PDA

Ver Versão Completa : Spotify unifica e barateia plano família, que cobra menos por até seis pesssoas

andrefbr
24-05-16, 12:04 PM
Spotify unifica e barateia plano família, que cobra menos por até seis pesssoas

O Spotify reformulou, nesta segunda-feira (23), o Plano Família, que teve uma redução de preço para quem deseja dividir a assinatura Premium. De duas modalidades, destinadas a quatro ou oito pessoas, o plano agora oferece uma única opção para até seis integrantes pelo preço de quatro: R$ 22,35.

O resultado é um abatimento no preço por pessoa, que era de R$ 5,58 no plano para quatro pessoas e passou para R$ 3,72 no novo plano para até seis membros da família. A assinatura familiar inclui até meia dúzia de contas individuais, que podem ser novas ou já criadas previamente no serviço.

A vantagem de compartilhar uma mesma assinatura é que cada membro paga menos e não perde funções do streaming de músicas mais popular do mundo. Os usuários continuam com acesso ao acervo completo, com sugestões baseadas em seu gosto pessoal, além de criação de playlists e rádios sem influenciar nas contas dos outros integrantes.

Além de remover os anúncios, o Spotify Premium permite baixar qualquer uma das mais de 30 milhões de faixas disponíveis na biblioteca para escutar offline no celular ou tablet.

Concorrência

Com a redução de preço, o Spotify se torna mais barato para dividir a assinatura com família e amigos. O Apple Music, por exemplo, cobra US$ 7,99 (R$ 28,50) para até seis pessoas, enquanto o Google Play Música custa R$ 22,90 no plano familiar.

Fonte: tudocelular.com (http://www.tudocelular.com/musica/noticias/n72270/plano-familia-do-Spotify-reduz-preco-seis-pessoas.html#post-881338)

thiagomocci
24-05-16, 02:44 PM
O Vivo Música by Napster podia oferecer "afiliados" por um precinho camarada, e inclusive ser grátis para os dependentes no plano pós. Olha ai uma ideia legal.

mmelo76
24-05-16, 02:54 PM
Agora ficou muito interessante. Recebi o email esses dias....mesmo assim ainda estou pensando....

andrefbr
24-05-16, 08:19 PM
O Vivo Música by Napster podia oferecer "afiliados" por um precinho camarada, e inclusive ser grátis para os dependentes no plano pós. Olha ai uma ideia legal.

Pra fazer frente ao Spotify, e até ao Deezer, ele precisa oferecer bem mais que isso.

mmelo76
14-09-16, 06:11 PM
Agora uma notícia realmente incrível:

Spotify ultrapassa 40 milhões de usuários que pagam pelo serviço (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/09/spotify-ultrapassa-40-milhoes-de-usuarios-que-pagam-pelo-servico.html)

andrefbr
14-09-16, 08:33 PM
Agora uma notícia realmente incrível:

Spotify ultrapassa 40 milhões de usuários que pagam pelo serviço (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/09/spotify-ultrapassa-40-milhoes-de-usuarios-que-pagam-pelo-servico.html)

É, isso é notável. Mas não consigo me atraído por ele. Já me acostumei tanto com o Deezer que, hoje em dia, não penso em deixá-lo.

Josemsud
14-09-16, 09:22 PM
É, isso é notável. Mas não consigo me atraído por ele. Já me acostumei tanto com o Deezer que, hoje em dia, não penso em deixá-lo.

Estou mais acostumado ao Spotify que o Deezer, como pensei que iria mudar de operadora cheguei até a cancelar o Tim Music by Deezer e reativar minha assinatura premium no Spotify que depois cancelei... Agora estou na duvida se vale a pena reativar o premium e correr o risco de usar 2GB de internet antes do mês acabar (isso estava acontecendo) ou ativar novamente o Tim Music by Deezer e não ter a cota de internet diminuída por escutar música.

andrefbr
15-09-16, 08:15 AM
Estou mais acostumado ao Spotify que o Deezer, como pensei que iria mudar de operadora cheguei até a cancelar o Tim Music by Deezer e reativar minha assinatura premium no Spotify que depois cancelei... Agora estou na duvida se vale a pena reativar o premium e correr o risco de usar 2GB de internet antes do mês acabar (isso estava acontecendo) ou ativar novamente o Tim Music by Deezer e não ter a cota de internet diminuída por escutar música.

Que dilema.

Josemsud
15-09-16, 08:27 AM
Que dilema.

Voltei para o TIM Music by Deezer

andrefbr
15-09-16, 08:52 AM
Queria muito ter esse TIM Music by Deezer, mas a mensalidade da TIM que o inclui pesaria no meu orçamento. :(

Os 29,99 do Controle da Vivo já tão de bom tamanho e o plano me atende.

thiagomocci
15-09-16, 09:55 AM
Estou no Vivo Música pelas ofertas e tal, mas quando acabar, tô achando que vou retornar pro Google Play Music.

andrefbr
22-09-16, 10:34 AM
Eu me rendi ao Google Play Música e tô fazendo upload do meu acervo de mp3 lá. Até agora não me arrependi.

E agora que o player web do Spotify não tá mais sendo bloqueado pela rede do meu trabaho e descobri que a qualidade do áudio dele é melhor que a do Deezer? Testei em várias músicas e em todas ele foi melhor.

Depois de meses usando Deezer, fiquei balançado. =/