PDA

Ver Versão Completa : GVT Freedom não funciona

SilvioA
31-05-16, 03:50 PM
Desde que a Vivo comprou a GVT não consigo usar o GVT Freedom. Necessito do serviço, o que devo fazer?

hassaf
15-06-16, 04:03 PM
GVT FREEDOM às vezes não recebe as chamadas ou demora a tocar. Fazer chamadas está funcionando.

thainanfrota
28-06-16, 01:46 PM
Por aqui também ñ tem funcionado. Fica apresentando o erro 008, como se ñ houvesse conexão c/ a internet, sendo que há. Alguém mais?

LucasItamar
02-08-16, 02:52 PM
Realmente parou de funcionar? Se sim, por que continua disponível para Download?

thainanfrota
02-08-16, 03:04 PM
Realmente parou de funcionar? Se sim, por que continua disponível para Download?

parou!!! até hoje nada de voltar a funcionar.

diegobritto
01-09-16, 11:59 PM
Não irá mais funcionar a partir do dia 28/10. Aliás, desde a migração das marcas nunca mais funcionou. Abram reclamação na Anatel.

waoliveira
05-09-16, 01:37 AM
Produto foi desativado pela vivo logo depois da compra não existe mais e foda se vc consumidor. A banda da Internet diminuiu como previsto pelo permitido pela anatel rede da vivo tava afogada então estão usando a capacidade de transporte da rede gvt. Resumindo fuderam tudo pra ganhar mais e mais dinheiro

Eutair
17-09-16, 10:26 PM
Vivo destruiu a GVT. Mudei de Oi fixo para GVT por causa do GVT freedom e 1 ano depois a Vivo compra a GVT e simplesmente desativa o serviço sem qualquer comunicação ao cliente, total falta de respeito. Qualidade do fixo e Internet caiu muito com a Vivo. Agora ficam me ligando oferecendo conta de celular, mas o atendimento é um lixo quando vc precisa.

mottawk
20-09-16, 11:30 AM
Preciso do GVT FREEDOM pois trabalho no exterior e era minha única alternativa pra ligar pros 0800 no Brasil e resolver pendências com banco e etc... Fora ligações locais para parentes e amigos.
A Vivo realmente desativou o serviço sem avisar os clientes? Não estou acreditando...