PDA

Ver Versão Completa : Solicitação Portabilidade LOJA ONLINE

jefeltri
26-05-16, 10:53 AM
Olá pessoal... preciso de uma ajuda referente a portabilidade feita pela LOJA ONLINE da VIVO.
Fiz a compra de 2 CHIPs selecionando a portabilidade. A vivo entregou os CHIPs já com numero provisório.
Segue Imagem de como esta uns dos pedidos no site:

2504

Qual seria o próximo passo?
Ja entrei em contato com a vivo e os atendentes falam que não sabe dessa informação.

elitonalonso
26-05-16, 11:01 AM
Olá jefeltri, Bom dia!

As compras feitas através da Loja Online Vivo são processadas pela própria VIVO.

No seu caso para Acompanhar Portabilidade, você tem que ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e selecionar a opção de falar com um atendente e solicitar a transferência para o Setor de Entrega da Loja Online Vivo.

Éliton Alonso

jefeltri
27-05-16, 09:37 AM
Bom Dia Éliton Alonso
Infelizmente NENHUM ATENDENTE consegue ENTENDER minha solicitação, hora transferem para o setor de portabilidade hora transfere para o atendimento INICIAL... já gerei mais de 3 protocolos de atendimento, fora as ligações que caem e NÃO CONSEGUEM FINALIZAR O ATENDIMENTO.

Não sei mais o que fazer!...

jefeltri
28-05-16, 09:15 PM
Na sexta-feira um atendente viu minha postagem e me ligou porem não conseguiu me ajudar e solicitou que fosse até a loja vivo... eu fui... olha a resposta:

Os chips tem um código, e se compra pela internet, nos aqui da loja não conseguimos visualizar os chips pois foram comprados pela internet... e se nos quisemos fazer a portabilidade iria COBRAR R$ 24,00, para 2 chips....

Pessoal estou pedindo que pelo amor de DEUS, alguém consegue me ajudar!!!

jefeltri
18-08-16, 10:15 AM
Resolvido! Somente na loja fisica.!

cecconello
20-08-16, 04:26 PM
Estou na mesma situação. Solicitei a portabilidade no dia 28/07 e até hoje não foi efetivada.

UniSeven
20-08-16, 05:57 PM
Abra um chamado no consumidor.gov.BR e com certeza alguém vai resolver o seu problema.

- - - Updated - - -

Ou envie do número provisório(Vivo) uma msg para 7678 com o número que vc vai portar e siga o passo a passo das msgs que virão.