PDA

Ver Versão Completa : Mensagem dita em inglês

Palomarangel
24-05-16, 12:36 PM
Tenho um amigo que usa o chip da vivo a anos,mas trabalha viajando,as vezes o chip dava a seguinte mensagem este telefone está indisponível para receber ligação no momento. Mas logo depois voltava com a internet tudo normal, a 6 dias o telefone está avisando uma mensagem em inglês que não sei qual as vezes vai direto pro tum tum e cai, e estamos preocupados. O que pode ter havido? Problemas com a rede,ou o chip pode ter sido desativado?

thiagomocci
24-05-16, 01:10 PM
Olá, Palomarangel. Tudo bem?

Sem saber o que diz a mensagem fica complicado pra gente, mas deixa eu entender melhor. Você tem outra forma de contato com esse seu amigo? A preocupação é por não conseguirem falar com ele?

Se ainda tiver contato e só não consegue realizar ligações por causa dessa mensagem, é algum erro que possamos chegar a uma solução, creio eu. Problema é se você nem tem contato com ele, pois ele que precisaria ligar na Central e questionar o que está havendo.

Palomarangel
24-05-16, 03:58 PM
Sabe aquela mensagem este telefone está indisponível para receber esse tipo de chamada no momento? Ficava assim,mas depois voltava ao normal. Depois de umas horas quando tentei ligar a mensagem já estava em inglês, outra horas fica tum tum,outras nem isso. E infelizmente é a única maneira,essa pessoa é muito importante pra mim.obrigada