PDA

Ver Versão Completa : Recarga de R$ 10 - acabou?

RAF2
24-05-16, 11:10 AM
Bom dia, pessoal,

Sou usuário Vivo Pré, com recarga semanal programada de R$ 10 a cada sexta-feira.

Na última sexta a recarga entrou normalmente, sendo descontados R$ 10 do meu cartão. Mas observei uma coisa interessante: No app Recarga Vivo, quando fui editar a recarga programada para mudar o cartão de crédito usado, vi que a opção de R$ 10 sumiu. Agora o valor mais baixo é de R$ 15.

Vocês poderiam confirmar isto? Como posso fazer para continuar carregando R$ 10, que é mais do que suficiente para o meu uso?

Obrigado.

GabsBar
24-05-16, 11:44 AM
Bom dia RAF2,

Eu notei agora, que na página principal da Vivo, a opção não existe mais.

Mas no Meu Vivo, ainda tem esse valor disponível.

Eu não uso o App, mas acho que ele segue o padrão do site.

2483

RAF2
24-05-16, 12:06 PM
Bom dia, GabsBar,

Pois então, esta recarga de R$ 10 que você menciona não há como ser feita automaticamente, não é?

Enfim, decepcionante é a palavra. Isto seria uma forma velada de aumento de preços se removerem totalmente o valor de R$ 10, já que ao invés de R$ 10 toda semana (R$ 40 por mês), se pagará R$ 15 (R$ 60 por mês) para os mesmos serviços. Lamentável!

Obrigado.

thiagomocci
24-05-16, 01:06 PM
Bom dia, GabsBar,

Pois então, esta recarga de R$ 10 que você menciona não há como ser feita automaticamente, não é?

Enfim, decepcionante é a palavra. Isto seria uma forma velada de aumento de preços se removerem totalmente o valor de R$ 10, já que ao invés de R$ 10 toda semana (R$ 40 por mês), se pagará R$ 15 (R$ 60 por mês) para os mesmos serviços. Lamentável!

Obrigado.

Concordo em gênero, número e grau na reclamação pois também acho ruim diminuírem as possibilidades. Mas... Você faz isso pra usar Vivo Tudo Turbo? Pode programar uma recarga de R$ 40 por mês, por exemplo. Não é mais fácil?

RAF2
24-05-16, 04:31 PM
Concordo em gênero, número e grau na reclamação pois também acho ruim diminuírem as possibilidades. Mas... Você faz isso pra usar Vivo Tudo Turbo? Pode programar uma recarga de R$ 40 por mês, por exemplo. Não é mais fácil?

Então, faço isso para usar o Vivo Tudo Turbo mesmo, e faço as recargas por semana porque me foi dado a entender que as recargas teriam que ser semanais para poder usar o Vivo Tudo Turbo.

Mas se você diz que uma recarga de R$ 40 por mês já basta, mudarei para essa opção.

Obrigado!

- - - Updated - - -

Bom dia RAF2,

Eu notei agora, que na página principal da Vivo, a opção não existe mais.

Mas no Meu Vivo, ainda tem esse valor disponível.

Eu não uso o App, mas acho que ele segue o padrão do site.

2483

GabsBar, só para informação: para fins de teste, tentei efetuar uma recarga de R$ 10. Embora selecionado, ao clicar em recarregar, o site informa que o valor não está disponível e que será ajustado para um mais próximo, no caso, R$ 15. Ou seja, a Vivo reajustou o valor da carga mínima.

thiagomocci
24-05-16, 04:59 PM
Então, faço isso para usar o Vivo Tudo Turbo mesmo, e faço as recargas por semana porque me foi dado a entender que as recargas teriam que ser semanais para poder usar o Vivo Tudo Turbo.

Mas se você diz que uma recarga de R$ 40 por mês já basta, mudarei para essa opção.

Obrigado!
Pode sim. Essa promoção desconta dos seus créditos R$ 10 semanais. Mas pode ter qualquer valor acima disso.

O único risco é você consumir a franquia com outra coisa, assinando serviços, ligando para outras operadoras, enfim. Qualquer coisa que consuma seus créditos e te deixe sem créditos suficientes para renovação na data correta. Mas o valor da recarga pode ser qualquer um e em qualquer data, desde que na renovação tenha os R$ 9,99 mínimos exigidos. :)