PDA

Ver Versão Completa : Smartvivo controle 1 GB

Edson_lucas10
27-05-16, 03:46 AM
Minha conta renovou no dia 25 , sendo q no dia 26 minha internet de 1GB acabou, sendo que eu fiquei no wifi o dia todo e nem usei

GJonas
27-05-16, 05:12 AM
Edson_lucas10 Bom Dia!!

Nesse tópico tem reclamações similares: https://forum.vivo.com.br/threads/8812-Consumo-indevido-de-franquia-e-contador-bugado#.V0gAntQrKHs

Ligue para a Vivo para verificar no 1058. Provavelmente tem algo errado.

Abraços

LiriaPlacidoOficial
27-05-16, 07:34 AM
Bom dia tudo bem Edson_lucas10 ? creio que o uso foi corretamente na sua linha pois o que acontece mesmo que você esteja utilizando o wi-fi e seus dados moveis esteja ligado é consumido os dois e também pode ter alguma atualização em segundo plano no seu aparelho e seus dados moveis pode esta atualizando eles. Mas de qualquer forma ligue para central de antedimento se possivel ligando de outro número e de outro aparelho para que possa analizar a sua linha e também fazer alguns procedimentos com você manuais. Número para contato ligando de outras operadoras 1058 opção 2, ligando de algum número vivo *8486 opção 2 "setor tecnico". Espero ter te ajudado *-*

Matthew
28-05-16, 12:08 PM
Bom dia tudo bem Edson_lucas10 ? creio que o uso foi corretamente na sua linha pois o que acontece mesmo que você esteja utilizando o wi-fi e seus dados moveis esteja ligado é consumido os dois e também pode ter alguma atualização em segundo plano no seu aparelho e seus dados moveis pode esta atualizando eles. Mas de qualquer forma ligue para central de antedimento se possivel ligando de outro número e de outro aparelho para que possa analizar a sua linha e também fazer alguns procedimentos com você manuais. Número para contato ligando de outras operadoras 1058 opção 2, ligando de algum número vivo *8486 opção 2 "setor tecnico". Espero ter te ajudado *-*

Se o Wifi está ligado, não há como consumir Dados Móveis... os smartphones são configurados para terem como prioridade a rede wifi...

LiriaPlacidoOficial
28-05-16, 12:34 PM