PDA

Ver Versão Completa : Com quanto tempo um chip que foi desativado, é colocado em outro chip novo?

VitoriaQuintanilha96
26-05-16, 12:34 PM
Eu fui assaltada há um ano e então bloqueei o chip e o celular, e todas as aplicações utilizadas pelo chip foram desativadas. Porem, ontem (25/05) sete dias apos completar um ano do assalto, reparei que havia uma conta do whatsapp ativa no mesmo número que eu havia bloqueado. Me disseram que depois de um tempo, a operadora libera o numero novamente em um chip novo. Poderiam me dizer se isso é verdade e com quanto tempo isso acontece?

elitonalonso
26-05-16, 06:51 PM
Olá VitoriaQuintanilha96, Boa noite!

De acordo com as CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO, na CLÁUSULA OITAVA - OBRIGAÇÕES DO CLIENTE, em caso de extravio, seja por furto, roubo, perda ou qualquer outro motivo que faça com que o Vivo Chip saia da posse do CLIENTE, este deverá comunicar à VIVO através da Central de Atendimento ao Cliente, a fim de que seja procedido o bloqueio do Vivo Chip.

O restabelecimento dos serviços somente ocorrerá com a solicitação do CLIENTE, neste sentido, podendo a VIVO dar por rescindido o Contrato, caso o pedido de reativação dos serviços não seja solicitado no prazo de 120 dias contados do bloqueio, com o consequente cancelamento dos serviços, perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_180988&_ga=1.45056804.1060503593.1464278585) e consulte o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso