PDA

Ver Versão Completa : Demora no atendimento

Talia
30-05-16, 07:27 PM
Não adianto nada fazer esse cadastro, eu quero falar com um atendente já faz 1 semana e não consigo , me decepcionou a vivo, quero conseguir contato e irei cancelar.

GJonas
30-05-16, 11:26 PM
Talia Boa Noite!!

A demora no atendimento realmente irrita a muita gente. Eu inclusive.
Envie um SMS com a palavra "Atendimento" do seu Vivo para 1058, escolha a opção, aguarde, que você será respondida.
Pode demorar um pouco, mas pelo menos você não precisa ficar pendurada no telefone.

Abraços

WagnerSantos
30-05-16, 11:28 PM
Olá, Talia!

Bem-vinda ao Fórum Vivo!

Aqui somos clientes/usuários comuns que nem você. E compartilhamos nossas decepções, elogios e conhecimentos também, porém, nós não temos acesso a nenhum sistema da Vivo, ou seja, não somos atendentes e nem representantes.

Eu entendo o seu caso, e para lhe ajudar, eu lhe indico tentar atendimento via SMS pelo 1058 ou via Chat pelo Meu Vivo. Caso não consiga atendimento, anote o protocolo e, no Meu Vivo, acesse a ouvidoria via chat ou ligue para 08007751212 e faça sua reclamação.

Se ainda não for satisfatório, abra uma reclamação no site da Anatel (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649) ou no Consumidor.gov (https://www.consumidor.gov.br).

Joane
01-06-16, 12:09 AM
Nossa não sabia que a VIVO era tão ruim no atendimento ao cliente. Não consigo falar com um atendente hoje. Fiquei aguardando no tel 25min e nada de me atenderem, sem contar que a música de espera é irritante. Estou tentando cancelar minha portabilidade e estou vendo ser impossível. Acho que vou ter que recorrer a justiça.

rodrigovaldetaro
02-06-16, 11:36 PM
Não consigo falar com a operadora, nem reclamando na ANATEL. Fico ouvindo essa música INSUPORTÁVEL. A VIVO morreu?

- - - Updated - - -

Talia Boa Noite!!

A demora no atendimento realmente irrita a muita gente. Eu inclusive.
Envie um SMS com a palavra "Atendimento" do seu Vivo para 1058, escolha a opção, aguarde, que você será respondida.
Pode demorar um pouco, mas pelo menos você não precisa ficar pendurada no telefone.

Abraços

Comigo não funcionou. Não obtive resposta, pois o que desejo não consta na opção. Ativaram o serviço de caixa postal sem a minha autorização. Quero que desativem... e NADA!

GJonas
03-06-16, 04:02 PM
rodrigovaldetaro Escolha a opção 9.
Vai para o atendimento geral.

Gaby
06-06-16, 12:51 PM
Talia, vc conseguiu resolver o seu problema? Qual é o motivo da ligação para o atendimento?
Talvez a gnt possa te ajuda!:)