PDA

Ver Versão Completa : Internet grátis? Sem pagar nada? Sim, na Vivo você pode c/ o Vivo Dados Patrocinados

Páginas : [1] 2 3

WagnerSantos
28-05-16, 01:14 AM
Lembram do Vivo Chamada Patrocinada (https://forum.vivo.com.br/threads/3878-Voc%C3%AA-tem-15-segundinhos-para-emprestar-Conhe%C3%A7a-o-Vivo-Chamada-Patrocinada!)? Então, a Vivo (www.vivo.com.br) havia lançado pensando nos clientes pré-pago que precisavam de uma ligação urgente e não havia mais saldo, tampouco não podiam mais adquirir R$3 de créditos adiantados...

Pensando nisso, a Vivo aposta no ramo de segmento mobile marketing (https://shar.es/1dIhHQ) com o Vivo Ads (https://forum.vivo.com.br/threads/8394-Vivo-dar%C3%A1-franquia-no-celular-a-usu%C3%A1rios-que-assistirem-a-v%C3%ADdeos-publicit%C3%A1rios), e lança junto o Vivo Dados Patrocinados! Seguindo o mesmo conceito do Chamada Patrocinada, você assiste uma propaganda, responde uma pergunta e ganha bônus em internet para navegar por onde quiser.
Essa notícia já havia sido especulado no início deste mês, ficou em Beta interno, e agora acaba de lançar seu serviço.

Recentemente clientes pré-pago e alguns clientes controles, estão recebendo um SMS da VIVO (sem número) anunciando o serviço Vivo Dados Patrocinados com um link que redireciona para uma página onde será reproduzido um vídeo ou outro oferecimento de uma campanha para então, ao final, você ganhar o benefício de um pacote de dados para navegar.

Quais serão esses pacotes?

Segundo um post da LiriaPlacidoOficial, diz o seguinte:

A Vivo, criou pacotes de 5MBs, 10MBs, 20MBs, e 50MBs, estes pacotes serão usados em publicidade quando uma marca quiser oferecer aos clientes que já esgotou o seu tráfego de dados um pacote extra de internet, não haverá custo ao cliente.
O recebimento do pacote de dados está associado a interação com a campanha publicitária (ex: assistir um vídeo, instalar um app, responder uma pesquisa).[...]

Lembrando que todo o acesso ao link e ao vídeo da propaganda é totalmente gratuito, mesmo sem créditos e sem nenhum pacote de internet, você pode acessar e ganhar o bônus.

Veja a mensagem via SMS:

Internet gratis? Sem pagar nada? Acesse gratuitamente http://www.vivo.com.br/internetgratis e descubra como ganhar pacotes para navegar como quiser.

2528 2527

Ao clicar no link acima, você é redirecionado para a página http://vivo.ddivulga.com/internetgratis.html onde será apresentado a campanha disponível.

ATENÇÃO!
Para ganhar o benefício, você tem que está na rede móvel de dados (2G, 3G, 4G e etc, exceto Wi-Fi) da Vivo e que essa conexão seja feita do chip que estiver acessando o link para ganhar o bônus.

Antes de usar o serviço leia os Termos e Condições aqui (http://interatividade.vivo.ddivulga.com/termos_condicoes.html).
Leia também este comunicado para imprensa da Telefônica/Vivo aqui (http://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?blobcol=urldata&blobheader=application%2Fpdf&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1385589284449&ssbinary=true).

#VivoDadosPatrocinados (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoDadosPatrocinados)
#VivoAds (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoAds)
#InternetGratis (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=InternetGratis)

andrefbr
28-05-16, 09:40 AM
Legal. Não conhecia o serviço.

Mas fiquei com uma dúvida: o cliente "ganha bônus em internet para navegar por onde quiser" ou "estes pacotes serão usados em publicidade quando uma marca quiser oferecer aos clientes"?

WagnerSantos
28-05-16, 11:22 AM

Mas fiquei com uma dúvida: o cliente "ganha bônus em internet para navegar por onde quiser" ou "estes pacotes serão usados em publicidade quando uma marca quiser oferecer aos clientes"?

Segundo o que li nos Termos e Condições do serviço, ao ganhar o pacote, o cliente pode acessar o que quiser (sem restrição), e a validade do pacote é de 48 horas ou até acabar a franquia.
Mas convenhamos, 10MB é insuficiente para assistir um vídeo em HD de 1 minuto no YouTube, então, esses pacotes, apesar de ser livre o acesso, é mais recomendado para acessar os e-mails, mandar uma mensagem no WhatsApp sem enviar e baixar nada, e demais funções que usam pouco bytes de internet.

Matthew
28-05-16, 11:57 AM
Cara, mas nem eu que tenho Vivo Controle assisto vídeo no Youtube, né... não dá... haha! :(

WagnerSantos
28-05-16, 12:27 PM
Cara, mas nem eu que tenho Vivo Controle assisto vídeo no Youtube, né... não dá... haha! :(

Eu também tenho, mas eu assisto em 360p quando não estou em casa - no Wi-Fi. Porém, é em torno de 4 vídeos por mês que assisto via 3G. No Wi-Fi, são mais de 100 por mês e em Full HD! Fazer o quê, né? :confused:
E a Vivo ainda quer limitar nossa internet (https://forum.vivo.com.br/threads/6160-Vivo-coloca-limite-mensal-de-consumo-de-internet-na-banda-larga-fixa) (tsic) :/

Josemsud
28-05-16, 03:12 PM
Minha opinião:

Função para enganar trouxas ou viciados em internet.

Josemsud
28-05-16, 07:46 PM
:D

thiagomocci
30-05-16, 08:19 AM
Acho uma ideia legal mal implementada.

Digamos que poderiam ter pensado em pacotes de 30 MB, 50 MB e 100 MB. E faria mais sentido dar ao comprar algo na loja parceira, baixar um app, não ver comerciais que consomem rede (mesmo que isente para nós, usa tráfego).

Pensa que legal:

"Quer ganhar 100 MB de bônus? Faça uma compra acima de R$ 50 na Netshoes até sexta"
"Baixe o app Magazineluiza agora, sem consumir franquia e ainda ganhe Frete Grátis na primeira compra e 30 MB de bônus de Internet"

Isso podia surgir no Meu Vivo, na consulta de Consumo de Internet.

genilsonscj
06-06-16, 11:52 PM
Legal! Muito obrigado pela dica! Gostei muito!

Rangel687
09-06-16, 06:50 PM
Muito bom esse dados patrocinados, funciona perfeitamente, porém, deveria ter mais bônus de dados as ofertas

thiagomocci
10-06-16, 06:56 AM
Minha opinião:

Função para enganar trouxas ou viciados em internet.
Na minha opinião, o método empregado é sem lógica. Eu acharia um máximo baixar um app indicado, por exemplo de uma loja de roupas, sem consumir franquia e ganhar 100 MB. Aí, lá sei, ainda ganhar frete grátis na primeira compra e 1 GB ao gastar R$ 100 ou mais na primeira compra.

Teria lógica. Faria uma parceria interessante, o usuário seria bem recompensado.

O atual gasta fluxo de dados alto pois são vídeos e recompensam com migalhas. Acho meio constrangedor pra uma empresa participar. Eu não ficaria satisfeito.

rsimon
17-06-16, 02:07 PM
Eu ia comentar mas alguém já resumiu o que eu ia dizer: "migalhas". Isso é tipo aquelas paradas de "fidelização" e "pontuação" onde gasta 5 mil reais pra ganhar uma bala de menta.

jaciarasilva
24-06-16, 10:31 AM
acho que esta meio confuso eu mesma não consegui visualiza o video

Danilo.Silveira
25-06-16, 08:28 AM
Bom pessoal, fiz o teste e deu certo, tenho número controle e pré, os dois deram certo e consegui acumular de uma só vez 80 mb, não é muito eu sei, mas antes isso que nada.. como comentou thiagomocci, os pacotes poderiam ser de mais megas, mas ao menos funciona e quem sabe não ouvem nossas opiniões..

WagnerSantos
28-06-16, 09:56 PM
Bom pessoal, fiz o teste e deu certo, tenho número controle e pré, os dois deram certo e consegui acumular de uma só vez 80 mb, não é muito eu sei, mas antes isso que nada.. como comentou thiagomocci, os pacotes poderiam ser de mais megas, mas ao menos funciona e quem sabe não ouvem nossas opiniões..

Que ótimo, Danilo.Silveira! :)
Aconteceu comigo a mesma coisa e recomendei a todos os meus amigos e estão adorando, claro que concordo plenamente no thiagomocci, que deveria haver mais benefícios e mais franquia. Mas vejam, é um serviço novo, que está acabando de chegar, praticamente. Até agora só vi duas marcas anunciarem no serviço... Com certeza com o tempo, mais marcas virão e mais benefícios teremos!

#oremos (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=oremos)

tuli0
07-07-16, 10:47 PM
Cheguei a ganhar 100Mb em um único dia, agora as propagandas sumiram.

WagnerSantos
08-07-16, 10:17 AM
Cheguei a ganhar 100Mb em um único dia, agora as propagandas sumiram.

Olá, tuli0!

Realmente elas deram uma pausa. Mas deve ser apenas temporário. Uma manutenção, uma regularização das empresas participantes dos comerciais...
Vamos aguardar para ver se elas voltam. :)

Daiane3295
23-07-16, 05:26 PM
Acho que deveria ter mais internet

Dandan02
23-07-16, 06:36 PM
É maravilhoso espetacular ele é acumulativo se vc assistir dez video é 200 megas é ótimo uso todos os dias , quem disse que a vivo não da internet de graça ?? E detalhe é NET de ótima qualidade é muito bom .

Patycruz
24-07-16, 02:55 PM
Eu recebi um unico video

Victorgabriel
26-07-16, 07:55 PM
Oiii eu queria ganhar internet gratis tem como é porque eu entro no vivo divulga e nao da certo

WagnerSantos
27-07-16, 01:36 AM
Oiii eu queria ganhar internet gratis tem como é porque eu entro no vivo divulga e nao da certo

Olá, Victorgabriel!

Tem sim. Porém, a oferta de dados depende do anunciante e da sua localidade. Nem sempre estará disponível, principalmente se você já tiver usado o serviço antes. Nesse caso, deverá aguardar para algum anunciante lhe ofertar dados novamente. Por isso a página fica em branco, onde deveria aparecer o vídeo.

O mesmo está acontecendo comigo. Já consegui 80MB antes, mas no momento está em branco, ou seja, sem anunciante para mim.

Mesmo assim, verifique se você está acessando pela sua rede móvel Vivo (2G/3G/4G), pelo seu navegador padrão do seu celular e usando um chip Vivo que receberá o bônus de internet.

Mariia
28-07-16, 06:23 AM
A vivo tem. As. Melhores promocoes

Vítor
28-07-16, 12:32 PM
Achei isso muita bestagem. 10MB não serve para absolutamente nada! Se você tiver tempo para assistir vários anúncios seguidos, não conseguirá ir muito longe, já que existe limite para as propagandas. Além disso tudo, se sua franquia de internet acaba, a Vivo bloqueia o acesso ao 3G, e você não consegue acessar nada, seja Meu Vivo, seja esse site da Vivo e etc. Seria muito melhor se ela liberasse acesso a alguns produtos como o Facebook ou WhatsApp, até mesmo o Vivo Music seria uma boa.

Detalhe, se você tiver um Android, lembre de desativar a economia de dados do Chrome, já que ela funciona trafegando os dados por proxy (Se não me engano), e com isso, você acaba gastando sua internet para assistir os anúncios.

karine.tj
28-07-16, 05:01 PM
Sao dados para promover ideias. E o intercâmbio de afeto entre consumidor e o ofertante

JoaoBC
29-07-16, 09:51 PM
Cara, como cliente da oi você tem oiwifi liberado. Óbvio que não há disponibilidade em tudo que é canto, mas eu uso até na pracinha de Marechal Floriano, cidade de menos de 10.000 habitantes. Centro do Rio, RJ, direto.

cleomilton
01-08-16, 04:01 PM
ola qando eu acessor a página internet grátis nao aparece o video

thiagomocci
01-08-16, 04:56 PM
ola qando eu acessor a página internet grátis nao aparece o video

Precisa:

- Estar em conexão móvel da Vivo no momento (desligar Wifi);
- Ser pré ou controle;
- Ter uma publicidade naquele momento, afinal, podem não ter anunciantes no momento pra você.

JoaoBC
01-08-16, 06:34 PM
Precisa:

- Estar em conexão móvel da Vivo no momento (desligar Wifi);
- Ser pré ou controle;
- Ter uma publicidade naquele momento, afinal, podem não ter anunciantes no momento pra você.

Meu querido, as duas primeiras exigências, todo mundo tenta. Mas, se você estiver no momento com
conexão móvel, já estará consumindo seu pacote - até "aparecer" a oportunidade do anunciante,
o fim do mundo já acabou. Ou sua franquia.

Já a terceira exigência, que ocorre quando o sol, a lua e os (agora 10) planetas estão alinhados,
ou seja, a cada uns mil anos, talvez não seja compensador aguardar...

Eu, pelo menos, nunca recebi nada...

lorenaviana
05-08-16, 04:13 PM
Eu vivo com a vivo... e na vivo eu posso, posso adquirir internet grátis assistindo filmes fantásticos dos patrocinadores. Desse jeito quem não pode com a vivo?! Na vivo você pode, aproveiteeeeee...

fabianopeto30
05-08-16, 04:24 PM
Adororaria ganhar dados promocionais

rafagipe
10-08-16, 09:57 PM
Como faço para ganhar internet gratis

thiagomocci
12-08-16, 02:29 PM
Como faço para ganhar internet gratis

Acesse www.vivo.com.br/internetgratis (http://vivo.com.br/internetgratis) e caso apareça uma ação comercial de alguma empresa, você participa e ganha uma franquia. Não é "nossa, que franquia excelente" mas quebra o galho na necessidade.

andrefbr
13-08-16, 03:34 PM
Testei agora e o bônus é creditado em minutos.

Acho que é útil naquele momento que sua franquia tá quase acabando e faltam alguns dias pra ela virar. É só assistir uns videozinhos desses.

Nicolaslima123
13-08-16, 05:19 PM
Olá vivo quero internet grátis para jogar pokémon Go não tenho dinheiro o suficiente para pagar internet

thiagomocci
13-08-16, 06:43 PM
Olá vivo quero internet grátis para jogar pokémon Go não tenho dinheiro o suficiente para pagar internet

Você tentou conseguir acessando www.vivo.com.br/internetgratis? Hehehehe!

Lembrando que Pokémon Go nem gasta tanta Internet assim. Com a diária de R$ 0,99 dá pra jogar. :)

jarles.alexandre
14-08-16, 04:53 PM
Pura mentira...fiz o teste visualizando 10 propagandas...no proprio regulamento do site diz que quando se ganha os mbs,é feito o consumo dos mesmos antes de qualquer franquia ou pacote...acontece que a mensagem de confirmação dos 10 mb chega,e quando vc vai navegar,é descontado do seu pacote de dados normal ou franquia...nem aparece no seu saldo o referente aos 10 mb...liguei para a vivo e como sempre,depois de 30 minutos esperando pra ser atendido...fui informado pelo atendente,que teria que esperar até a minha franquia de 7 dias acabar do vivo tudo,pra depois entrar os mbs que eu tinha ganho...antes mesmo de chegar até o final dos dias,ja tinha me chegado msg dizendo que os mbs que eu tinha ganho tinham sido cancelados...ou seja,no site da promoção diz uma coisa,o atendente diz outra,vc ve a propaganda e vira um trouxa...hj é o ultimo dia da franquia vivo tudo...ja visualizei umas propagandas..vamos ver se amanhã vou poder utilizar os mbs....

andrefbr
15-08-16, 08:48 AM
Estranho acontecer isso com você, jarles.alexandre.

Hoje cedo assisti duas propagandas (a mesma duas vezes). Não chegou a mensagem de confirmação como no sábado, mas fui conferir no app Meu Vivo e está lá no consumo de internet, o pacote adicional de 20 MB ativo. Logo embaixo do consumo do meu plano Controle.

G4000
15-08-16, 09:59 AM
Poxa... é legal mas eu não consigo mais assisitir aos videos ou participar de pesquisas e ainda quando fui tirar dúvidas sobre essa promoção o atendente quase me esgana... muito mal educado...

Wellisson
16-08-16, 01:56 AM
Não sei como usa ainda,mais é interessante

- - - Updated - - -

Quero internet

Lucasot0223
17-08-16, 03:26 PM
É só alegria ser cliente vivo

ybelute
20-08-16, 12:51 AM
é muito bom ter internet gratis, assim quando o meu 3G acabar eu posso pegar 10mb e conversar com meus amigos, até eu colocar internet novamente

Bleh.Nogueira
22-08-16, 11:47 AM
Vivo e a melhor

Patycruz
22-08-16, 01:05 PM
Só recebi uma vez e depois nunca mais... :(

WagnerSantos
23-08-16, 01:24 AM
Só recebi uma vez e depois nunca mais... :(

Aconteceu comigo também, :(
Usei duas vezes. Na primeira, como teste. E no dia seguinte, usei 4 vezes, totalizando 80MB. Depois disso nunca mais apareceu pra mim.

Creio que o grande alvo seja para clientes Pré-pago agora, e para clientes Controle, somente quando acaba a franquia (creio eu...).

andrefbr
23-08-16, 08:58 AM
De semana passada pra cá, tenho conseguido quase todo dia. Mas realmente não aparece toda hora.

WagnerSantos
23-08-16, 12:39 PM
De semana passada pra cá, tenho conseguido quase todo dia. Mas realmente não aparece toda hora.

Vivo Controle?

Me dá um pouco dessa sua sorte aí :rolleyes:

andrefbr
23-08-16, 01:10 PM
Vivo Controle?

hahahaha

Tem tentar toda hora. Agora mesmo acessei lá a página, mas não tá disponível. Mas deve ser porque os bônus que ativei ontem ainda tão ativos. Vou tentar mais tarde porque tô quase estourando a minha franquia e ela só vira amanhã.

Patycruz
23-08-16, 01:10 PM
Vivo Controle?

Também quero!! rs

O meu é controle também!

- - - Updated - - -

hahahaha

Tem tentar toda hora. Agora mesmo acessei lá a página, mas não tá disponível. Mas deve ser porque os bônus que ativei ontem ainda tão ativos. Vou tentar mais tarde porque tô quase estourando a minha franquia e ela só vira amanhã.

Como vc faz?

andrefbr
23-08-16, 01:15 PM
Nada de diferente do que já explicaram antes aqui, Patycruz.

Ligo os dados móveis, acesso vivo.ddivulga.com/internetgratis.html, assisto a propagandinha e respondo a pergunta. Ontem fiz isso 5 vezes e ganhei 50 MB.

Patycruz
24-08-16, 09:25 AM
Olá

Olá Allians1000 bom dia!
Seja bem vindo!

- - - Updated - - -

Nada de diferente do que já explicaram antes aqui, Patycruz.

Ligo os dados móveis, acesso vivo.ddivulga.com/internetgratis.html, assisto a propagandinha e respondo a pergunta. Ontem fiz isso 5 vezes e ganhei 50 MB.

Obrigada!

andrefbr
24-08-16, 10:10 AM
Hoje consegui mais 20 MB, Patycruz. Depois não apareceu mais.

Patycruz
24-08-16, 11:02 AM
Hoje consegui mais 20 MB, Patycruz. Depois não apareceu mais.

É estranho, né!! Eu tentei algumas vezes e não tinha conseguido pq não aparecia nada... acho que foi por isso que desiti.
Depois que vc disse que aparece e depois não mais, entrei ontem e consegui. rs

CleitinhoMaldonado
24-08-16, 01:48 PM
Nao sei se funciona mesmo, verei agora, deve funcionar

- - - Updated - - -

Nao estou conseguindo, muita complexidade e dificuldade

JoaoBC
24-08-16, 05:16 PM
Veja o tópico anterior a este.

Jonnie
25-08-16, 09:05 AM
SIm Poderia ter MB Maiores, Sim Vcs estão certos...
Porem tem um detalhe importante, não é só um Video, se achares que é pouco a franquia, poderá assisti a publicidade novamente, responder o Pop Up que aperecerá após o fim do video perguntando algo do Video, ao acerta Ganhará mais MB para Usar....
Isso Pode ser feito umas 4 ou 5 vezes de acordo com o Perfil do Cliente e é claro de acordo com as Demandas da Vivo de Patrocinios, Publicidades do Dia e etc...

OBS: Já há Alguns meses venho testando esse Serviço e posso garantir que o serviço foi Muito bem sacado, para quem não usa muita internet é claro!, até pq a quantidade de MB é Pouco, no meu caso quando testava conseguia quase 100MB por dia, Pra quem tem WiFi em Casa essa Quantidade de MB por dia, está Ótima!.

JoaoBC
29-08-16, 01:39 AM
Internet de graça? Ou usa um wifi liberado de algum bar, restaurante, shopping etc ou muda para oi...

fabiane26
06-09-16, 12:34 PM
Muito bom esse dados patrocinados, funciona perfeitamente, porém, deveria ter mais bônus de dados as ofertas

Josemsud
10-09-16, 11:34 PM
Esses perfis são muito engraçados. Entram só pra fazer isso.

Fazer o quê? Esse fórum tem problemas que ninguém resolve.

andrefbr
12-09-16, 10:03 AM
Fazer o quê? Esse fórum tem problemas que ninguém resolve.

O que eu faria aqui: apagaria todos esses posts-fantasma e fechava o tópico pra novos comentários.

A informação já foi dada lá nos primeiros posts. Não tem mais nada o que acrescentar.

É uma sugestão. O que acha, Gaby?

Love
16-09-16, 06:42 PM
Internet gratis? Sem pagar nada? Acesse gratuitamente http://www.vivo.com.br/internetgratis e descubra como ganhar pacotes para navegar como quiser.

rmerli
17-09-16, 01:19 AM
Só sujeira !
As teles têm mais é que se danar.
Total desrespeito às leis e às pessoas.
Propaganda enganosa.
"Ganhei" um suposto bonus de 50 megas que na verdade me impediu de comprar o plano pré-diário e me obrigou a comprar internet avulsa CARÍSSIMA por um mês !
Ganhei o quê afinal ?

Gaby
22-09-16, 09:53 AM
Bom dia, andrefbr! É muito importante que esse tipo de post seja denunciado/reportado para que a gnt possa removê-los. Contamos com vcs para encontrar posts que quebram regras do nosso Guia de Uso, já que não é fácil ler todos os posts. Qualquer coisa que não parece certa tem que ser denunciada, a partir daí agimos da forma mais adequada.

Gostei do termo posts-fantasmas. ;) Eles vão contra o Guia de uso (https://forum.vivo.com.br/threads/2-Guia-de-uso#.V-PQ8JMrJZ0):
(5) NÃO MUDE DE ASSUNTO: Mensagens sem sentido não agregam nada à discussão.

Tenho uma explicação para serem tantos. Esse tópico do WagnerSantos é o que mais traz tráfego ao Fórum (visitantes). Nas buscas do Google, esse tópico é o número 1. Isso quer dizer que esse é o primeiro tópico que os recém cadastrados visualizam aqui no Fórum. Por isso acabam respondendo as perguntas de verificação de cadastro aqui mesmo.

Se fecharmos esse tópico, essa galera que acabou de chegar vai ficar perdida e não vai entender o porquê de não poderem postar. Como regra geral, nós não fechamos tópico algum, justamente porque queremos que todos se sintam bem vindos aqui no Fórum. O que eu faço nesses casos é remover esses comentários e entrar em contato com os participantes para explicar o "desaparecimento" do post.

Parabéns pela criação do tópico, Wagner. :)

O que eu faria aqui: apagaria todos esses posts-fantasma e fechava o tópico pra novos comentários.

A informação já foi dada lá nos primeiros posts. Não tem mais nada o que acrescentar.

É uma sugestão. O que acha, @Gaby (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5)?

andrefbr
22-09-16, 10:01 AM
Bom dia, andrefbr! É muito importante que esse tipo de post seja denunciado/reportado para que a gnt possa removê-los. Contamos com vcs para encontrar posts que quebram regras do nosso Guia de Uso, já que não é fácil ler todos os posts. Qualquer coisa que não parece certa tem que ser denunciada, a partir daí agimos da forma mais adequada.

Gostei do termo posts-fantasmas. Eles vão contra o Guia de uso (https://forum.vivo.com.br/threads/2-Guia-de-uso#.V-PQ8JMrJZ0):
(5) NÃO MUDE DE ASSUNTO: Mensagens sem sentido não agregam nada à discussão.

Tenho uma explicação para serem tantos. Esse tópico do WagnerSantos é o que mais traz tráfego ao Fórum (visitantes). Nas buscas do Google, esse tópico é o número 1. Isso quer dizer que esse é o primeiro tópico que os recém cadastrados visualizam aqui no Fórum. Por isso acabam respondendo as perguntas de verificação de cadastro aqui mesmo.

Se fecharmos esse tópico, essa galera que acabou de chegar vai ficar perdida e não vai entender o porquê de não poderem postar. Como regra geral, nós não fechamos tópico algum, justamente porque queremos que todos se sintam bem vindos aqui no Fórum. Eu removo esses comentários e entro em contato com os participantes para explicar o "desaparecimento" do post.

Parabéns pela criação do tópico, Wagner. :)

Não tinha ideia do alcance desse tópico, Gaby. Nem desse lance de responder pergunta de verificação. Se tinha isso quando eu entrei, eu nem lembrava. Valeu pelo esclarecimento. ;)

Gaby
22-09-16, 12:33 PM
Eu esqueci de agradecer a vc por avisar desse problema aqui nesse tópico. Valeu, andrefbr!:)

Rebeccaajrvrlkr
23-09-16, 05:11 AM
Acho q os dados patrocinados deverim vim mais

Josemsud
23-09-16, 12:48 PM
Gaby

Tudo seria muito mais simples com uma ferramenta que automaticamente fizesse isso.
A gente (meros membros comuns clientes ou não clientes) já trabalhamos de graça para a Vivo fornecendo ajuda por uns miseros pontos no Vivo Valoriza que na minha opinião precisa ser reformulado o mais rápido possível, ainda temos que denunciar comentários e tópicos feito por algum desocupado?
Faça me o favor...

thiagomocci
23-09-16, 02:46 PM
Não tinha ideia do alcance desse tópico, Gaby. Nem desse lance de responder pergunta de verificação. Se tinha isso quando eu entrei, eu nem lembrava. Valeu pelo esclarecimento. ;)

Era de se imaginar. O título é muito convidativo. O que tem de gente pesquisando agora mesmo "como usar internet grátis vivo" no Google não é brincadeira.

andrefbr
23-09-16, 02:51 PM
Eu esqueci de agradecer a vc por avisar desse problema aqui nesse tópico. Valeu, andrefbr!:)

Por nada!

Eu até denunciei alguns no começo, mas são muitos. Deveria ter como selecionar vários de uma vez.

djhenrique13
07-10-16, 08:49 AM
Ja recebi essas mensagem muito boa cumpri o que dizem

Shererel
10-10-16, 02:16 PM
Muito bom!!

tiago1234
12-10-16, 07:40 PM
Pessoal sobre os dados patrocinados ,entrei algumas vezes aparece q nao há campanhas disponíveis.Isso é normal ?

Franciellessa
15-10-16, 10:34 PM
Eu acho otimo pq as vezes vc precisa e nap tem

Rickelme
16-10-16, 11:29 PM
Deveria ter mais bonus de ofertas
Mas e otimo esses dados que a vivo patrocina

JoaoBC
21-10-16, 01:35 PM
Hoje recebi o tal SMS do "vivo dados patrocinados". TENTEI entrar no site. Não deixou, pois não tinha crédito (mesmo a página sendo gratuita,
com faixa dizendo "que você não consome seu pacote neste site". Via wifi, entrou no site, mas não te dá a promoção. Colocando crédito, entra
e diz que no momento não há oferta. Ou seja, propaganda enganosa, não serve para ***** nenhuma.

mmelo76
28-10-16, 03:46 PM
Quero participar

Boa Tarde evanizia!

Basta seguir a dica do nosso colega WagnerSantos!

Lembram do Vivo Chamada Patrocinada (https://forum.vivo.com.br/threads/3878-Voc%C3%AA-tem-15-segundinhos-para-emprestar-Conhe%C3%A7a-o-Vivo-Chamada-Patrocinada!)? Então, a Vivo (www.vivo.com.br) havia lançado pensando nos clientes pré-pago que precisavam de uma ligação urgente e não havia mais saldo, tampouco não podiam mais adquirir R$3 de créditos adiantados...

Pensando nisso, a Vivo aposta no ramo de segmento mobile marketing (https://shar.es/1dIhHQ) com o Vivo Ads (https://forum.vivo.com.br/threads/8394-Vivo-dar%C3%A1-franquia-no-celular-a-usu%C3%A1rios-que-assistirem-a-v%C3%ADdeos-publicit%C3%A1rios), e lança junto o Vivo Dados Patrocinados! Seguindo o mesmo conceito do Chamada Patrocinada, você assiste uma propaganda, responde uma pergunta e ganha bônus em internet para navegar por onde quiser.
Essa notícia já havia sido especulado no início deste mês, ficou em Beta interno, e agora acaba de lançar seu serviço.

Recentemente clientes pré-pago e alguns clientes controles, estão recebendo um SMS da VIVO (sem número) anunciando o serviço Vivo Dados Patrocinados com um link que redireciona para uma página onde será reproduzido um vídeo ou outro oferecimento de uma campanha para então, ao final, você ganhar o benefício de um pacote de dados para navegar.

Quais serão esses pacotes?

Segundo um post da LiriaPlacidoOficial, diz o seguinte:

Lembrando que todo o acesso ao link e ao vídeo da propaganda é totalmente gratuito, mesmo sem créditos e sem nenhum pacote de internet, você pode acessar e ganhar o bônus.

Veja a mensagem via SMS:

2528 2527

Ao clicar no link acima, você é redirecionado para a página http://vivo.ddivulga.com/internetgratis.html onde será apresentado a campanha disponível.

ATENÇÃO!
Para ganhar o benefício, você tem que está na rede móvel de dados (2G, 3G, 4G e etc, exceto Wi-Fi) da Vivo e que essa conexão seja feita do chip que estiver acessando o link para ganhar o bônus.

Antes de usar o serviço leia os Termos e Condições aqui (http://interatividade.vivo.ddivulga.com/termos_condicoes.html).
Leia também este comunicado para imprensa da Telefônica/Vivo aqui (http://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?blobcol=urldata&blobheader=application%2Fpdf&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1385589284449&ssbinary=true).

#VivoDadosPatrocinados (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoDadosPatrocinados)
#VivoAds (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoAds)
#InternetGratis (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=InternetGratis)

MilenaG.
01-11-16, 11:44 AM
Meu celular tem um plano familiar pós pago, que compartilho com meus pais e irmã, portanto muitas vezes a internet se esgota antes de fechar o mês. Acho um ABSURDO que a vivo não disponibilize esse tipo de promoção para os clientes pós, sendo que pagamos contas altíssimas. Mais uma vez a vivo mostra o descaso com o cliente fiel.

Josemsud
01-11-16, 12:09 PM
Meu celular tem um plano familiar pós pago, que compartilho com meus pais e irmã, portanto muitas vezes a internet se esgota antes de fechar o mês. Acho um ABSURDO que a vivo não disponibilize esse tipo de promoção para os clientes pós, sendo que pagamos contas altíssimas. Mais uma vez a vivo mostra o descaso com o cliente fiel.

Vou te dizer o que uma pessoa me falou uma vez.
Alguns clientes pós que não conseguem desconto acabam pagando para que clientes pré e controle tenham mais vantagens e até valores melhores para pagar.

A pessoa que me disse isso não é funcionário de operadora é apenas um mero cliente como nós, porém o que ela disse não deixa de fazer sentido.

julialemosc
17-11-16, 04:53 AM
Gostei muito da dica! Obrigada

kellem
19-11-16, 06:09 PM
eu gosto do vivo turbo pq dura mais

delafran
20-11-16, 10:16 AM
Procuro internet grátis para o meu celular. Como fazer e por quanto tempo terei?

reinaldo22
28-11-16, 07:47 PM
Gostei... Pena que são poucas propagandas...

GJonas
03-12-16, 12:15 AM
Esse tópico é muito engraçado.

São vários posts de uma palavra só.

Tem muita zoação. Acho que o Mori deveria excluir alguns, acaba atrapalhando quem busca informações.

angelojunior
08-12-16, 09:34 AM
Tem muita zoação. Acho que o Mori deveria excluir alguns, acaba atrapalhando quem busca informações.

Obrigado pelo alerta, GJonas! Excluídos :)

Quirino12
08-12-16, 05:34 PM
Ótimo esse pacote grátis! Dura bastante tempo

Quirino12
08-12-16, 07:52 PM
Ótimo essa promoção! Adorei

camiila15
21-12-16, 07:43 AM
Maravilhosa

jcristina
04-01-17, 12:05 PM
bom quandoeu usei durou beeem

mmelo76
04-01-17, 11:04 PM
Ainda está valendo essa promoção?

Xiuclarinha
05-01-17, 09:33 PM
Eu amei

- - - Updated - - -

Amei

Saljoga10
11-01-17, 09:16 AM
Eu peguei esses dias 100MB, legal quando você ganha, usa... ai descobre que os 100MB são validos por 30 dias, e no meu caso, que uso a internet diária, não consigo voltar a usar... tenho que contratar um pacote a parte... ou seja, é meio que uma armadilha... kkkk Eu cai...

mmelo76
11-01-17, 10:20 PM
Entendam uma coisa:

https://cdn.pensador.com/img/frase/jo/hn/john_lennon_tudo_nessa_vida_tem_nl.jpg?1440773753

e...

http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-coisas-que-nao-custam-nada-sao-as-mais-caras-elas-nos-custam-o-esforco-de-entender-por-que-sao-cesare-pavese-121959.jpg

Isso vale não apenas para aos dados patrocinados da Vivo mas tudo que nos é "oferecido" de graça.

Muito boas as frase, apenas para colaborar com mais uma:

http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-nao-existe-tal-coisa-de-almoco-gratis-milton-friedman-131702.jpg

Jisely
17-01-17, 08:30 PM
Como eu faço

karlalopes1984
18-01-17, 03:21 PM
Aaaa

Naiarasenasantarosa
21-01-17, 04:57 PM
#internetgratis (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=internetgratis)

RafaelTeixeira
21-01-17, 07:02 PM
Vermelho

Adrianasoresa
22-01-17, 02:40 PM
Eu gostaria de internet gratis

JordanLuizDesouza
22-01-17, 07:22 PM
Por que é o melhor dia pra mim

Carlaborodrigues
23-01-17, 12:19 PM
Eita segunda

SoouzaYaya
24-01-17, 06:51 AM
Oi

FELIP
24-01-17, 11:04 AM
A

kakau123fernandes57
25-01-17, 11:01 AM
ruim pois minha tela não sobe não consigo ganhar internet

Ivanetesete200
25-01-17, 03:54 PM
Oi

leireleiver
26-01-17, 11:32 AM
Internet grátis? Sem pagar nada? Sim, na Vivo você pode c/ o Vivo Dados Patrocinados (https://forum.vivo.com.br/threads/8977-Internet-gr%C3%A1tis-Sem-pagar-nada-Sim-na-Vivo-voc%C3%AA-pode-c-o-Vivo-Dados-Patrocinados)
A vivo é a melhor operadora do Brasil
Por isso vivo, porque pega em praticamente todas as cidades com a melhor cobertura

jefferson25
28-01-17, 02:05 PM
Legal sera meu cadastro deu serto

DeniseAlexandro
28-01-17, 03:38 PM
sabado

thidepe23
29-01-17, 12:35 AM
Internet gratis? Sem pagar nada?Sim,na vivo você pode c/ o vivo Dados Patrocinados

CharlesAlves13
30-01-17, 04:44 PM
Bom mesmo

danielerodriguesdeoliveir
02-02-17, 05:57 AM
A vivo é de mais

theoiron
02-02-17, 05:34 PM
eu gosto de sexta ..

sandrely
07-02-17, 06:52 AM
Oi muito bom a vivo!!!

Ohyesdaddy
12-02-17, 12:43 PM
Creditos gratis

evelynsueli
13-02-17, 09:42 PM
muito legal. nos dias de hj nos comunicamos mais por msm de splicativos do que por ligações ou SMS

pedroka
17-02-17, 03:18 PM
Internet grátis? Sem pagar nada? Sim, na Vivo você pode c/ o Vivo Dados Patrocinados (https://forum.vivo.com.br/threads/8977-Internet-gr%C3%A1tis-Sem-pagar-nada-Sim-na-Vivo-voc%C3%AA-pode-c-o-Vivo-Dados-Patrocinados)

Jaaqueehh
18-02-17, 04:30 PM
Oi sou Jaqueline

Deborah0879
19-02-17, 09:54 AM
A vivo não disponibiliza as campanhas, não é possível que seja só para mim, entrei outras vezes para ver se abria alguma propaganda mas, nada, novamente aparecia a mensagem de q não havia campanhas de internet grátis no momento.

GUERRA
20-02-17, 12:09 PM
Quarta

PriscilaRocha
20-02-17, 05:31 PM
Depois do absurdo de excluirem o cliente pré do Vivo valoriza é o mínimo do mínimo que podem fazer, mas ainda acho que deveria disponibilizar Whatsapp grátis!

Nayara11.
21-02-17, 10:43 PM
Bom dia

Sheiladd
22-02-17, 01:42 PM
Quais as qualidades de Pitaya

Hlpn
23-02-17, 08:25 AM
F

Danilo6
23-02-17, 08:58 PM
Quero Internet

Xiuclarinha10
24-02-17, 05:08 PM
simmmm

Samuel347
26-02-17, 08:06 AM
Internet grátis

Machadoaleves
26-02-17, 09:51 PM
Pão

diuliana
27-02-17, 03:06 PM
Queria 10mg de internet só que nao estou conseguindo o que eu faço

Reigyanne
01-03-17, 12:15 AM
Oiii tudo bem??

Juliafantinatti
02-03-17, 09:44 PM
Querointerney grátis

azazaaaz.2
03-03-17, 05:45 PM
Boas

Emilypicanco
04-03-17, 10:10 AM
Gratis

Cati
05-03-17, 01:13 PM
Msmmsman

Valquiriaalves
05-03-17, 04:20 PM
Vivo tudo turbo muito bom

Akilene
06-03-17, 12:32 PM
Eu quero intenet grátis

Deusiene
07-03-17, 08:17 PM
Sabado

Retardo
08-03-17, 08:22 PM
Pão de queijo

- - - Updated - - -

Sim

- - - Updated - - -

Sim

Osanna
09-03-17, 05:29 AM
Muito bom

godoy.sj
09-03-17, 05:39 PM
quarta

Joana123446
10-03-17, 06:16 PM
Preciso ganhar mb , é urgência

Kca
13-03-17, 07:47 PM
x mclkdnsaidcnsa fcsmcsJDWIspjdnk csz\lcçsaodjwsk,x zasdmnwodjnx zk,xncdowdnx çkclx

Naysilva
19-03-17, 03:30 AM
C

Francisca75
19-03-17, 09:27 PM
z

Leee
20-03-17, 09:12 PM
Oi

Jgjdhxhtgthtgg
21-03-17, 11:12 AM
Tudo sim não

Lika1995
22-03-17, 12:16 AM
Internet grátis

lisa13
22-03-17, 01:41 PM
Lisa

Mif
22-03-17, 06:05 PM
É mesmo...

Daltiane
23-03-17, 12:12 AM
Oi

souzaribas
23-03-17, 05:47 PM
Sexta feira melhor dia dá semana.

Jessia
25-03-17, 03:11 PM
Tambem

NiveK1
25-03-17, 05:41 PM
Morango

tarciso
27-03-17, 07:38 AM
x

marinakc30
27-03-17, 09:26 AM
s

Candidovasconcelos11
30-03-17, 09:53 PM
Quinta,sexta (sábado)

Deisianeafg
31-03-17, 11:02 AM
Internet grátis? Sem pagar nada? Sim, na Vivo você pode c/ o Vivo Dados Patrocinados

Nick.vallente
31-03-17, 12:24 PM
estes bonus sao por dia?:confused:

franmargutti
03-04-17, 01:41 PM
net gratis

Gilohmann
06-04-17, 09:21 PM
Ooi

idres
07-04-17, 10:35 PM
Ótimo funciona perfeitamente .

ezequiasgt
12-04-17, 09:00 AM
Entao pode madar pro meu numero ? Olha e 07399751574

RoOhSantos
12-04-17, 11:27 AM
Eu particularmente Prefiro usar o Dados da CLARO. WhatsApp nao utiliza a Franquia , somente se fizer donwloads de fotos e videos , e a franquia so e utilizada usando o facebook, mais como tenho WI-FI em Casa nem utilizo quase o Facebook, somente poucas coisas como Publicar algo entao e de Boa :D

Fora que alguns Chips comprados com a Promoçao, mesmo sem Credito voçe consegue utilizar o Facebook mesmo Sem Credito !

Prefiro a CLARO ! :D

Kessiaccs
12-04-17, 11:34 PM
Preciso de internet pelamordeDeus

marcost
14-04-17, 02:15 AM
E aí

stefabe
15-04-17, 10:20 AM
Quero net de graça

Josisilvah20
16-04-17, 06:05 PM
Internet

Andersin
19-04-17, 12:46 PM
vermelho

Giovanna345
26-04-17, 03:18 PM
Credito

elianerubas
30-04-17, 06:17 PM
pão de queijo

MaikoGerlach
02-05-17, 10:41 AM
Cadastrar

gilson_santos100
04-05-17, 10:01 AM
internet grátis

falamemooliveira
04-05-17, 02:11 PM
oie

Mirellalbaniii
04-05-17, 04:38 PM
Quero internet gratis

Kaki
05-05-17, 12:18 PM
Kaki

Ariannegg
05-05-17, 01:44 PM
Tem coisa melhor que sexta depois do expediente? Encontrar os amigos, familia, distribuir sorrisos?

Lulydd
06-05-17, 01:21 AM
A internet acaba rápido

Giovanna.devienne
06-05-17, 06:23 PM
A cor é vermelha

Eireeente
07-05-17, 01:27 PM
Sim

paulopanks
09-05-17, 04:22 AM
Boom diia

Guilhermetadeu1994
09-05-17, 06:36 AM
Corsa

dircelia
10-05-17, 09:32 AM
quantas letras tem as vogal

valderlene
10-05-17, 10:06 PM
Eu amei ter internet gratis!!!!

luisguilhermecaetanoda23
13-05-17, 09:30 PM
G

brunolima
18-05-17, 01:30 PM
batata

WagnerSantos
18-05-17, 01:45 PM
Sim, basta seguir o tutorial no início do tópico

Roberlane
18-05-17, 11:47 PM
Eu amo a vivo vou ficar sempre com a vivo

Roberlane
20-05-17, 12:19 AM
Irnet gratis,preciso muito.

mmelo76
20-05-17, 10:34 AM
Irnet gratis,preciso muito.

Como mencionado pelo nosso colega WagnerSantos:

Sim, basta seguir o tutorial no início do tópico

silasragnarok66
22-05-17, 06:58 PM
Gratis

Davi112233
23-05-17, 07:38 AM
Oi

Thuany31
24-05-17, 09:21 AM
Internet grátis

lilianpavanael
24-05-17, 12:02 PM
Pão de queijo

Lucaseterno
24-06-17, 11:17 AM
Adoro a Net da vivo

andersso
26-06-17, 07:18 PM
Vocês poderiam disponibilizar internet de graça toda semana, seria ótimo e melhoraria os serviços da vivo, já que cobram tão caro pelo plano.

eduardalouf
28-06-17, 10:48 AM
VIVO, a melhor operadora #VIVO (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VIVO)

Clement
28-06-17, 06:33 PM
Tudo de bom

Geronildo
30-06-17, 08:53 AM
Muito bom , depois q estão patrocinando internet ... VC assisti o video ou responde perguntas e ganha.

WagnerSantos
30-06-17, 09:09 AM
Muito bom , depois q estão patrocinando internet ... VC assisti o video ou responde perguntas e ganha.
Isso aí [emoji122] [emoji122]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Leticiataborda
04-07-17, 11:08 PM
internet

ThanOliveira07
05-07-17, 08:33 AM
Esperando a sms! hahahahaha

IsabelleOliveira
08-07-17, 06:57 PM

Brendaasoares
09-07-17, 09:40 PM
vivo

Ames.yto
11-07-17, 09:43 PM
vivo

DIEGOHSS30
14-07-17, 10:22 PM
Sou cliente vivo anos e me sinto muito satisfeito com o meu plano vivo controle no qual pago só R$10.00 por semana e tenho 800 mega por semana e atingindo mais de 35 reais por mês ganho 1 mega grátis para navegar a vontade!!!!

Woz
15-07-17, 08:17 AM
Como faço para ganhar internet grátis?

Jaquebeck12
17-07-17, 12:50 PM
A internet é algo...bom

lucioruiz789
18-07-17, 02:20 PM
dwdwdwdw

Leonakiara
18-07-17, 03:52 PM
quando á promoçao ne rs

anacbm
18-07-17, 10:46 PM
Sou cliente vivo anos e me sinto muito satisfeito com o meu plano vivo controle no qual pago só R$10.00 por semana e tenho 800 mega por semana e atingindo mais de 35 reais por mês ganho 1 mega grátis para navegar a vontade!!!!

Qual eh esse plano que você fala, Diego?

- - - Updated - - -

Como faço para ganhar internet grátis?

Também quero saber :))))

- - - Updated - - -

Como é isso?

- - - Updated - - -

AGORA CONSEGUI VER NO TÓPICO DO INÍCIO!! OBRIGADA

WagnerSantos
19-07-17, 12:34 AM
Qual eh esse plano que você fala, Diego?

Na verdade, ele deve ter se confundido. Não é um plano controle, mas sim a promoção Vivo Turbo Semanal R$ 9,90 para clientes Vivo Pré.

E sim, recarregando R$30 ou mais todo mês, você ganha bônus de internet (até 1GB) válidos por 7 dias, além da internet semanal referente a promoção.

anacbm
19-07-17, 08:57 AM
Obrigada, Wagner!

WagnerSantos
19-07-17, 09:01 AM
Obrigada, Wagner!De nada [emoji3]

Fabricia005
19-07-17, 10:58 AM
Muito bom

Weberth
20-07-17, 05:27 AM
1700

nathalyaacto
23-07-17, 09:31 PM
Muito bacana

aziboa
25-07-17, 08:00 PM
quero participar

Naelly
25-07-17, 09:55 PM
Quero internet grátis

LUROCHAMONT
28-07-17, 03:51 PM
Quero internet gratis .

annaluisa
01-08-17, 12:29 AM
Blablabka

SAMUELGT
01-08-17, 04:23 PM
Oi eu gostaria de ter alguns Mb no meu vivo.obg pela atenção.

Amanda552211
03-08-17, 09:17 AM
Gostei

- - - Updated - - -

Adorei

- - - Updated - - -

Quero internet

MGarcia
03-08-17, 12:37 PM
monica

Fraan12
03-08-17, 11:26 PM
Adorei por coloka internet Gratis

Vitorzx
05-08-17, 08:10 AM
Ganhar bonus

Leovis
07-08-17, 07:41 PM
Esse bônus salva, poderiam colocar mais!!!

Patrickg
08-08-17, 07:27 AM
Sim

Deboramoraes
08-08-17, 08:50 PM
Gostei da Dica!

Jeanesilva
16-08-17, 10:05 AM
Quero ganhar internet gratis

Emillyfess
18-08-17, 08:43 PM
Adorei a internet grátis

karlasatos111
22-08-17, 01:29 PM
El quero

isaque7ks
23-08-17, 06:46 PM
Muito Otimo esses Dados Patrocinados Ta Fucionando Perfetamente.

Jhonesantosmike89
24-08-17, 09:24 AM
Querosão ganhar Internet

Jhonny1234091
24-08-17, 03:12 PM
E tois

fernandaalmeida
26-08-17, 11:52 PM
Eu preciso de internet

fernandaalmeida
27-08-17, 05:12 PM
Quero internet grátis

- - - Updated - - -

Quero internet gratis

babiamanda
28-08-17, 05:38 AM
Quero internet

Fjunior
28-08-17, 09:11 PM
Cade net

laisvieira
29-08-17, 08:21 AM
ja quero :D

fernandan
29-08-17, 09:42 PM
Eu quero internet gratis

Estermsksnks
30-08-17, 06:56 AM
uhuuuullll

DznKarllos
30-08-17, 09:08 PM
Muito bom a internet grátis, porem, acaba muito rápido, poderia ter mais bônus com limites maiores de internet...

Giovanacoutocouto23
31-08-17, 07:55 PM
Quem descobriu o Brasil?

Janamatos
02-09-17, 06:57 PM
Internet grates

- - - Updated - - -

Ou

Mariana.andrade
08-09-17, 11:12 AM
Gosto muito dessa possibilidade de ganhar internet de graça

armando17