PDA

Ver Versão Completa : Pacote de minutos para outras operadoras no pré-pago

crystian
23-05-16, 09:36 PM
Tava olhando no site e achei isso:
2475
Fonte (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P109400171571461161656858&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.outraspromocoese pacotespre.pacotesvozoutrasoperadoras#)

Interessante pra quem usa bastante, meio caro pra quem usa pouco, se fosse 60 minutos mensal...

thiagomocci
24-05-16, 08:19 AM
A Vivo me chateia com essas decisões. No pré tem opção de ligar pra qualquer operadora do Brasil, incluindo DDD. Nem no Controle e nem no Pós isso ocorre. Como pode?

Eu também concordo que semanal fica caro. Podia ser um único pacote de 60 minutos acrescentados ao Vivo Tudo Turbo ao preço de R$ 3, algo assim.

E no Controle, pacote de 50 minutos, 100 minutos, 150 minutos e 200 minutos. No Pós, começaria com 500 minutos.

Josemsud
24-05-16, 08:36 AM
Muito caro isso! Se o cliente for do tipo precisar de 60 minutos (só 60 minutos) toda semana vai gastar em média R$ 35,96 por mês fora o valor de recarga o que compensaria assinar um pacote controle ou pós.
Não fiz o calculo do pacote de 30 minutos porquê acredito que poucos iriam usar.

- - - Updated - - -

Enquanto as outras operadoras dão minutos para as outras operadoras inclusive no pré a Vivo fica atrás, talvez por achar que 99% ou 100% da população brasileira são clientes Vivo.

thiagomocci
24-05-16, 09:02 AM
Muito caro isso! Se o cliente for do tipo precisar de 60 minutos (só 60 minutos) toda semana vai gastar em média R$ 35,96 por mês fora o valor de recarga o que compensaria assinar um pacote controle ou pós.
Não fiz o calculo do pacote de 30 minutos porquê acredito que poucos iriam usar.

- - - Updated - - -

Enquanto as outras operadoras dão minutos para as outras operadoras inclusive no pré a Vivo fica atrás, talvez por achar que 99% ou 100% da população brasileira são clientes Vivo.

Sim. Se fosse pra ser coerente e tentar competir com as ofertas das demais, os 30 minutos deviam ser juntos ao pacote de 200 MB do Vivo Tudo Turbo e 60 minutos no de 400 MB, sem aumento de preço. Além de uma tarifa de excedente (enquanto na promoção) de uns R$ 0,50.

Josemsud
24-05-16, 09:08 AM
Não dá para entender essa Vivo. A gente vê a concorrência se mexendo e ela desse jeito quase parando... Quando faz alguma coisa em um pacote vem a concorrência e faz melhor.
Ela ainda tem o melhor sinal das operadoras mas se as outras começam a contruir antenas a história pode se igualar (não sei se é isso mesmo).

thiagomocci
24-05-16, 10:48 AM
Não dá para entender essa Vivo. A gente vê a concorrência se mexendo e ela desse jeito quase parando... Quando faz alguma coisa em um pacote vem a concorrência e faz melhor.
Ela ainda tem o melhor sinal das operadoras mas se as outras começam a contruir antenas a história pode se igualar (não sei se é isso mesmo).

Fora que, para pra pensar... Se eu quiser ligações para Vivo e outras operadoras, Internet, SMS, uma franquia extra para usar o Facebook, ouvir música... Vou gastar em média R$ 9,99 (Vivo Tudo Turbo) por semana mais R$ 8,99 (60 minutos) por semana, R$ 4,99 (Facebook) por semana... Dá R$ 95,88. Aliás, nem somei o Vivo Música ainda.

Na Tim, tem uma oferta que apenas não teria chamadas a vontade pra mesma operadora, por cerca de R$ 40 por mês.

Josemsud
24-05-16, 10:57 AM
Fora que, para pra pensar... Se eu quiser ligações para Vivo e outras operadoras, Internet, SMS, uma franquia extra para usar o Facebook, ouvir música... Vou gastar em média R$ 9,99 (Vivo Tudo Turbo) por semana mais R$ 8,99 (60 minutos) por semana, R$ 4,99 (Facebook) por semana... Dá R$ 95,88. Aliás, nem somei o Vivo Música ainda.

Na Tim, tem uma oferta que apenas não teria chamadas a vontade pra mesma operadora, por cerca de R$ 40 por mês.

Exatamente thiagomocci, as vezes a impressão que tenho é que a Vivo garante os clientes no celular apenas por causa do sinal porquê se for em relação a vantagens ela perde para as das concorrentes.

Tirando a Claro porque essa na minha opinião é a pior operadora de todas no quesito celular...só presta a internet.