PDA

Ver Versão Completa : valor mínimo

ninawollmann
12-02-14, 10:48 AM
recebi esta mensagem hoje: Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$3.71, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br
por que ficam me descontando???

sandro368
13-02-14, 08:15 AM
na minha conta tambem vem todo mês esses descontos de valor minimo descontado e nas minhas recargas eles sempre dividi a minha recarga jogam metade sempre pra outro mes....e sempre descontam 8,00 9,00 e ate 11,00 reais do meu saldo minimo isso é certo? isso é injusto porque sempre vao descontando dinheiro nosso e nunca informam. Aproveitem bem VIVO porque esse sera o ultimo mês que serei cliente de vcs...... como pode ter varias reclamacoes e o governo nao tomar atitudes.... ah esqueci eu moro no BRASIL.....

Gaby
24-02-14, 11:13 AM
Oi minawollmann,

bom dia! Como vai indo a sua segunda-feira?:)

Você encontra mais informações sobre a taxa mínima de consumo no Regulamento do Vivo ON (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?740-Regulamento-da-Promo%E7%E3o-Vivo-ON&highlight=taxa+consumo#.UwtSnGJ_t1Y):

"2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de
vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será
debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga
participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia
03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta."

A melhor forma de ficar por dentro do que acontece com a sua conta é se cadastrar no Meu Vivo (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?753-Fa%E7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo&highlight=fa%E7a+cadastro+vivo#.UwtT7GJ_t1Y). Você já tem cadastro lá?

Espero que te ajude.