PDA

Ver Versão Completa : Não consigo realizar o login no ESPN Watch

EricoOliveira
30-05-16, 10:07 PM
Já tenho login/senha da Vivo e tenho acesso a diversos sites de conteúdo on demand, como o caso do Globosat Play. Porém não consigo fazer o login no site da ESPN Watch. O mesmo problema acontece no aplicativo para Android e no PC.

Clico para fazer o login e escolho a Vivo como operadora. Em seguida aparece o formulário de login, onde insiro meu CPF e senha. Feito isso, após alguns segundos aparece uma tela pedindo para escolher o parceiro. Clico na Vivo novamente e volto para o formulário de login. Se insiro novamente o CPF e a senha acontece a mesma coisa e não sai disso.

Alguém saberia informar o que está acontecendo e como resolvo este problema?

2536

2537

Douglasmac
01-06-16, 09:10 AM
Também estou tendo o mesmo problema!!! HELP!!!!!!

EricoOliveira
06-06-16, 02:03 PM
Todo mundo está conseguindo acessar o ESPN Watch? Alguém está tendo este problema? Somente eu e o amigo acima?!?!?!?!!?

Gaby
08-06-16, 11:55 AM
EricoOliveira, tudo bem com vc? :) Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc. Aguardo a resposta.:)

diegoraf
10-06-16, 10:09 PM
a vivo não vai responder esse problema não??? também estou com ele

jeje
10-06-16, 10:52 PM
não consigo acessar meu vivo pra usar o modem o que faco

alejandroec
13-06-16, 11:34 PM
também estou com esse problema, sou ex cliente gvt, e fica em um loop infinito na hora do login. já resetei a senha, já tentei contato por telefone, pesquisei em todos os fóruns e não consegui resolver :( alguém conseguiu?

EricoOliveira
15-06-16, 12:54 PM
Até agora nada. Entraram em contato comigo através de mensagem privada para pedir meus dados pessoais e disseram para aguardar. Vamos ver até quando...

Herbertaline
19-06-16, 09:50 PM
Eu também estou com o mesmo problema. Gastei horas no telefone e ninguém resolveu nada. No final eles dizem que é um problema no site da ESPN e que é para eu tentar depois. Mas não é problema da ESPN, é da Vivo mesmo, pois eu tinha outra operadora e lá funcionava. Pelo visto, o jeito é voltar para a operadora anterior. Tá difícil!

marcelopazzo
05-07-16, 05:43 PM
E aí EricoOliveira, resolveram?

EricoOliveira
07-07-16, 11:34 AM
Até agora nada marcelopazzo. Perguntei a Gaby se havia alguma previsão, ela respondeu que não. O jeito é aguardar...

É uma vergonha a Vivo anunciar, vender e não entregar!

wilianaacruz
07-07-16, 12:11 PM
Mesmo problema aqui desde que GVT virou Vivo.

10315 diz que "cadastro está OK, problema é na ESPN". ESPN não tem atendimento pra gente, reclama como?

marcelopazzo
13-07-16, 02:34 PM
Problema não é na ESPN ou na Globo, a resposta "Usuário não Autorizado." vem de um frame da vivo, é muito fácil dizer que o problema é do outro. E mesmo que fosse, é responsabilidade da vivo atender seus clientes e resolver o problema.

EvertonEsteves
18-07-16, 10:20 AM
Olá galera, eu também estou como mesmo problema, achei um post aqui no fórum, falando para resetar a senha do vivo vantagens, antes funcionava foxplay e globosat paly, agora só funciona o globosat play, o fox foi pras trevas, e eu tenho o pacote ultimate da vivo, alguém sabe como resolver?

wilianaacruz
18-07-16, 08:02 PM
Continuamos esperando notícias da Vivo.

martinsalguero
01-08-16, 09:02 AM
Estou com o mesmo problema: faço o login, mas não tenho acesso ao watch espn. A Vivo se manifestará quando?

Josemsud
01-08-16, 10:11 AM
Quando tive esse problema só consegui resolver quando liguei para a Ouvidoria da Vivo só que meses depois o problema voltou.

EricoOliveira
26-08-16, 12:12 PM
Finalmente resolveram o problema! Só descobri porque consegui fazer o login hoje. A Vivo não tem capacidade nem para avisar que o problema foi solucionado... Lamentável!!

wilianaacruz
26-08-16, 01:14 PM
Aqui voltou ao normal nas Olimpíadas.

Alguém acordou e digitou 'true' pra nós.

axlsjones1
29-08-16, 07:30 PM
É geral. Tenho a oitv e ta acontecendo a mesma coisa

- - - Updated - - -

RapaZ. Eu tenho a oitv e ta acontecendo a mesma coisa. É geral isso..

vkbio
12-09-16, 06:08 PM
Boa tarde.

Também não estou conseguindo acessar meu Watch Espn! E eu já conseguia acessar antes, agora dá "usuário não autorizado"!
O que eu devo fazer?
Já resetei a senha do Valoriza e já fiz o cadastro do Vivo Play.

go_gustavo
13-09-16, 10:36 AM
Estou com o mesmo problema, os demais sites (conteúdos on demand), meus acessos estão normais, o problema só ocorre com o Wathc ESPN mesmo.
Ano passado tive esse mesmo problema com a Foxplay e depois de dois meses ligando na ouvidoria, abrindo reclamação na Anatel e que descobriram que a forma de login do fox play não estava compatível com a vivo e dava esse erro. Fico no aguardo

EvertonEsteves
13-09-16, 03:18 PM
Tava funcionando até semana passada, agora parou de novo!!!!
No tablet eu consigo pq ficou logado, mas qnd tento acessar de outro dispositivo não vai

adaoalencar
13-09-16, 04:35 PM
Usei o login do Meu Vivo pela primeira vez no ESPN Watch no sábado (10/09/16) e consegui assistir normalmente.
Mas quando tentei logar novamente no dia seguinte deu "Usuário Não Autorizado" e até agora não consegui acessar de novo. Que tá acontecendo, Vivo?