PDA

Ver Versão Completa : Problemas para acessar o Globosatplay, Telecineplay, etc.

ElaineKTerra
01-06-16, 11:30 AM
Olá

Contratei os serviços de tv (PACOTE FULLHD FUTEBOL) do Vivo Fibra, porém ao tentar utilizar os aplicativos globosatplay, telecineplay, cartoon network, tnt e space, surge a seguinte mensagem: "O conteúdo do Globosat Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine.", sendo que sou assinante de todos os canais. Alguém pode me ajudar??? Já tentei resetar a senha no Vivo Valoriza mas não deu certo. Há alguma outra solução possível???
Desde já agradeço.

blondie
01-06-16, 01:20 PM
quando reclamei disso no site consumidor. gov até me isentaram de pagar a fatura

Gaby
03-06-16, 02:37 PM
ElaineKTerra, boa tarde!:)

Tudo bem com vc?
Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Aguardo sua resposta.

lucianop
19-01-17, 03:48 PM
Olá pessoal, o problema de vocês ainda persiste?
Assinei a TV Vivo Fibra há uma semana e não estou conseguindo acesso online pelo HBOGO, GlobosatPlay, ESPNplay, etc ... apenas o FOXPlay funciona.
Liguei no SAC da Vivo e me informaram que existe uma carência de 30 dias para o serviço funcionar, contudo achei estranho pois já fui cliente Sky e o serviço foi disponibilizado assim que fiz o cadastro no site da Sky.

Theo_Raeken
19-01-17, 04:13 PM
lucianop, bem vindo ao Fórum Vivo!

Infelizmente, é isso mesmo. Pode levar até 30 dias para que você possa ter acesso a todos os serviços OD disponíveis com seu cadastro Vivo.
Cada operadora trabalha de uma maneira diferente na liberação desses conteúdos e, de longe, a Vivo é a mais enrolada.

lucianop
20-01-17, 07:29 AM
Obrigado ...
Honestamente não entendo porque tanta demora já que tudo é automatizado.

Abraço.

Theo_Raeken
20-01-17, 01:17 PM
lucianop, coisas da Vivo... hehe. :p

mpcardoso
25-10-17, 03:37 PM
Boa Tarde,
Tenho os canais Globosat liberados no meu contrato, mas não consigo usar o aplicativo Globosat Play... Ja tentei de toda forma, mas não consigo...Alguem pode me ajudar??? Sigo recebendo a mensagem: "O conteúdo do GlobosatPlay não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine."