PDA

Ver Versão Completa : Meu 3G não funciona faz 2 dias

hugojco
01-06-16, 08:46 AM
Quando "fechou o ciclo" e reabriu o mês da minha fatura, simplesmente fiquei sem internet.
A vivo me disse que era um problema sistêmico deles, que não assumiu o meu plano de dados e hoje (mais de 48h depois) continuo sem acesso aos meus dados. Eles não conseguiram resolver de imediato, após me pedir para realizar diversos procedimentos no celular e iriam abrir um chamado para a "Engenharia da Vivo" (?!).

GJonas
01-06-16, 10:36 PM
hugojco Boa Noite!!

Se você já falou com a central, esperou o prazo e não resolveram, você pode fazer um novo contato, ou ligar na ouvidoria para reclamar no 0800 775 1212. Mas no seu lugar eu tentaria novamente com outro atendente. Ontem eu fiz três contatos para resolver um problema simples, que só o terceiro atendente resolveu. Mas usei o SMS para ser atendido. (envie "atendimento" para 1058 e aguarde).
Se ainda não resolverem reclame na Anatel no 1331 e no site consumidor.gov.br mas precisa do protocolo de atendimento em mãos.
Conte pra gente depois no que deu.

Abraços

Gaby
23-06-16, 12:23 PM
Boa tarde, hugojco! :) Vc conseguiu resolver o seu problema? Foi retomado o acesso?