PDA

Ver Versão Completa : Reclamaçoes

jhonsnow
24-05-16, 02:14 AM
Ola Bom Dia meu nome e Dionatan willian queria saber quem e por qual motivo bloquearam meu celular pois estive em uma loja e nao puderam me responder e me disseram que foi pésso o bloqueio porem nao sabem quem foi que solicitou hoje se faz exatamente 05 dias que fui em uma das lojas da vivo para pedir o desbloqueio e esse e exatamente o tempo solicidado para que o meu aparelho volte a funcionar normalmente em fim nao estou nem um pouco satisfeito com a operadora e se ate o tempo solicitado pelo atendente que termina hoje eu irei procurar os meus direitos pois nao posso ficar sem meu aparelho por que supostamente alguem que nao e do conhecimento da operadora solicitou o bloqueio de imei do meu aparelho e a mesma atendeu me deixando sem poder usar o meu aparelho pois o mesmo tem menos de 3 meses de uso.
quero saber se realmente procede esse tipo de comportamento da empresa a qual faz procedimentos de bloqueios sem saber que solicitou ou seja me sinto lesado com tudo isso pois tento falar com vcs e nao consigo pois ninguem atende espero resposta, na verdade espero solução pois irei buscar meus direitos .
[Detalhes Pessoais]
desde ja agradeço e tenha um otimo dia.

ATT:DIONATAN WILLIAN

GJonas
24-05-16, 11:06 PM
jhonsnow Boa Noite!!

Somos clientes da Vivo também. Não respondemos pela operadora.
Se você já reclamou e não resolveram, ligue na ouvidoria no 0800 775 1212. Mas tenha o protocolo em mãos.
Você pode também reclamar na Anatel no 1331 e no site consumidor.gov.br

Abraços

Josemsud
24-05-16, 11:28 PM
jhonsnow Boa noite.

Não publique no fórum nenhuma informação pessoal como CPF, RG, número de telefone fixo, número de celular, CEP, Rua e número de sua residência e e-mail. Tal medida é para a sua segurança.

WagnerSantos
25-05-16, 10:04 AM
Olá, jhonsnow!
Bem-vindo ao Fórum Vivo. Aqui é um espaço público, onde qualquer pessoa pode usar e visualizar o seu conteúdo. A maioria de nós não trabalhamos para a Vivo, exceto a Gaby e a carl@. Por isso, nós, como clientes, não temos acesso a nada da Vivo. Somos apenas usuários comuns que compartilhamos nosso conhecimento com os demais e aprendemos também.

Assim como o Josemsud disse, jamais publique seus dados pessoais em locais públicos como este. Pode até ter sido esse o motivo de alguém, por vandalismo, pegou seu IMEI e número de telefone em algum lugar que você postou e ficou visível, logo em seguida, fez o bloqueio dele.
O errado, perante a operadora, foi em não ter confirmado seus dados cadastrais do IMEI e do número de telefone antes do bloqueio.

Mas, como ainda está no prazo, você tem até 180 dias para ativar novamente. Você terá que ir numa loja oficial da Vivo munido de RG, CPF e comprovante de residência e a nota fiscal do aparelho para ser realizado o desbloqueio. Caso não for possível, ligue para 1058 e fale com um atendente. Anote o número de protocolo, pois caso a solicitação seja negativo, abra uma reclamação no site da Anatel (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649) ou no site Consumidor.gov (https://www.consumidor.gov.br).
Muitas das reclamações nesses sites, são 100% atendidas.

LiriaPlacidoOficial
25-05-16, 10:41 AM
BOM DIA jhonsnow, gostaria muito de lhe ajudar mas como o seu problema é bloqueio de aparelho terá que se dirigir a uma loja mais proxima da Vivo autirizada ou Credenciada.