PDA

Ver Versão Completa : [Aviso] Mudanças na equipe do fórum

carl@
24-05-16, 10:56 AM
Olá galera, tudo bem?

Não sei se vocês perceberam (tomara que sim! tomara que sim!), mas ultimamente tenho interagido menos aqui no nosso fórum. Queria dizer que não é por falta de vontade, sinto muita falta de passar horas por aqui batendo-papo e criando ‘jogos’ em Fora de Tópico, mas é por falta de tempo mesmo. Estou envolvida em um outro projeto e quase todo o tempo que tenho aqui no fórum é investido nos bastidores.

2478

Mas não vamos chorar.

Com a minha ausência tenho duas notícias maravilhosas para anunciar:

1) A nossa querida Gaby é agora Gerente do Fórum Vivo <3

2479

A Gaby está trabalhando aqui no fórum desde o pré-lançamento do Fórum Vivo On, lá no começo de 2013. Ela faz um excelente trabalho e, sem querer ser muito sentimental, mas sendo, ela é um dos pilares desse espaço de colaboração, respeito e amizade entre nós. Ela é apaixonada por esse projeto, extremamente dedicada e trabalhar com ela faz os meus dias muito melhores! Obrigada Gaby e muito sucesso sempre <3 <3 <3

2) Orgulhosamente apresentamos a ell3n, nova Coordenadora aqui no nosso fórum <3

2477

A partir de hoje a Ellen vai passar algumas horas da semana aqui com a gente. Tenho certeza que vocês vão gostar dela, ela é super gente boa e está super ansiosa para conhecer todos - por favor sintam-se à vontade para dar as boas-vindas!

Como falei lá em cima, estou mais nos bastidores mas estou presente e sempre disponível para qualquer contato ^_^

Um abração!
Carl@

ell3n
24-05-16, 11:17 AM
Oi gente! Tudo bem?!

Eu vou estar aqui com vocês e a Gaby a partir de hoje, como a carl@ já comentou :D
Ansiosa para conhecer todo mundo e começar a participar das conversas.

Um beijo!

Josemsud
24-05-16, 11:18 AM
Parabéns pela promoção carl@ e Gaby vocês merecem, seja bem vinda ell3n.

GabsBar
24-05-16, 11:35 AM
Fico feliz por vocês Gaby e carl@, vocês me receberam muito bem aqui no Fórum!

E bem vinda ell3n, espero que goste de estar conosco! :D

Patycruz
24-05-16, 11:50 AM
Estava sentindo sua falta carl@!!
Parabéns pra Gaby e seja bem-vinda ell3n!!

WagnerSantos
24-05-16, 11:52 AM
Êêêêêhhhhh, que legal! Parabéns a Gaby e a carl@. Sei que a carl@ vai ficar menos tempo, e eu já sentia sua ausência, que está virando saudades :( dela e dos joguinhos... Espero que a carl@ apareça mais vezes, fazendo o possível, pois ela também faz parte dessa família. :) Que agora, ganhamos uma nova (e linda) integrante... Muito bem-vinda, ell3n! :3

http://i105.photobucket.com/albums/m202/hell_oisa/ursobatendopalma-1.gif (http://s105.photobucket.com/user/hell_oisa/media/ursobatendopalma-1.gif.html)

GJonas
24-05-16, 11:54 AM
ell3n Bem vinda! Ja gostei da sua foto hein!
Gaby parabéns pela promoção, e muito sucesso sempre.
carl@ ja tinha percebido que você estava meio sumida :(
Mas não desaparece daqui não. Você faz falta.

Sucesso pra vocês.

andrefbr
24-05-16, 12:10 PM
Pelo visto, ser linda é critério pra ser da equipe, né? hehehe :p

Brincadeiras à parte, bem vinda ell3n. E parabéns pelo ótimo trabalho de vocês, Gaby e carl@.

Não suma hein, carl@!

thiagomocci
24-05-16, 12:59 PM
Seja muito bem vinda, ell3n. Vai ser um prazer encher sua caixa de mensagens. A Gaby deve me odiar de tantas PMs... Hahahahaha!

E carl@, existem regimentos internos que te impeçam de acessar o fórum algumas vezes e tal por si só? Não tô sugerindo que já estou com saudades mas, não nos abandone completamente. Apareça quando puder. E por favor, possa. Hehehehe!

mmelo76
24-05-16, 02:20 PM
Parabéns Gaby! Agora você também manda! Já mandava, agora mais! rs
carl@ é muito bom delegar, mas não some de vez, hein!?

Parabéns para a dupla, fazem um ótimo trabalho!

- - - Updated - - -

Oi gente! Tudo bem?!

Eu vou estar aqui com vocês e a Gaby a partir de hoje, como a carl@ já comentou :D
Ansiosa para conhecer todo mundo e começar a participar das conversas.

Um beijo!

Bem vinda ell3n!

carl@
24-05-16, 02:30 PM
Seja muito bem vinda, ell3n. Vai ser um prazer encher sua caixa de mensagens. A Gaby deve me odiar de tantas PMs... Hahahahaha!

E carl@, existem regimentos internos que te impeçam de acessar o fórum algumas vezes e tal por si só? Não tô sugerindo que já estou com saudades mas, não nos abandone completamente. Apareça quando puder. E por favor, possa. Hehehehe!

Haha, não tem regimento interno não. O meu único regimento atual é o relógio que anda rodando rápido demais, o dia mal começa e já acaba. Vou continuar vindo o tanto quanto conseguir e, assim que as coisas aliviarem, espero que com mais e mais frequência <3

carl@
24-05-16, 02:32 PM
Josemsud GabsBar GJonas WagnerSantos andrefbr Patycruz mmelo76 e thiagomocci (de novo!)

Obrigada pelo carinho, vocês não tem ideia do quanto isso significa pra gente <3

thiagomocci
24-05-16, 02:39 PM
Eu sinto que minha vida mudou graças a fóruns. Todos os que participei. Criei senso de humanidade, comecei a me enturmar mais... Isso ajudou na vida pessoal. Eu era extremamente tímido pessoalmente e tinha muitos amigos virtuais, ai com mais tempo, comecei a ver amigos virtuais pessoalmente, eventos e tal. Hoje eu tenho facilidade em gerar networking. Converso com todos, abro diálogos, crio conversas. Tudo isso surgiu da Internet.

Não, isso não é um "Arquivo Confidencial", você não está no Faustão e nem queremos choro por aqui. Mas de verdade, falando mais especificamente desse fórum, eu gosto muito de todo mundo aqui e fazem do meu dia, só de poder conversar rapidinho ou ler alguma bobagem, muito melhor.

Não some, tá? :)

Gaby
26-05-16, 09:01 AM
thiagomocci, fiquei emocionada mesmo, já estava caindo uma lágrima qd li sobre o "Arquivo Confidencial" e dei aquela gargalhada no escritório. A galera ficou olhando pra mim como se eu fosse louca. kkkkkkkkkk

Nem consigo imaginar vc como uma pessoa tímida, vc é hiper aberto e amigável aqui no Fórum.:)
Sei que a internet tem sua parte negativa, mas acredito muito na parte positiva. Essa da amizade e da possibilidade de entrar em contato com gnt que está muito longe. Amo! <3

elitonalonso
26-05-16, 09:30 AM
Olá Gaby, carl@ e ell3n, Bom dia!

Primeiro gostaria de falar (melhor trocar "falar" por "escrever", né? hahaha) que percebi que ultimamente a carl@ tem interagido menos aqui no Fórum, inclusive não participou da última sessão cinema e foi perdoada, porque vai pagar pipoca para todos na sessão cinema desta semana :). Meus parabéns carl@ e desejo muito sucesso neste novo projeto que está envolvida.

Gaby, você agora é Gerente! Parabéns e sucesso sempre! Olha só, duas notícias ótimas para você, promoção de cargo e aumento de salário, agora você pode contribuir com pipoca e refrigerante nas sessões cinema, né? :)

ell3n, seja muito bem-vinda ao Fórum. Desejo que você tenha muito sucesso como Coordenadora.

Como já disse em outro post, vocês fazem a diferença!

Éliton Alonso

carl@
26-05-16, 11:46 AM
ESTE AQUI É O FÓRUM MAIS DIVERTIDO DA INTERNETSY (porque tem vocês nele <3)

Gaby
27-05-16, 08:48 AM
Adoro as suas PMs, thiagomocci. Pode continuar mandando!;)

Gaby
27-05-16, 08:49 AM
Adorei o gif, WagnerSantos .:D

Obrigada pela mensagem.

Êêêêêhhhhh, que legal! Parabéns a Gaby e a carl@. Sei que a carl@ vai ficar menos tempo, e eu já sentia sua ausência, que está virando saudades :( dela e dos joguinhos... Espero que a carl@ apareça mais vezes, fazendo o possível, pois ela também faz parte dessa família. :) Que agora, ganhamos uma nova (e linda) integrante... Muito bem-vinda, ell3n! :3

http://i105.photobucket.com/albums/m202/hell_oisa/ursobatendopalma-1.gif (http://s105.photobucket.com/user/hell_oisa/media/ursobatendopalma-1.gif.html)

Gaby
27-05-16, 08:54 AM
elitonalonso mmelo76 GJonas andrefbr GabsBar Patycruz

Valeu pelas lindas mensagens. Adorei ler tanta coisa legal e fiquei emocionada também com o tópico da Carla. <3

Estou hiper feliz com as mudanças, mesmo com saudade da Carla aqui no Fórum.
Ainda nos vemos todos os dias e sempre falamos do Fórum nos nossos almoços juntas.

Está sendo hiper legal ter a ell3n aqui com a gnt. Ela é gnt boa demais, vcs vão ver!:)

mmelo76
27-05-16, 09:36 AM
Legal Gaby. ell3n vamos ver um filminho hoje com a gente?

Hoje é a sessão de cinema, seria uma ótima boas vindas pra você e pra nova chefe?

Ah! Mas a carl@ também pode vir, para as três assistirem juntas pela primeira vez. ;)

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

ell3n
27-05-16, 10:57 AM
Legal Gaby. ell3n vamos ver um filminho hoje com a gente?

Hoje é a sessão de cinema, seria uma ótima boas vindas pra você e pra nova chefe?

Ah! Mas a carl@ também pode vir, para as três assistirem juntas pela primeira vez. ;)

mmelo76, ainda não sei se vou conseguir me juntar a vocês hoje à noite, por isso nem me manifestei (mas acabei de votar em um filme ;) just in case...)

mmelo76
27-05-16, 11:43 AM
Sem problemas ell3n. . .
Até 1 min antes é possível. . .
Aos poucos você vai conseguir. . .
#venhaassistirconosco (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=venhaassistirconosco)

Matthew
28-05-16, 12:05 PM
Seja bem-vinda ell3n! Com certeza será de grande ajuda para o fórum! :)

Gaby, parabéns por "subir de nível"... haha! Mais do que merecido! xD

carl@, só não desaparece, em! :'(

genilsonscj
06-06-16, 11:47 PM
Olá galera, tudo bem?

Não sei se vocês perceberam (tomara que sim! tomara que sim!), mas ultimamente tenho interagido menos aqui no nosso fórum. Queria dizer que não é por falta de vontade, sinto muita falta de passar horas por aqui batendo-papo e criando ‘jogos’ em Fora de Tópico, mas é por falta de tempo mesmo. Estou envolvida em um outro projeto e quase todo o tempo que tenho aqui no fórum é investido nos bastidores.

2478

Mas não vamos chorar.

Com a minha ausência tenho duas notícias maravilhosas para anunciar:

1) A nossa querida Gaby é agora Gerente do Fórum Vivo <3

2479

A Gaby está trabalhando aqui no fórum desde o pré-lançamento do Fórum Vivo On, lá no começo de 2013. Ela faz um excelente trabalho e, sem querer ser muito sentimental, mas sendo, ela é um dos pilares desse espaço de colaboração, respeito e amizade entre nós. Ela é apaixonada por esse projeto, extremamente dedicada e trabalhar com ela faz os meus dias muito melhores! Obrigada Gaby e muito sucesso sempre <3 <3 <3

2) Orgulhosamente apresentamos a ell3n, nova Coordenadora aqui no nosso fórum <3

2477

A partir de hoje a Ellen vai passar algumas horas da semana aqui com a gente. Tenho certeza que vocês vão gostar dela, ela é super gente boa e está super ansiosa para conhecer todos - por favor sintam-se à vontade para dar as boas-vindas!

Como falei lá em cima, estou mais nos bastidores mas estou presente e sempre disponível para qualquer contato ^_^

Um abração!
Carl@

Seja bem vinda, Ellen é bom trabalho pra vc!