PDA

Ver Versão Completa : Conta Digital (Conta Online)

LiriaPlacidoOficial
25-05-16, 11:13 AM
Conceito da Conta Digital – Trata-se do envio da fatura para o cliente através de e-mail de forma mais completa. Não contempla quaisquer tipos de envio impresso. A partir do momento da ativação ele deixa de receber a conta Impressa e passa a receber o boleto via e-mail. Caso queira a conta detalha basta acessar o Meu Vivo;
ATIVANDO O CONTA DIGITAL GANHA 100MB DE INTERNET LEMBRANDO QUE O bônus de 100MB é valido apenas para clientes que ativarem a Conta Digital sem envio de boleto impresso, ou seja, se for ativado a conta digital com envio de boleto o cliente não receberá o bônus;
Veja as vantagens abaixo:
Comodidade e segurança:
você ira acessa a conta digital onde e quando quiser através do Meu Vivo ou seu e-mail
Pode acessar sua conta detalhada e o histórico de consumo através do Meu Vivo .
Tranquilidade:
O cliente não precisa mais esperar o carteiro entregar a conta em casa
E ainda ajuda o meio ambiente por não usar mais papel
Conta digital sem boleto impresso:
A vida dos nossos clientes já é digital, a conta de telefone não poderia ser diferente.
Benefício para o cliente:
As novas ativações de Conta Digital concedem um bônus mensal de 100 MB por mês (enquanto o cliente tiver o serviço de Conta Digital). Para clientes Controle e Pós em todo território nacional, por tempo indeterminado.
Serviço gratuito.
Para visualizar o conteúdo, selecione o seu "Grupo" na caixa acima.

Jfx
06-08-17, 08:59 AM
Eu quero a conta digital apesar de tirar 2 via no site da Vivo Jd-fidelix@bol.com.br