PDA

Ver Versão Completa : dúvida???

meu16
20-05-16, 08:39 PM
uma linha pré paga é cancelada por falta de créditos depois de quantos dias sem recarregar??

tipo: sem colocar nenhum créditos

elitonalonso
20-05-16, 08:44 PM
Olá meu16, Boa noite!

Conforme CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO, na CLÁUSULA NONA - SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, a suspensão parcial da prestação do Serviço Pré-Pago poderá ocorrer uma vez esgotado o prazo de validade dos créditos, com bloqueio para chamadas originadas e serviços adicionais que importem débitos, bem como para o recebimento de chamadas a cobrar, permitindo o recebimento de chamadas que não importem em débitos para o CLIENTE pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Vencido o prazo de 30 dias, o Serviço Pré-Pago poderá ser suspenso totalmente, com bloqueio para a originação e recebimento de qualquer chamada e uso de qualquer serviço, pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Esgotado o prazo de 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo CLIENTE, poderá ocorrer a rescisão do contrato, com o consequente cancelamento dos serviços, perda do número e perda, em favor da VIVO, de eventual saldo remanescente de créditos, e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Observações:

Enquanto durarem os bloqueios mencionados acima, será permitido ao CLIENTE originar chamadas para: acesso de serviços públicos de emergência; Central de Relacionamento com o Cliente e ativação de novos créditos.

Caso o CLIENTE insira novos créditos, antes do prazo de rescisão do contrato, os créditos não utilizados e com prazo de validade expirado serão revalidados pelo mesmo prazo dos novos créditos adquiridos.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_180988&_ga=1.125038218.1607083152.1463775245) e consulte o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso

meu16
20-05-16, 10:48 PM
obg!