PDA

Ver Versão Completa : Como solicitar instalação de VIVO Fibra em nosso condomínio?

borsjea
01-06-16, 02:53 PM
Ola,

Eu sou residente de um condomínio com 48 apartamentos localizado em uma das principais ruas de minha cidade CEP 11702-005 nr. 2776.
Vivo Fibra ótica não está disponível aqui. As ruas laterais e da rua atrás de mim tinha fibra. Nos estamos muito insatisfeito com os serviços da NET, o serviço da NET aqui é péssimo e gostaria muito de trocar nosso provedor de Internet e TV. vários moradores gostariam de mudar para a Vivo Fibra ótica!
Como solicitar instalação de VIVO Fibra em nosso condomínio?

borsjea
11-06-16, 12:02 PM
Um cabo do VIVO no primeiro post direito nosso condominio.
Fibra Ótica o não?

2602

flaamato
08-12-16, 11:24 AM
Olá, estou com o mesmo problema aqui.

Como não houve resposta, queria te perguntar como você conseguiu caso tenha resolvido!

silvapfabio
26-06-17, 11:10 PM

Ola,

Eu sou sindico e residente de um condomínio com 6 apartamentos localizado em uma das principais ruas de minha cidade CEP 09280-370 nr. 246.
Vivo Fibra ótica não está disponível aqui. As ruas laterais e da rua atrás de mim tinha fibra. Nos estamos muito insatisfeito com os serviços da NET, o serviço da NET aqui é péssimo e gostaria muito de trocar nosso provedor de Internet e TV. vários moradores gostariam de mudar para a Vivo Fibra ótica!

SH2609
27-06-17, 06:26 PM
Até onde sei, o síndico do prédio tem que entrar em contato no setor de vendas (08007709800) e solicitar que técnico vá ao local pra passar o cabeamento de fibra e colocar o DG no prédio. Lá eles informam certinho o processo.