PDA

Ver Versão Completa : Voltar a acessar o meu vivo pelo site

Priscila.leme
25-05-16, 04:25 PM
Gostaria que alguém pudesse responder o que está acontecendo com meu cadastro na Vivo, pois desde Março desse ano o meu acesso ao site da Vivo e consequentemente todos os serviços oferecidos por lá, NÃO estão mais disponíveis para mim. Inclusive o serviço que mais usava era o Vivo Valoriza e não tenho mais acesso, porém NADA mudou no meu plano que justificasse qualquer restrição, tampouco me encontro inadimplente. Tenho entrado em contato com a central 10666 e eles me informam que não conseguem resolver. Mandaram eu entrar em contato pelo site. Mandei um e-mail e me disseram na central que em 5 dias úteis seria respondido, mas NADA de resposta até agora (já se passou mais de 5 dias). Tenho tentado todos os canais de comunicação com a Vivo e NINGUÉM consegue resolver. O que fazer? Coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos....

GJonas
26-05-16, 10:31 PM
Priscila.leme Boa Noite!!

Essa situação é absurda. Você ligou na Vivo e não resolveram. Então se já passou o prazo que eles pediram ligue na ouvidoria com o protocolo da reclamação anterior, 0800 775 1212.
Se ainda não der certo registre a reclamação no site consumidor.gov.br e também na Anatel no 1331.

Conte pra gente depois no que deu.

Abraços e boa sorte.