PDA

Ver Versão Completa : Transferência de titularidade de linha Vivo Fixo em razão de óbito

Andhort
30-05-16, 10:37 AM
Bom Dia!
Minha mãe faleceu e deixou uma linha de telefone fixo da Vivo que é utilizada pelo meu tio.
Gostaria de saber como transferir a linha para o nome do meu tio.
Desde já agradeço.

GJonas
30-05-16, 11:41 PM
Andhort Boa Noite!!

Procedimento para casos como esse existe. Então ligue no 10315, ou 1058, que eles vão te instruir quanto ao que fazer.
Conte pra gente depois no que deu.

Abraços

Andhort
31-05-16, 09:13 AM
Andhort Boa Noite!!

Procedimento para casos como esse existe. Então ligue no 10315, ou 1058, que eles vão te instruir quanto ao que fazer.
Conte pra gente depois no que deu.

Abraços

Já liguei no 10315 GJones.
Me informaram p/ preencher um formulário que está no site e enviar, porém, a minha mãe (falecida) teria que assinar... rsrsrs... não encontrei formulário para o caso de óbito do titular da linha.

GJonas
31-05-16, 09:50 AM
Andhort Complicado isso.

Ligue novamente e veja com outro atendente.
As vezes a gente vê uma falta de preparo no atendimento mas tem que ter um jeito de mudar a titularidade nesse casos.
Se você não conseguir uma resposta adequada, ligue na ouvidoria com o protocolo da reclamação em mãos.
0800 775 1212.

Gaby
23-06-16, 12:20 PM
Boa tarde, Andhort!:) Vc conseguiu fazer a transferência?:)

JoaoBC
27-06-16, 03:47 PM
Pegue o atestado de óbito e leve numa loja própria. Fiz isso com o telefone fixo
do meu falecido pai, mas linha da OI/Telemar.

ngalvao
06-10-16, 09:56 PM
Comigo acontece a mesma coisa. A mais de 2 anos que tentamos mudar a titularidade por motivo de falecimento, enviei diversas vezes através do site GVT/VIVO e nunca mudaram e nem deram o retorno sobre qual o problema que não mudam a titularidade. Quero mudar a titularidade para fazer a portabilidade pois tínhamos 2 linhas com banda larga para sempre termos telefone e internet, a mais ou menos 2 meses começaram as quedas de internet em uma das linha, até que ficamos sem internet e sem telefone, isso mesmo, as linhas ficaram mudas, até hj não resolveram a linha principal, internet cai o tempo todo e as vezes até a linha fica muda, a outra cancelei, por que estava impossível. E olhe que a VIVO fica a uns 6 quarteirões de minha residência.

GJonas
07-10-16, 06:58 AM
Comigo acontece a mesma coisa. A mais de 2 anos que tentamos mudar a titularidade por motivo de falecimento, enviei diversas vezes através do site GVT/VIVO e nunca mudaram e nem deram o retorno sobre qual o problema que não mudam a titularidade. Quero mudar a titularidade para fazer a portabilidade pois tínhamos 2 linhas com banda larga para sempre termos telefone e internet, a mais ou menos 2 meses começaram as quedas de internet em uma das linha, até que ficamos sem internet e sem telefone, isso mesmo, as linhas ficaram mudas, até hj não resolveram a linha principal, internet cai o tempo todo e as vezes até a linha fica muda, a outra cancelei, por que estava impossível. E olhe que a VIVO fica a uns 6 quarteirões de minha residência.

Pegue os protocolos de suas solicitações e faça uma reclamação no site consumidor.gov que certamente você terá um retorno.

marcelodsb
11-04-17, 12:04 PM
Há mais de 3 meses reenviando todos os documentos solicitados, autenticados em cartório, para a troca de titularidade por FALECIMENTO, telefonando p/ cobrar, mas sempre basta esperar 5 dias úteis. A troca NUNCA é feita. Estou com todos os docs impressos, arquivos enviados, tudo em minha frente. VIVO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?!

alineazevedo
31-07-17, 05:54 PM
Comigo acantece a mesma coisa. Ha mais de 1 ano tento mudar a titularidade da linha que uso. Ela esta em nome da minha filha e quero passar para o meu nome, que é que usa a linha.
Já fiz de tudo. Fui com minha filha no cartório, autentiquei as Carteiras de Identidades, CPFs, reconheci e firma no formulario que me foi enviado pela própria VIVO, enviei pelo correio, no envelope, tambem enviados por ele com o timbre e endereço da VIVO impressos e... NADA. Eles sumiram com meus documentos e não fazem a transferencia. POR FAVOR!!!!!!! PRECISO DE UMA RESPOSTA CONCRETA DA VIVO. NÃO AGUENTO MAIS TANTA INEFICIENCIA.