PDA

Ver Versão Completa : [Aviso] Vivo Valoriza e Vivo Pré

Gaby
21-05-16, 03:45 PM
Você que é cliente Vivo Pré já recebeu ou ainda vai receber um SMS avisando das mudanças no Programa de Relacionamento da Vivo, o Vivo Valoriza. Existe também um aviso no portal da Vivo, veja aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490&_ga=1.265303111.951681491.1462444509#). O elitonalonso já postou um tópico sobre as mudanças aqui no Fórum. Para ler o tópico, clique aqui nesse link (https://forum.vivo.com.br/threads/8837-VIVO-VALORIZA-Fique-ligado-clientes-Vivo-Pr%C3%A9!#.V0CrapMrJ-U).

Os pontos Vivo Valoriza de clientes Vivo Móvel Pré são validos até Agosto/16 e suas recargas não vão acumular pontos no programa Vivo Valoriza a partir dessa data.

É importante que você faça o resgate dos seus pontos Vivo Valoriza até agosto desse ano para que você não perca os pontos que você acumulou. Você já fez o cadastro no Meu Vivo? Você pode fazer o resgate dos seus pontos por lá, clique aqui. (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico#)

Ainda é possível continuar se beneficiando dos pontos Vivo Valoriza. Se você quiser manter seu saldo de pontos acumulados e também acumular novos pontos, clique aqui (https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/bundle/view-plans/1/?userActionPlanOption=planExchange&fromMeuVivoRedirectExchange=true&site=vivo&id=trocavivovaloriza) e faça a migração da sua linha Vivo Pré para o Vivo Controle. Os clientes Vivo Controle vão continuar a acumular pontos Vivo Valoriza normalmente.

Escrevam aqui nesse tópico as suas dúvidas, vamos fazer o possível para responder todas as perguntas postadas.

andrefbr
23-05-16, 01:50 PM
Quem hoje é Controle e depois de agosto migrar pra pré, vai perder os pontos?

thiagomocci
23-05-16, 02:33 PM
Quem hoje é pós mas tem pontos conseguidos perante recarga, perderá estes pontos?

Aliás, gostaria de dizer que achei um tiro no pé.

andrefbr
24-05-16, 08:39 AM
Acho que já saquei qualé. Eles substituíram os pontos do Vivo Valoriza pelos do Dotz (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P90601177141408022005664#).

thiagomocci
25-05-16, 06:47 AM
Acho que já saquei qualé. Eles substituíram os pontos do Vivo Valoriza pelos do Dotz (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P90601177141408022005664#).
Se for por isso, já troca os pontos do Valoriza pra Múltiplus de vez no pós/controle.

WagnerSantos
25-05-16, 09:21 AM

Quem hoje é pós mas tem pontos conseguidos perante recarga, perderá estes pontos?

Essas são ótimas perguntas que gostaria também que fossem respondidas.

Concordo plenamente!

Gaby
25-05-16, 09:28 AM
andrefbr WagnerSantos thiagomocci

Registradas as perguntas de vcs. Assim que receber informações, respondo todas aqui.

Bom dia pra vcs!:)

GJonas
27-05-16, 05:32 AM

Só um tiro?? uns 10.
Se não tiver outro benefício aí lascou de vez.

- - - Updated - - -

Ou querem eliminar os pontos do Vivo Valoriza dos cliente pré em Agosto, para então liberarem a troca por por pontos Multiplus.
Se for isso vai ser uma falta de respeito tão grande que chega a ser bizarra.

- - - Updated - - -
Gaby pergunta:
Se o sistema de pontos do fórum continuar, que for Vivo pré não poderá mais receber os pontos a partir de agosto??
Ou nada muda nesse caso??

Gaby
27-05-16, 09:21 AM
GJonas, ainda não temos mais detalhes sobre o que vai acontecer, mas estamos trabalhando diretamente com a equipe do Vivo Valoriza para podermos oferecer mais informações aqui no Fórum.

GJonas
27-05-16, 11:31 AM
GJonas, ainda não temos mais detalhes sobre o que vai acontecer, mas estamos trabalhando diretamente com a equipe do Vivo Valoriza para podermos oferecer mais informações aqui no Fórum.

Beleza Gaby aguardamos então.

GabsBar
27-05-16, 01:48 PM
Toda vez que vou tentar resgatar os pontos, aparece isso: Não é possível prosseguir com a sua solicitação. Favor entrar em contato com um de nossos atendentes pelo Chat.

Matthew
28-05-16, 12:02 PM
Toda vez que vou tentar resgatar os pontos, aparece isso: Não é possível prosseguir com a sua solicitação. Favor entrar em contato com um de nossos atendentes pelo Chat.

Chat que a gente nunca consegue atendimento, aliás... que porcaria, em... :@

GJonas
30-05-16, 12:45 PM

andrefbr Qual plano controle você utiliza?

andrefbr
30-05-16, 12:58 PM
andrefbr Qual plano controle você utiliza?

700 MB de internet + 20 min pra outras operadoras

GJonas
30-05-16, 03:52 PM

Entendi. Não vi esse plano no site da Vivo.
Estou cogitando fazer um. Você gostou desse?

WagnerSantos
30-05-16, 06:15 PM

Bate aqui o/ :D

Entendi. Não vi esse plano no site da Vivo.
Estou cogitando fazer um. Você gostou desse?

Esses novos planos variam de oferta para cada estado e DDD. No meu, por exemplo (Pará), não tem o Vivo Controle 700MB - 20min, porém, como é o plano mais em conta pra mim, eu liguei para o 1058 (central da Vivo em São Paulo) e chorei para a atendente ativar esse plano pra mim. Em 7min eu já estava com o meu plano ativo. :D

Isso se dá por questão estratégica e comercial para a área financeira da Vivo - leia-se imposto ICMS. Porém, é possível ativar esse plano normalmente para qualquer cliente. Vai depender da boa vontade do atendente da Vivo - leia-se comissão pelas vendas.

E sobre o plano, você pode conhecer mais aqui >> Novos Planos Vivo Controle (www.controlevivo.com.br). Altere o estado na parte superior direita da página e veja os planos para cada estado. Para o plano Vivo Controle Giga 700MB - 20MIN, por exemplo, ele está disponível no estado do Ceará.

E te garanto, esses novos planos são ótimos! O único pesar, é que eles não dão créditos livres para você poder comprar pacotes, assinar serviços entre outros. Para esses novos planos, você deverá fazer recargas como se fosse no pré para comprar e assinar serviços, como o Vivo Som de Chamada (somdechamada.vivo.com.br), por exemplo. Fora isso, eles são ótimos!

Ahh, uma vantagem que não é divulgado, e que está apenas no regulamento, é que esses novos planos não tem cobrança sob Roaming Nacional, neste caso quem paga a chamada quando você está em outro estado, é a pessoa que ligará para você, ao contrário do que acontecia com os outros planos...

#VivoPegouBemNessaParte (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoPegouBemNessaParte) - mas apenas nessa, hahaha

andrefbr
30-05-16, 07:47 PM

\o

Esses novos planos variam de oferta para cada estado e DDD. No meu, por exemplo (Pará), não tem o Vivo Controle 700MB - 20min, porém, como é o plano mais em conta pra mim, eu liguei para o 1058 (central da Vivo em São Paulo) e chorei para a atendente ativar esse plano pra mim. Em 7min eu já estava com o meu plano ativo. :D

Isso se dá por questão estratégica e comercial para a área financeira da Vivo - leia-se imposto ICMS. Porém, é possível ativar esse plano normalmente para qualquer cliente. Vai depender da boa vontade do atendente da Vivo - leia-se comissão pelas vendas.

E sobre o plano, você pode conhecer mais aqui >> Novos Planos Vivo Controle (www.controlevivo.com.br). Altere o estado na parte superior direita da página e veja os planos para cada estado. Para o plano Vivo Controle Giga 700MB - 20MIN, por exemplo, ele está disponível no estado do Ceará.

E te garanto, esses novos planos são ótimos! O único pesar, é que eles não dão créditos livres para você poder comprar pacotes, assinar serviços entre outros. Para esses novos planos, você deverá fazer recargas como se fosse no pré para comprar e assinar serviços, como o Vivo Som de Chamada (somdechamada.vivo.com.br), por exemplo. Fora isso, eles são ótimos!

Ahh, uma vantagem que não é divulgado, e que está apenas no regulamento, é que esses novos planos não tem cobrança sob Roaming Nacional, neste caso quem paga a chamada quando você está em outro estado, é a pessoa que ligará para você, ao contrário do que acontecia com os outros planos...

#VivoPegouBemNessaParte (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoPegouBemNessaParte) - mas apenas nessa, hahaha

Isso aí que o WagnerSantos falou, GJonas.

No meu caso, foram eles que ligaram e me ofereceram esse plano. Achei interessante porque:

1- Pra quem tinha o Vivo Internet 200 MB, 700 MB é uma infinidade. Ainda assim, no primeiro mês não usei nem a metade da franquia.
2- O preço é bom (R$ 29,99). Antes, eu fazia uma recarga de 20,00 quase todos os meses pra pagar o pacote de internet.
3- O vencimento da fatura. Me ligaram e ativaram o plano no dia 24/4 e só vou pagar no dia 10/6.

Tô gostando até agora. Possivelmente ficarei com ele.

MvCoutinho
30-05-16, 10:30 PM
Preciso navegar mais vezes pelo forum pra saber o que se passa na VIVO, eu sabia que o Vivo Valoriza não valia mais para os pré, lembro-me de ter recebido SMS, mas não sabia destes resgates, só que, sempre tem um "que", achei totalmente uma falta de respeito com os clientes da vivo, limitar um resgate com uma pontuação minima de 2.800pts, fui verificar minha pontuação que eu nem sabia que tinha, e é de 1200 ptos, ou seja, sou cliente bem antes da vivo se chamar vivo, mantenho a fidelidade ha mais de 15 anos e sem mais nem menos sou descartado como um qualquer. Esta promoção deveria valer para qualquer qde de pontos. O que estou percebendo é que a vivo está me empurrando cada vez mais para outras operadoras.
Mauro Coutinho

GJonas
30-05-16, 11:08 PM

WagnerSantos Obrigado pela explicação. Já me tirou todas as duvidas.

Sabe, eu estava pensando no seguinte. Se eu quiser manter o meu saldo de pontos do Vivo Valoriza, vou ter que correr para um controle.
Já que os pontos Vivo Valoriza de clientes Vivo Móvel Pré são validos até Agosto/16.
Como não quero e nem posso perder esses pontos a solução seria essa. Mas pra falar a verdade não tenho nenhum interesse nessa mudança, porque eu faço pouquíssimas ligações para outro Vivo, e quando faço utilizo meu Vivo Fixo. Minha linha principal é da Claro e utilizo a internet deles até por ser mais eficiente, e mais barata que a da Vivo.
Mas como eu não tenho como escolher a música que vou ouvir, então escolho a forma que vou dançar. Por isso preciso de um plano controle que seja o mais barato possível.
Mas vou esperar até o fim do mês que vem para resolver o que faço.
Talvez até cancele o fixo e fique com um controle.

- - - Updated - - -

\o

Isso aí que o WagnerSantos falou, GJonas.

No meu caso, foram eles que ligaram e me ofereceram esse plano. Achei interessante porque:

1- Pra quem tinha o Vivo Internet 200 MB, 700 MB é uma infinidade. Ainda assim, no primeiro mês não usei nem a metade da franquia.
2- O preço é bom (R$ 29,99). Antes, eu fazia uma recarga de 20,00 quase todos os meses pra pagar o pacote de internet.
3- O vencimento da fatura. Me ligaram e ativaram o plano no dia 24/4 e só vou pagar no dia 10/6.

Tô gostando até agora. Possivelmente ficarei com ele.

andrefbr Me ligaram da Vivo outro dia, acredito que seja de televendas.
mas como estava indo trabalhar, não pude falar e não me retornaram ainda.
Quanto ao valor achei bacana, e o plano realmente é interessante. Hoje eu compro pacotes mensais da Claro de 300 MB por 10 reais.
Eu utilizo pouco a internet fora de casa então esse pacote acaba com 20, 25 dias normalmente, e também tenho o WathsApp sem descontar da franquia. Mas enfim, vou esperar mais um pouco.

WagnerSantos
31-05-16, 12:08 AM
WagnerSantos Obrigado pela explicação. Já me tirou todas as duvidas.

Sabe, eu estava pensando no seguinte. Se eu quiser manter o meu saldo de pontos do Vivo Valoriza, vou ter que correr para um controle.
Já que os pontos Vivo Valoriza de clientes Vivo Móvel Pré são validos até Agosto/16.
Como não quero e nem posso perder esses pontos a solução seria essa. Mas pra falar a verdade não tenho nenhum interesse nessa mudança, porque eu faço pouquíssimas ligações para outro Vivo, e quando faço utilizo meu Vivo Fixo. Minha linha principal é da Claro e utilizo a internet deles até por ser mais eficiente, e mais barata que a da Vivo.
Mas como eu não tenho como escolher a música que vou ouvir, então escolho a forma que vou dançar. Por isso preciso de um plano controle que seja o mais barato possível.
Mas vou esperar até o fim do mês que vem para resolver o que faço.
Talvez até cancele o fixo e fique com um controle.

Se for para "salvar" os seus pontos acumulados no Vivo Valoriza, essa é a melhor forma de se fazer. :D

Eu tô pensando em migrar meu TIM para a Claro. A internet dela aqui é a melhor dentre as quatro disponíveis. E os planos realmente são muito bons. Principalmente a isenção de desconto no uso do WhatsApp na franquia de internet... A TIM também tem, mas aqui ela é a única que não tem rede 3G. :/
Logo, compensa mais a Claro.

E sobre o cancelamento do Vivo Fixo, também sairia mais em conta você ficar com o Controle, pois o plano te dá ligações ilimitadas para Vivo Fixo também de todo o Brasil, além de 20 minutos em ligações locais para outras operadoras - no plano Controle Giga 700MB.

#FicaDica (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaDica)

Gaby
31-05-16, 07:32 AM
-
Olá,

bom dia!:)

Algumas das dúvidas postadas aqui no tópico foram enviadas para a equipe Vivo Valoriza, eles nos enviaram as respostas abaixo:

- Quem hoje é Controle e depois de agosto migrar pra pré, vai perder os pontos?

Com a entrada da nova plataforma, o cliente que efetuar a migração de pós/controle para o Vivo Pré, ficará com a conta de pontos e os pontos ativos por 30 dias. No 31º dia, caso o cliente permaneça como Vivo Pré, a conta e os pontos serão cancelados.

- Quem hoje é pós mas tem pontos conseguidos perante recarga, perderá estes pontos?

Não, somente os clientes puro Vivo Pré terão os pontos cancelados. No caso de clientes que acumularam pontos de recargar Vivo Pré e são convergentes com pós/controle, os pontos com as recargas, permanecerão ativos abaixo dos produtos pós/controles que permanecerem ativos.

- Os pontos do Vivo Valoriza serão substituídos pelos do Dotz?

Os pontos dos clientes puro Vivo Pré acumulados no Vivo Valoriza no momento de migração de plataforma serão cancelados automaticamente.
Neste caso, será necessário este cliente se cadastrar na Dotz e iniciar um novo acumulo de pontos.

-Como e quando a parceria entre Vivo Valoriza e Múltiplus vai acontecer?

A transferência de pontos Vivo Valoriza (Clientes Pós e Controle) para a Múltiplos iniciará com a primeira fase das mudanças, a data prevista é a partir de agosto. Não temos a data exata. Em uma segunda fase das mudanças, os pontos da Múltiplos serão transferidos para o Vivo Valoriza.

Valeu por postarem suas perguntas aqui.:)
andrefbr thiagomocci WagnerSantos GJonas Matthew mmelo76 Patycruz GabsBar

thiagomocci
31-05-16, 09:09 AM
Eu não consigo viver com menos de 2 GB de Internet por mês, eu acho. Hehehehe!

Se a Tim melhorar o sinal, eu parto pra esse semanal de 500 MB sem dúvidas. Até porque, os pacotes adicionais deles são bem mais vantajosos.

O que mais me irrita na Vivo são os pacotes adicionais. Acho um abuso pagar R$ 19,99 por 500 MB de pacote adicional no pós. Na Tim é R$ 12. Quase a metade. Fora que no pré/controle, tem 150 MB por R$ 3. Na Vivo, com R$ 6,99 você tem 100 MB. É um desrespeito.

andrefbr
31-05-16, 11:25 AM
E sobre o cancelamento do Vivo Fixo, também sairia mais em conta você ficar com o Controle, pois o plano te dá ligações ilimitadas para Vivo Fixo também de todo o Brasil, além de 20 minutos em ligações locais para outras operadoras - no plano Controle Giga 700MB.

#FicaDica (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaDica)

Minha linha fixa também é Vivo. Eu era Claro Fixo. Decidi fazer mudar porque o meu aparelho, que já era bem antigo, estava agonizando. A tecnologia do fixo deles é CDMA e eu teria que comprar um novo, que custava entre 100 e 120,00. Achei que não valia a pena. Fiz portabilidade pra Vivo, me enviaram um chip e botei no meu antigo cel. Fim.

O preço do Vivo Fixo é um pouco mais barato que o da Claro e dá as mesmas condições.

Difícil é conseguir acessar a conta pelo Meu Vivo. Já revirei o site, já baixei o app e nada. E quando tento incluí-la, dá erro. Tanto o móvel quanto o fixo estão no meu CPF.

Kid-Leo
31-05-16, 01:45 PM
Eles podem sim acabar com o programa para pré, porém eles não podem simplesmente tirar os pontos, tem que respeitar a validade dos mesmos. Eu não vou sair correndo gastando, eles possuem uma validade e tem que ser respeitada, caso contrário, justiça!

GJonas
31-05-16, 04:10 PM
andrefbr Eu nunca tive dificuldade nenhuma para acessar a fatura do Vivo Fixo.
Consegui inclui-la normalmente no Meu Vivo.
Esse tipo de falha no sistema ou erro irrita qualquer cristão.
Quanto ao Claro Fixo, quando trabalhei pra eles, o aparelho saia de graça em alguns casos, e quando o cliente pós queria cancelar.
É um otimo plano também.
Qual era seu aparelho antigo?

andrefbr
01-06-16, 09:09 AM
andrefbr Eu nunca tive dificuldade nenhuma para acessar a fatura do Vivo Fixo.
Consegui inclui-la normalmente no Meu Vivo.
Esse tipo de falha no sistema ou erro irrita qualquer cristão.
Quanto ao Claro Fixo, quando trabalhei pra eles, o aparelho saia de graça em alguns casos, e quando o cliente pós queria cancelar.
É um otimo plano também.
Qual era seu aparelho antigo?

Esse aqui. Já o tinha desde quando ainda era Livre Embratel.

2549

GJonas
01-06-16, 09:40 AM
Esse aqui. Já o tinha desde quando ainda era Livre Embratel.

2549

A sim esse aparelho da Nokia era muito bom e vendeu muito.
Nessa época eu trabalhava lá e fazia o cadastro das vendas.
Depois veio um aparelho da marca Huawei que era mais barato, mas não tão bom.

andrefbr
01-06-16, 09:51 AM
A sim esse aparelho da Nokia era muito bom e vendeu muito.
Nessa época eu trabalhava lá e fazia o cadastro das vendas.
Depois veio um aparelho da marca Huawei que era mais barato, mas não tão bom.

Já era. Meti o pé de lá. Sou Vivo Fixo agora. hehe

Gaby
10-06-16, 08:55 AM
andrefbr, enviei uma mensagem sobre o seu caso. Aguardo a resposta.:)

Minha linha fixa também é Vivo. Eu era Claro Fixo. Decidi fazer mudar porque o meu aparelho, que já era bem antigo, estava agonizando. A tecnologia do fixo deles é CDMA e eu teria que comprar um novo, que custava entre 100 e 120,00. Achei que não valia a pena. Fiz portabilidade pra Vivo, me enviaram um chip e botei no meu antigo cel. Fim.

O preço do Vivo Fixo é um pouco mais barato que o da Claro e dá as mesmas condições.

Difícil é conseguir acessar a conta pelo Meu Vivo. Já revirei o site, já baixei o app e nada. E quando tento incluí-la, dá erro. Tanto o móvel quanto o fixo estão no meu CPF.

andrefbr
10-06-16, 09:14 AM
andrefbr, enviei uma mensagem sobre o seu caso. Aguardo a resposta.:)

Já te respondi. ;)

GJonas
10-06-16, 10:27 AM
-
Olá,

Algumas das dúvidas postadas aqui no tópico foram enviadas para a equipe Vivo Valoriza, eles nos enviaram as respostas abaixo:

Com a entrada da nova plataforma, o cliente que efetuar a migração de pós/controle para o Vivo Pré, ficará com a conta de pontos e os pontos ativos por 30 dias. No 31º dia, caso o cliente permaneça como Vivo Pré, a conta e os pontos serão cancelados.

- Quem hoje é pós mas tem pontos conseguidos perante recarga, perderá estes pontos?

Não, somente os clientes puro Vivo Pré terão os pontos cancelados. No caso de clientes que acumularam pontos de recargar Vivo Pré e são convergentes com pós/controle, os pontos com as recargas, permanecerão ativos abaixo dos produtos pós/controles que permanecerem ativos.

Os pontos dos clientes puro Vivo Pré acumulados no Vivo Valoriza no momento de migração de plataforma serão cancelados automaticamente.
Neste caso, será necessário este cliente se cadastrar na Dotz e iniciar um novo acumulo de pontos.

A transferência de pontos Vivo Valoriza (Clientes Pós e Controle) para a Múltiplos iniciará com a primeira fase das mudanças, a data prevista é a partir de agosto. Não temos a data exata. Em uma segunda fase das mudanças, os pontos da Múltiplos serão transferidos para o Vivo Valoriza.

Gaby quando você tiver mais detalhes sobre a parceria com a Multiplus conta pra gente em primeira mão:)
Queria saber da conversão, como será. Eu e mais um monte de gente né.
Não é thiagomocci?

thiagomocci
10-06-16, 11:17 AM
Agosto?

Nossa. Demora muito ainda. Que loucura!

Eu estava muito ansioso aqui, GJonas. Ainda tô, né?

andrefbr
11-06-16, 09:36 AM
Se não for a gosto de Deus, eu aguento esperar.

E vou acumulando mais pontos até lá.

GJonas
11-06-16, 09:34 PM
Se não for a gosto de Deus, eu aguento esperar.

E vou acumulando mais pontos até lá.

Agosto de Deus ou agosto da Vivo. Vamos ver.

thiagomocci
13-06-16, 06:37 AM
A gosto de Deus já estaria ótimo. A gosto da Vivo vai demorar e faltar açúcar.

GJonas
26-06-16, 05:48 AM

WagnerSantos e andrefbr Fiz esse plano.

Liguei no 1058 e um atendente fez pra mim, mas antes eu cai na besteira de ligar no televendas, e que arrependimento. Fiquei 25 minutos escutando uma explicação de planos, informando dados para no final não conseguir fazer o plano. Segundo eles essa "oferta" já acabou, só daria pra fazer esse plano se "você já for cliente e depois de um prazo conseguirá migrar". Após me aborrecer na ligação de tanta insistência da operadora, encerrei. Liguei no 1058 e um atendente com rapidez e objetividade fez pra mim.

andrefbr
26-06-16, 10:54 AM
Beleza, GJonas!

Como bem disse o WagnerSantos, dependeu "da boa vontade do atendente da Vivo - leia-se comissão pelas vendas."

WagnerSantos
26-06-16, 05:17 PM
Isso mesmo, andrefbr!

Parabéns, GJonas! :D São esses atendentes que merecem nota 10 ao final da ligação.

CHATO
30-06-16, 07:47 PM
Vou acabar perdendo meus pontos. Um absurdo...
Sistema inoperante há mais de uma semana. Na semana passada fiz o resgate de um pacote extra de internet 1Gb umas 4 ou 5 vezes. Aparecia a mensagem que a operação foi concluída com sucesso, mas imediatamente após isso, aparecia no extrato de pontos o cancelamento automático do resgate com a devolução dos respectivos pontos... Uma vergonha.

elitonalonso
30-06-16, 09:16 PM
CHATO,

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Vivo Controle Giga, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON, Vivo Tudo Turbo e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo em sua linha VIVO PRÉ, tem que alterar o plano ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Éliton Alonso

Vou acabar perdendo meus pontos. Um absurdo...
Sistema inoperante há mais de uma semana. Na semana passada fiz o resgate de um pacote extra de internet 1Gb umas 4 ou 5 vezes. Aparecia a mensagem que a operação foi concluída com sucesso, mas imediatamente após isso, aparecia no extrato de pontos o cancelamento automático do resgate com a devolução dos respectivos pontos... Uma vergonha.

Danilo.Silveira
08-07-16, 07:13 AM
Outra questão, os resgates através da pontuação do vivo valoriza que são realizadas para números pré também serão afetadas? P sempre faço trocas por pacote de internet para um número pré que tenho, pelo fato de ainda não ser possível a troca para o plano controle que tenho..

WagnerSantos
18-07-16, 10:43 PM
Outra questão, os resgates através da pontuação do vivo valoriza que são realizadas para números pré também serão afetadas? P sempre faço trocas por pacote de internet para um número pré que tenho, pelo fato de ainda não ser possível a troca para o plano controle que tenho..

Acredito que será apenas para futuros resgastes. Os resgastes já feitos creio que não serão afetados, mesmo sendo pré.

poderiam responder, Gaby, ell3n ou carl@ (saudades :() ?

Danilo.Silveira
19-07-16, 08:36 PM
Outro ponto que talves seja possível com essas mudanças seja a aceitação da troca da pontuação do vivo valoriza por pacote de internet para o plano controle, coisa que ainda não é aceita para os planos atuias que possuem pacotes de internet.

Alguma notícia sobre isso Gaby carla?

GJonas
20-07-16, 12:47 PM
-
Olá,

Gaby Quem tem uma linha pré e uma linha controle não perde os pontos em agosto. Certo?

thiagomocci
20-07-16, 01:58 PM
Ainda estamos preocupados com a questão do Easy, Gaby. Ele é considerado Controle e participa do Vivo Valoriza para ganho de pontos e principalmente, para manter os que já temos?

Gaby
21-07-16, 09:05 AM
thiagomocci, em relação á duvida sobre o Vivo Valoriza, hoje o Vivo Easy pontua como se fosse o Controle sim. A cada um real gasto o cliente tem um ponto. Recebi a confirmação ontem.:)

Gaby
21-07-16, 09:06 AM
Boa pergunta, GJonas. Já enviei para equipe.:)

Gaby Quem tem uma linha pré e uma linha controle não perde os pontos em agosto. Certo?

GJonas
21-07-16, 11:09 AM
Boa pergunta, GJonas. Já enviei para equipe.:)

Obrigado Gaby, fiquei pensando nisso porque tenho três linhas vinculadas ao meu CPF.
Uma controle, uma pré que minha mãe utiliza, e uma outra pré "pai de santo". Por isso fiquei na dúvida.

Danilo.Silveira
21-07-16, 12:01 PM
Gaby, também tenho duas linhas controle e uma linha pré que sempre utilizo para troca da pontuação do vivo valoriza por pacotes de internet, então, após agosto ainda será possível realizarmos essas trocas?

thiagomocci
21-07-16, 01:00 PM
thiagomocci, em relação á duvida sobre o Vivo Valoriza, hoje o Vivo Easy pontua como se fosse o Controle sim. A cada um real gasto o cliente tem um ponto. Recebi a confirmação ontem.:)

Então a faixa de consumo só vale para o pós e o plano Controle equivale a um ponto por real gasto?