PDA

Ver Versão Completa : A quase 6 anos com apenas 1 mega de velocidade!!!

ric_cj
20-05-16, 07:32 PM
Olá,

Tenho Vivo Internet de 1 mega desde 2010 e mesmo ligando praticamente 3 vezes por mês durante quase 6 anos, sim, eu DISSE SEIS LONGOS ANOS, eu sequer conseguir aumentar a velocidade da conexão em 2 ou 4 megas, sempre dizem que não tem porta, mas são 6 ANOS, entendem?
Como a vivo pode me ajudar? Estou com uma velocidade que mesmo em 2010 já estava quase defasada e que hoje em dia está praticamente extinta, normalmente só comercializam velocidades de 8 mega pra cima.
Fico no aguardo de uma resposta, custo a acreditar que em 6 anos a Vivo não fez melhoria alguma na rede.

GJonas
21-05-16, 12:58 AM
ric_cj Boa Noite!!

Olha, no seu lugar já teria tentado com outra operadora. Tem que ter uma paciência monstruosa para ligar durante seis anos e não receber nenhuma boa notícia. Nós não respondemos pela Vivo, somos clientes como você, e não temos como saber se haverá essa disponibilidade.
Quando eu era cliente da OI também tive um problema parecido, liguei para tentar aumentar a velocidade mas não teve jeito.
Acabei cancelando. O custo era alto e o benefício razoável.

GabsBar
21-05-16, 10:25 AM
Bom dia ric_cj,

Eu passei uma situação parecida com a Oi. Mas eles depois de MUITO tempo, liberaram uma velocidade maior. Mas não foram 6 anos como no seu caso.

Eu não acho que vá haver melhoria no seu caso. Infelizmente. Verificaria outras operadoras mesmo.