PDA

Ver Versão Completa : Intalação em condominio

edaoki
26-05-16, 07:12 PM
Boa noite,

Eu moro em um condominio na avenida da praia em caraguatatuba, o condomínio possuem mais 30 residencias.
já solicitei 3 vezes a instalaçao de telefone e internet para a minha casa e não tive sucesso. Ainda não consigo entender o motivo, pois ao lado do condomínio existe uma posusada que usa telefone e internet da vivo.
Outros moradores do condominio tentaram também e não conseguiram a instalação, sendo que a atendente me disse que na região estava liberada a instalação.
Pelo o que perebi varios predios da região também reclamam disso, que a vivo não instala.
Parece que a vivo não tem interesse de aumentar os clientes.
Como a Anatel da a concessão para uma empresa que não consegue atender a população.

Segue o dados da ultima solicitação

protocolo : 20162937499321
pedido: 987916327

Obrigado

elitonalonso
26-05-16, 08:00 PM
Olá edaoki, Boa noite!

Neste caso, como você tem reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, explique a situação e solicite solução.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento com o Cliente e tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Éliton Alonso