PDA

Ver Versão Completa : Contato vivo

VIVINOCA
23-05-16, 10:50 AM
Bom dia!
Acabei de receber uma ligação do número 01125359888, onde uma pessoa se identificou como funcionário da Vivo, oferecendo-me um plano de R$ 59,90 por doze meses, nele estaria incluído 1,5 G de internet, mais 200 min, para falar com outras operadoras e mais alguma vantagem que não me recordo. Falei que estava interessada, ele me pediu para confirmar alguns dados, recusei confirmar meus números de CPF e RG, explicando-o que não faço uso dessa prática.
Gostaria de saber se este contato realmente é da VIVO, pois quando retorno a ligação vem uma mensagem de número inexistente.

Sem mais,

Jane Márcia

Carlinhoz
23-05-16, 06:54 PM
Esse numero é da Vivo porém você fez o certo não passar seus dados!
se você se interessou por essa proposta ligue no 10315 ou 1058 e entre em contato com um atendente dizendo o plano que lhe foi oferecido e que você quer assinar!
Espero te ajudado Jane!

VIVINOCA
24-05-16, 08:21 AM
Bom dia! Obrigada pela informação Carlinhoz.

Carlinhoz
24-05-16, 10:23 PM
Disponha qualquer duvida estamos por aqui!

WYY
29-06-18, 06:40 PM
Esse numero é da Vivo porém você fez o certo não passar seus dados!
se você se interessou por essa proposta ligue no 10315 ou 1058 e entre em contato com um atendente dizendo o plano que lhe foi oferecido e que você quer assinar!
Espero te ajudado Jane!
Então, recebi ligação do mesmo numero, eu queria saber por que você recomendou não passar as informações, por que eu confirmei as informações, e ela me pediu nome da mãe, devo fazer boletim de ocorrência?

GJonas
30-06-18, 12:05 AM
Então, recebi ligação do mesmo numero, eu queria saber por que você recomendou não passar as informações, por que eu confirmei as informações, e ela me pediu nome da mãe, devo fazer boletim de ocorrência?

Não precisa fazer boletim. É só você ligar para o número 1058 e confirmar se o plano está ativo em sua linha. Se bem que demora até 72 horas.
Quanto a não passar informações o Carlinhoz estava se referindo a questão de segurança mesmo. Infelizmente tem tanto golpe que a gente fica com receio de confirmar os dados.