PDA

Ver Versão Completa : Meu vivo

hmhenrique
20-05-16, 04:49 PM
Olá pessoal,

Não estou conseguindo mais visualizar o meu telefone fixo no MEU VIVO. Agora só aparece as minhas linhas móveis e a linha fixa desapareceu. O pior é que não estou conseguindo incluir novamente a linha fixa. Sempre tive problema com o MEU VIVO para visualizar o telefone fixo, mas agora piorou de vez... Alguma solução? Muito grata...

GJonas
21-05-16, 01:06 AM
hmhenrique Boa Noite!!

Testei e consigo visualizar normalmente. Pode ser algum erro no site.
Tente em outro momento e com outro navegador, mas se não conseguir verifique com a central pelo 1058.
Agora, verdade seja dita. Até hoje não descobri para que serve o APP Meu Vivo Fixo.
Simplesmente não funciona.

Abraços

hmhenrique
21-05-16, 02:38 PM
Oi GJonas valeu pela resposta. Fiz novos testes e ao que parece o problema é maior do que eu pensava. Por algum motivo a Vivo não está mais associando o número da linha ao meu CPF, não sei porquê e estou muito preocupada com isso. Para você ter ideia do meu transtorno com a linha fixa já faz um ano e meio que a Vivo alterou o meu endereço de instalação indevidamente e eu não recebo mais as contas no meu endereço e tenho que buscar no correio. A cidade tem CEP único e a Vivo alega que não localiza a rua no sistema para fazer a alteração. Só que até dezembro/2014 estava tudo certo e agora a Vivo não localiza mais a rua e não resolve o problema. O estranho é que até no WASE e no GOOGLE MAPS a rua existe, só não existe no sistema da Vivo. Pior ainda é que minha linha está muda desde 18/05. Chamei o técnico e estou aguardando. Será que ele vai encontrar o meu endereço? Ta difícil... #desabafo. (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=desabafo.)

GJonas
21-05-16, 05:37 PM
hmhenrique complicado....

Caso não consiga resolver, reclame na ouvidoria no 0800 775 1212. Com o protocolo da reclamaçao que ja foi feita.
Você também pode ligar na Anatel no 1331, ou reclamar pelo site.
E também pode registrar no site consumidor.gov.br

Conta pra gente depois no que deu.

Boa sorte.

hmhenrique
21-05-16, 07:47 PM
Obrigada GJonas. Liguei no 10315 para saber o porquê da minha linha fixa não estar aparecendo no MEU VIVO, aí me disseram que o problema não é só comigo e que o site está passando por manutenção para solucionar o problema. Vou esperar a linha voltar a funcionar e depois vou tomar outras providencias, conforme você me indicou. Valeu pela ajuda mais uma vez.

nandomagalhaes1
12-06-16, 11:14 PM
Olá pessoal,

Não estou conseguindo mais visualizar o meu telefone fixo no MEU VIVO. Agora só aparece as minhas linhas móveis e a linha fixa desapareceu. O pior é que não estou conseguindo incluir novamente a linha fixa. Sempre tive problema com o MEU VIVO para visualizar o telefone fixo, mas agora piorou de vez... Alguma solução? Muito grata...

Estou com esse problema tambem. Sempre tive cadrastado meu numero la, porem depois da integracao da GVT meu numero desapareceu e agora ao tentar cadrastar novamente da erro. So consigo ver numero de celular la, o telefone fixo cabeado nao consigo cadrastar. Tenho uma reclamacao travada na anatel desde o dia 17/05/2016, onde encaminharam pra equipe de TI o meu problema e era pra aguardar 15 dias, porem nao foi resolvido, e agora estou todo dia reiterando sem respostas e solucoes! Queria saber se alguem descobriu uma solucao para este problema, visto que todo mes agora preciso ligar no atendimento porcaria deles pra ficar pedindo segunda via por email, ja que os correios so entregam minhas contas atrasadas e eu faco o pagamento online.
2609

thiagomocci
13-06-16, 06:26 AM
Gente, abram reclamação no www.consumidor.gov.br. Comigo nem Central, nem Ouvidoria e nem Anatel tem resolvido pra resolver meus problemas. Mas é só colocar nesse site que eles se mexem.

hmhenrique
13-06-16, 01:59 PM
Pois é nandomagalhaes1, tentei resolver com a Vivo, mas me enrolaram e não resolveram, talvez o conselho do thiagomocci seja o melhor a seguirmos.

andrefbr
13-06-16, 02:28 PM
Desde que migrei pra Vivo Fixo, nunca consegui visualizar a minha linha no Meu Vivo. E também não consigo incluí-la.

Acho que me juntarei às reclamações nesse site que o thiagomocci sugeriu aí.

GJonas
13-06-16, 03:34 PM
Estou com esse problema tambem. Sempre tive cadrastado meu numero la, porem depois da integracao da GVT meu numero desapareceu e agora ao tentar cadrastar novamente da erro. So consigo ver numero de celular la, o telefone fixo cabeado nao consigo cadrastar. Tenho uma reclamacao travada na anatel desde o dia 17/05/2016, onde encaminharam pra equipe de TI o meu problema e era pra aguardar 15 dias, porem nao foi resolvido, e agora estou todo dia reiterando sem respostas e solucoes! Queria saber se alguem descobriu uma solucao para este problema, visto que todo mes agora preciso ligar no atendimento porcaria deles pra ficar pedindo segunda via por email, ja que os correios so entregam minhas contas atrasadas e eu faco o pagamento online.
2609

Boa tarde!

nandomagalhaes1 Por esse link abaixo você consegue visualizar suas faturas?

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#

nandomagalhaes1
14-06-16, 02:12 AM
Boa tarde!

nandomagalhaes1 Por esse link abaixo você consegue visualizar suas faturas?

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#

Nao da certo, tipo meu problema é com telefone fixo, digitando meu fixo na opcao CONSULTE SUA CONTA, da parte de movel, pede numero do telefone e cpf, ai ao digitar aparece " Para Solicitações de linha Fixa SP, acesse www.vivo.com.br/meuvivo. "

Ja na parte do fixo, os links todos redirecionam para o Meu vivo, e ja se enquadra naquele erro, que nao consigo incluir o telefone pra ser visualizado!
2617
2618

Gaby
23-06-16, 11:53 AM
hmhenrique, enviei uma mensagem privada pra vc. Aguardo sua resposta.:)

leandro.
23-06-16, 12:02 PM
ola

hmhenrique
22-01-17, 01:29 PM
Gente, abram reclamação no www.consumidor.gov.br. Comigo nem Central, nem Ouvidoria e nem Anatel tem resolvido pra resolver meus problemas. Mas é só colocar nesse site que eles se mexem.

Olá pessoal!
Depois de um longo e tenebroso inverno, consegui resolver minhas pendências com a Vivo. Tanto quanto ao acesso a linha fixa no Portal MEU VIVO, quanto na correção do meu endereço.
Para tanto, entrei com uma reclamação no site do CONSUMIDOR.GOV.BR, como bem sugeriu o thiagomocci.
A VIVO ainda demorou alguns meses para resolver os problemas sistemicos, mas deu certo no final.

Valeu Thiago!!!