PDA

Ver Versão Completa : Você ja gastou seu tempo hoje com atendimento ridiculo da vivo por todos os meios ?

AdilsonSoaresF
23-05-16, 10:29 PM
Estou com problema na vivo, meu plano de dados esgotou sem ser usado, nao consigo acessar o histórico de consumo e ninguém consegue resolver meu problema, ja aconteu isso com voces?

camilaos
23-05-16, 11:17 PM
Liguei no *8486 para tirar uma dúvida e esperei por 20 minutos e ninguém me atendeu.

A informação que eu preciso só pode ser obtida se eu falar com um representante.

Pelo aplicativo Meu vivo e pelo site da Vivo não consigo de jeito nenhum.

Não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

MANDA
24-05-16, 12:15 PM
Sou cliente vivo há mais de dez anos, domingo (22/05) fiz uma recarga de 10 reais. Apenas usei a internet domingo e segunda, hoje terça feira (24) meu saldo é de R$ 0,56. PÉSSIMO ATENDIMENTO. DE NENHUMA FORMA EU CONSIGO SER ATENDIDA E NÃO CONSIGO UMA RESPOSTA SOBRE O QUE ACONTECEU. QUERO O ESTORNO DOS MEUS CRÉDITOS!! Essa vivo sempre foi uma *****, vou quebrar meu chip e comprar um da TIM que tem muito mais vantagens e promoções!! Esse povo acha que somos palhaços, fazem ***** e depois se blindam para não serem postos contra a parede!

thiagomocci
24-05-16, 01:54 PM
Estou com problema na vivo, meu plano de dados esgotou sem ser usado, nao consigo acessar o histórico de consumo e ninguém consegue resolver meu problema, ja aconteu isso com voces?

Compreendo. Estou com um problema parecido que relatei neste tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/8812-Consumo-indevido-de-franquia-e-contador-bugado). Pode ajudar, Gaby?

- - - Updated - - -

Liguei no *8486 para tirar uma dúvida e esperei por 20 minutos e ninguém me atendeu.

A informação que eu preciso só pode ser obtida se eu falar com um representante.

Pelo aplicativo Meu vivo e pelo site da Vivo não consigo de jeito nenhum.

Não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

O que precisa, camilaos? Somos um fórum, aberto, público. Eu sou cliente como você. Mas talvez possa te ajudar se for alguma dúvida.

Aliás, sobre demora na espera, reclame na Ouvidoria. Eles costumam sendo mais atenciosos. Eu cheguei a reclamar em órgão de proteção e agora tenho certa "prioridade" no atendimento. Temos que fazer cumprir a lei.

- - - Updated - - -

Sou cliente vivo há mais de dez anos, domingo (22/05) fiz uma recarga de 10 reais. Apenas usei a internet domingo e segunda, hoje terça feira (24) meu saldo é de R$ 0,56. PÉSSIMO ATENDIMENTO. DE NENHUMA FORMA EU CONSIGO SER ATENDIDA E NÃO CONSIGO UMA RESPOSTA SOBRE O QUE ACONTECEU. QUERO O ESTORNO DOS MEUS CRÉDITOS!! Essa vivo sempre foi uma *****, vou quebrar meu chip e comprar um da TIM que tem muito mais vantagens e promoções!! Esse povo acha que somos palhaços, fazem ***** e depois se blindam para não serem postos contra a parede!

Oi, MANDA. Tudo bem?

Você tem acesso ao Meu Vivo? Verificou por lá no Detalhamento de Consumo o que foi que roubou seus créditos?

AdilsonSoaresF
24-05-16, 03:56 PM
Caro thiagomocci , pelo que eu vi o seu problema é diferente do meu, o meu são problemas, isso no plural, além de sumir 1070MB eu não consigo por nenhum canal saber no que foi usado, pois pelo meu vivo não aparece nada no meu histórico de utilização. Tentei contato via chat e fui informado que eu teria que ligar para falar com assistência técnica, foi o que eu fiz liguei e fiquei exatos 58 minutos para falar com a primeira atendente, que nada pode fazer pois não era do setor técnico ela tentou transferir fiquei mais 12 min aguardando, até que ela finalizou o atendimento dizendo que o setor técnico me ligaria em no máximo 5 minutos. Pois bem em menos de 1 minuto me ligaram e adivinha? não era do setor técnico, fico pensando "o povo e atendimento organizado esse da vivo" mais alguns preciosos minutos do meu tempo aguardando e enfim fui atendido pelo tal setor técnico, expliquei meu problema a ele e fiquei aguardando na linha escutando varias vezes o famoso, mais um minutos por favor, só mais um minuto... Para no final de quase ou mais de 90 minutos tentando resolver o problema, fui informado que ele estava com problemas no sistema e não tinha as ferramentas necessárias para resolver meu problema, foi então que eu pensei "nossa que bom e maravilhoso é esse atendimento da vivo" como eles respeitam o cliente! E estou até agora sem dados novéis, eu viajei e iria precisar hoje pela manhã para utilizar o waze, já fui e voltei e não tenho tempo para perde ligando novamente para o atendimento da vivo. Legal né?

MvCoutinho
24-05-16, 04:44 PM
Eu tenho por mim que o atendimento geral da Vivo está péssimo, tanto por fone como nas lojas. Sábado (21/05/16) fiquei mais de 30 min aguardando atendimento, e tentei obter um histórico da internet do fone da minha esposa porque dizia que ela já havia consumido os 400mb em menos de 3 dias e ela estava sem acesso a net, foi dificil, tive de cancelar e pedir novamente, ou seja gastei mais 23,99 e ainda não consegui entender os detalhes da conta. Outra coisa foi a Caixa Postal, que da mensagem que não é mais gratuita e só tem opção para ativar, então fui na loja da Vivo e o atendente cancelou pra mim, e minha esposa foi ontem e disseram que isto só pode ser feito via fone. Ou seja, tamanha má vontade, porque pra mim fizeram e pra ela outro atendente diz não poder. Queria saber tambem onde reclamamos destas Revendas ? Lojas ?

camilaos
24-05-16, 08:05 PM
Oi, Thiago!

Então! Tive 3 linhas controle e fiz portabilidade em 2. Meu saldo do Vivo Valoriza é de 19.177 pontos. A representante, pelo SMS 1058, informou que posso resgatar pacote de 1GB com essa pontuação, afinal hoje sou cliente pré. Acontece que quando tento fazer o resgate pelo 1058 mesmo ou pelo site Meu Vivo aparece que a minha linha está bloqueada. Alguém está errado nessa história, né? Uma pessoa diz que posso resgatar, pelo SMS dizem que não posso. Aí tentei pelo *8486 já que esse é o canal de atendimento no qual podemos falar com o representante em tempo real. Mas esperar 20 minutos em linha ouvindo aquela musiquinha infernal sem ser atendida é muita falta de respeito. Li em resposta aqui no fórum que posso ligar na Ouvidoria. Caso ninguém consiga me ajudar por aqui, vou fazer valer meus direitos, como foi sugerido. Agradeço desde já a tua atenção.

mateusal
25-09-16, 08:12 PM
Eu estou simplesmente sendo roubado pela operadora. Estão me cobrando 10 reais de crédito toda semana com os serviços Vivo Promo TV, vivo protege vc e por um pacote sms que não assinei. Em consequencia disso carreguei os 10 reais necessários para renovar o VIVO tudo turbo e não recebi o plano. Me responderam nas redes sociais pedindo meus dados e depois sumiram quando eu forneci. Depois mais nada, enquanto isso sigo sendo roubado e sem poder cancelar serviços que não assinei. Se não obter resposta essa semana entrarei no procon e pedirei danos morais na justiça.