PDA

Ver Versão Completa : Créditos descontados

R07
30-05-16, 02:52 PM
Toda vez que recarrego o celular, os créditos são descontados e fico com centavos de saldo sem que eu use para nada. Recebo mensagens do 1515 dizendo que acabei de ativar o vivo internet diária 30mb por $0,99. Mas eu não me cadastrei / solicitei nada. Como resolver? Já perdi duas recargas inteiras! Quero o cancelamento pois quero utilizar meu celular NÃO para internet e sim para ligações. Obrigada

LiriaPlacidoOficial
30-05-16, 03:18 PM
Boa tarde R07
Entre em contato com a central de atendimento e solicite o cancelamento qualquer atendente vai está podendo solucionar o seu problema. (:

R07
30-05-16, 05:33 PM
Obrigada

WagnerSantos
30-05-16, 08:25 PM
Olá, R07!

Toda vez que recarrego o celular, os créditos são descontados e fico com centavos de saldo sem que eu use para nada.

Quando você recarrega, chega alguma mensagem de algum serviço que foi renovado sua assinatura? Caso sim, responda a mensagem que recebeu com a palavra SAIR ou CANCELAR.
Veja no Meu Vivo (https://meuvivo.vivo.com.br/meuvivo) o seu consumo detalhado para verificar o que está sendo cobrado na sua linha. Todo tipo de serviço que usar ou receber está registrado no Meu Vivo. Para verificar, entre no Meu Vivo > Meu Consumo > Extrato Detalhado > Escolha o período a ser visualizado e confirme no botão abaixo. Todo o seu consumo e tudo o que foi descontado estará sendo visualizado para você.

Se identificar algum serviço ou pacote ativo, siga esses passos para desativar:
==> Pacote: Meu Vivo > Pacotes e Serviços > Pacotes Vivo > Clica no link abaixo "Serviços Ativos em Meu Vivo" e aguarde para ser visualizado o pacote (ás vezes, pode ser que não exiba nenhum pacote, mas se tiver certeza que tem um pacote ativo refaça esse processo por pelo menos umas 4 vezes até que o mesmo apareça.) e então cancele-o.
PS: Você também pode consultar pelo *9006 > opção 9 (consulta e cancelamento de pacotes ativos)
==> Serviços: Meu Vivo > Pacotes e Serviços > Consulta de Serviços Ativos. Aguarde para ser visualizado o serviço ativo (ás vezes, pode ser que não exiba nenhum serviço, mas se tiver certeza que tem um ativo refaça esse processo por pelo menos umas 4 vezes até que o mesmo apareça.) e então cancele-o.

Recebo mensagens do 1515 dizendo que acabei de ativar o vivo internet diária 30mb por $0,99. Mas eu não me cadastrei / solicitei nada. Como resolver?

Isso acontece quando seu celular está com os dados móveis ativos. Mesmo que você não navegue nada, basta apenas ativar os dados móveis para o pacote Internet Diária ficar ativo. Mas fique tranquilo, esse pacote não é acumulativo e nem recorrente. Ou seja, só é válido apenas para aquele dia que foi ativado, e só voltará a ativar, se você continuar com os dados móveis ativado. Não há como cancelar, porém, se não houve nenhum uso do pacote, você pode exigir o ressarcimento do valor cobrado dos seus créditos. Para isso, ligue para *8486, ou envie um SMS para 1058, responda com a opção 9 (fale conosco) e peça para o atendente verificar esses descontos na sua linha.

Quero o cancelamento pois quero utilizar meu celular NÃO para internet e sim para ligações.

Caso queira, você pode pedir para o atendente bloquear o acesso à internet na sua linha. Já fiz isso uma vez... Se bloqueado, você não conseguirá acessar a internet e nem enviar e receber mensagens MMS (http://www.significados.com.br/mms/). Se quiser voltar a utilizar a internet, ligue novamente e peça para o atendente ativar os serviços de dados - internet - na sua linha.

Lucas17
31-05-16, 11:22 PM
Recebo mensagens do 1515 dizendo que acabei de ativar o vivo internet diária 30mb por $0,99.

Eu também estou com esse problema. Tem 4 dias que estão descontando dos meus créditos R$0,99 diariamente por ativar dados móveis, sendo que está sempre desativado. Eu liguei no serviço de atendimento e a atendente ficou insistindo que eu ativei a internet e ignorava tudo que eu dizia. No fim das contas não resolveu nada nem sugeriu uma possível causa, e ainda me acusou de estar mentindo.

WagnerSantos
12-08-16, 10:51 PM
Eu também estou com esse problema. Tem 4 dias que estão descontando dos meus créditos R$0,99 diariamente por ativar dados móveis, sendo que está sempre desativado. Eu liguei no serviço de atendimento e a atendente ficou insistindo que eu ativei a internet e ignorava tudo que eu dizia. No fim das contas não resolveu nada nem sugeriu uma possível causa, e ainda me acusou de estar mentindo.

Se sua solicitação não foi atendida, ou quiser reclamar do mal atendimento, abra uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br).