perder mais tempo, ficar mais irritado e dificultar a vida de todos, afinal moramos no melhor país do mundo, temos todos vidas perfeitas e estamos sempre a disposição pra poder perdermos tempo!
deixe seu parabéns pro "melhor" atendimento do mundo !!

@ClienteSatisfeito Já vi muitas reclamações sobre esse chat que realmente é um problema.
Nós também somos clientes como você e passamos por esses inconvenientes também. Quando preciso utilizo a atendimento por SMS. Esse funciona.
É só enviar a palavra "atendimento" para 1058 escolher a opção 9 e aguardar o retorno do atendente por SMS mesmo.
Demora um pouco, mas respondem. Quanto ao Chat tomara que a Vivo resolva esse problema.

Abraços

Gaby
06-06-16, 08:16 AM
@ClienteSatisfeito, vc conseguiu resolver o seu problema?
Talvez a gnt possa te ajudar. O que está acontecendo com a sua conta?

Ótimo dia pra vc!:)