PDA

Ver Versão Completa : Tenho 19000 pontos no Vivo Valoriza, seria possível trocar por algum desconto em apa?

andersonmleite
22-05-16, 07:15 PM
Galera, Boa noite! Tudo bem?

Estou com 19000 pontos no Vivo Valoriza, seria possível trocar por algum desconto na aquisição de um aparelho em loja?
Fui roubado na sexta-feira passada e hoje, então preciso comprar um celular com uma condição bacana, além do desconto de fidelização do plano pós, queria ver a possibilidade de desconto com essa pontuação do valoriza.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Atenciosamente,

Anderson M. Leite

GJonas
22-05-16, 10:03 PM
andersonmleite Boa Noite!!

Ta sumido hein!! Por onde você anda??

Rapaz, que eu saiba é só a partir de 25000 pontos.
Mas vá a uma loja ver o que pode ser feito. O cliente pós é um cliente que a empresa não vai querer perder de jeito nenhum, então deve ter algo bacana para seu o seu perfil de consumo.

Não some não.

andersonmleite
23-05-16, 12:24 AM
Oioi GJonas rs sumi mesmo ... Trabalho, faculdade, o ritmo está frenético rsrs ... Mas nas férias vou voltar a frequentar o fórum mais ativamente, adoro estar aqui com vcs!! :) Fora os assaltos com intervalo de 1 semana, estou bem e você? Acho que na compra do meu próximo celular, vou adicionar o seguro da zurich, minha região aqui em BH está tensa.

Abraços!! Boa noite :) E obrigado pela ajuda!!

Patycruz
23-05-16, 10:18 AM
andersonmleite, tudo bem? Estamos sentindo sua falta!!

Aqui em SP a partir de 25 mil pontos vc tem desconto na compra do aparelho e não é muita coisa não! Trocar por aparelho acho difícil, viu...
Mas vai que em BH a coisa seja diferente...

Boa sorte!

GJonas
23-05-16, 04:23 PM
andersonmleite, tudo bem? Estamos sentindo sua falta!!

Aqui em SP a partir de 25 mil pontos vc tem desconto na compra do aparelho e não é muita coisa não! Trocar por aparelho acho difícil, viu...
Mas vai que em BH a coisa seja diferente...

Boa sorte!

Gaby viu quem apareceu por aqui???
Você comentou outro dia.

Gaby
24-05-16, 09:15 AM
Valeu por avisar, @GJonas (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=21620)!:)

Assaltos?! Que horror! Fora isso, como vai a vida, andersonmleite?
Sentimos a sua falta, de verdade. Vem chegando a #SessãoCinema (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Sess%C3%A3oCinema%21) !