PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com resgate de numero

adonai1336
24-05-16, 03:29 PM
Meu celular foi roubado faz umas semanas e eu queria o numero de volta. O detalhe é que meu celular é um iphone que está sendo rastreado pelos programas da apple. Para eu conseguir um chip com o mesmo numero é preciso que primeiro o antigo chip perca o numero dele?
Seria o Ideal que eu recuperasse meu numero para meu uso pessoal em um outro aparelho, mas mantivesse aquele chip funcionando para, caso o meu celular seja ligado outra vez e por isso conecte-se ao 3g, sendo rastreado e eu estando notificado da movimentação. É possível?

thiagomocci
24-05-16, 03:38 PM
Olá, adonai1336. Tudo bem?

Ligue de um fixo para 1058 e bloqueie a linha. Feito isso, vá até uma loja da Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência e solicite um novo chip mantendo o número. Dependendo do seu plano, pode ser cobrado. Não costuma ser mais que R$ 15, pelo valor do chip.

adonai1336
24-05-16, 03:39 PM
Sim, mas tem como fazer isso sem bloquear? É exatamente sobre a parte do bloqueio a minha duvida, cara

GJonas
24-05-16, 10:53 PM
adonai1336 Boa Noite!!

A sua dúvida é:

"Para eu conseguir um chip com o mesmo numero é preciso que primeiro o antigo chip perca o numero dele?"

Sim. Não tem como ter seu número ativo em mais de um chip.
Porque o chip novo, vai funcionar com o número antigo, consequentemente a linha no chip antigo para de funcionar.

Então o ideal seria esperar até quando você achar necessário, mas é um risco deixar sua linha sem bloquear.