PDA

Ver Versão Completa : Internet cai e na maioria das vezes só volta se reiniciar o moldem

filippemonteiro
22-05-16, 02:01 AM
Estou com o problema muito chato, várias vezes por dia o WIFI daqui de casa cai, geralmente ocorre mais pela tarde ou a noite por volta das 22hs. Quando cai, tenho que ficar esperando até voltar ao normal a internet, ou se eu resetar o model também volta ao normal. O WIFI ainda fica visível, mas se eu tento conectar ele fica carregando e não sai disso ou ele pede a senha que já estava gravada, se eu coloco a senha ele diz que deu erro. Algumas vezes tenho que resetar o moldem umas 3 vezes seguidas para tentar usar normalmente a internet via WIFI. No modem os leds de sincronismo, WIFI e etc estão todo sempre ok.

Isso ocorre com todos os aparelhos que possuo em casa e de visitas.
Já tirei o telefone, já tirei o filtro de linha e continua o problema.

O que pode ser?

Carlinhoz
22-05-16, 11:10 AM
Isto acontece somente pelo wifi? ou também pelo cabo?
pelo PC normalmente ele irá te mostrar um erro e assim será melhor identificar se é rede da operadora ou seu aparelho que está configurado de outra forma.
Quando acontece isso de WiFi não conectar é devido a quantidade de aparelhos salvos na lista de conectividade para o wifi.
no meu caso quando acontecia isso era até 5 conectores no wifi salvos, passando disso sempre ficava dando erro na digitação da senha e se conecta não funciona.

filippemonteiro
23-05-16, 02:03 AM
Olhei isso, mas não é! a capacidade de limite do cliente esta desativado.