PDA

Ver Versão Completa : Erro de Login no Meu Vivo

idiegosilva
20-05-16, 12:59 PM
Olá.

Faz umas duas semanas que tento fazer login no Meu Vivo e não consigo.
Coisas que já fiz:
-cadastrei usuario e senha. Meu primeiro acesso/cadastro consegui, depois disso não mais.
-o email que usei foi o do meu serviço pq o site dizia que meu email pessoal já estava sendo usado, mas eu nunca cadastrei no site meu email pessoal.
-recuperar senha, ja fiz isso, a vivo me envia um email com uma senha, mesmo com essa senha, não consigo login.
-trocar de email, quando tento usar meu email pessoal dá o erro que citei acima. não vou criar um email so pra logar la.
-login em outro computador, já tentei dá sempre o mesmo erro.
-login por celular, não permite pois diz pra baixar o app mas o app está dando erro ao acessar uma página que não existe
-login em maquina virtual, sem resultados.
-limpar cache do navegador, EU FORMATEI O PC MAS NAO RESOLVEU
-ligar no 10315, o atendimento por telefone não faz alteracoes no site, mandaram eu ir numa loja vivo
-loja vivo, fui numa loja vivo que tem na minha cidade [iguape-sp], o cara só vendia produtos, me pediu pra ir numa loja que fica NA BASE DA ANTENA DA VIVO
-loja da base da antena vivo, tbm só vende produtos, mas ela conseguiu apagar meu email que estava cadastrado na minha conta, mas acredito que não tenha nada haver com o login do site
-hackear o login do site, TENHO OS CONHECIMENTOS E TENTEI ISSO, MAS AINDA ASSIM NADA
-falar com a area de TI / informatica da vivo pelo telefone, nao atendem
-enviar email pra vivo, nao respondem
-vivo chat, não há essa opcao no site
-login por facebook, quando fiz o cadastro conectei meu facebook, mas dá o mesmo erro

a unica coisa que ainda não fiz foi ir numa loja grande da vivo, mas a mais proxima fica a 5h de viagem.

Esse fórum é a ultima linha de contato com a vivo que eu espero ter alguma ajuda

só preciso resetar meu login e senha, ou alterar, ou alguma coisa, que o pessoal da informatica que cuida do banco de dados do site, ou do site da vivo possam fazer

GJonas
21-05-16, 05:50 AM
idiegosilva Bom Dia!! Bem vindo ao fórum!!

Ja vi aqui no fórum pessoas que conseguiram com um reset na senha feito pelo call center.
No seu lugar ligaria novamente pra falar com outro atendente. Quem sabe... Mas guarde o protocolo.
Mas se não der certo tentaria o ultimo recurso que é na loja da Vivo.
E se ainda não resolver?? Ligaria na ouvidoria: 0800 775 1212.
E se ainda não resolver, Anatel 1331.

Conte pra gente depois no que deu.

idiegosilva
27-05-16, 02:32 PM
Olá GJonas, entrei na ouvidoria da vivo como indicado, e disseram que iam entrar em contato comigo em até 5 dias, hoje a tarde "entraram em contato".
Eles só resetaram minha senha, processo que eu ja fiz N vezes, nem me ligaram nem nada.
Liguei lá reclamando, falaram que iam entrar em contato comigo novamente ainda hoje. Aguardarei.

Se isso não resolver, ai vou na ANATEL.

Engraçado que tive que criar um email novo so pra fazer login lá.
Tentei, antes, usar um email antigo de uns 8 anos atras que ainda tenho acesso, e pra minha surpresa ele tbm já estava sendo usado, nao sei por quem, mas estava.
Ai tentei o email novo que criei hoje mesmo, deu certo até o ponto em que pede para cadastrar os produtos, marquei que tenho um Vivo Fixo e um Vivo internet fixa e apertei cadastrar.
Processou e voltou na mesma tela dizendo que não encontrou os produtos que eu possuo!!!!!!
La em baixo tinha um * dizendo "valido apenas para linhas móveis"
Eu não possuo e nem quero vivo movel, ai cadastrei o do meu irmao, pra ver no que dava, mas até agora, já faz uns 15 min, e ainda nada dessa mensagem chegar..
Se não resolverem isso HOJE entro hoje mesmo na anatel saporra.

mais de 1 mes nisso já

Gaby
01-06-16, 01:03 PM
idiegosilva , vamos precisar de mais detalhes pessoais. Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc.

A equipe não encontrou o seu cadastro com os detalhes que vc nos enviou, com mais informações eles talvez possam encontrar o seu cadastro e reiniciá-lo para verificar o seu acesso.

Aguardo sua resposta.:)

idiegosilva
08-06-16, 11:03 AM
Entrei em contato com a ANATEL para reclamar sobre a demora ou falta de solução pro meu problema, mas disseram que eles não atendem reclamações referentes ao portal da Vivo, apenas para serviços que não foram agendados ou realizados.

Minha ultima esperança é este fórum e só, já que por telefone tbm não é possivel resolver.

Eu só quero acesso ao Meu Portal Meu Vivo. Só isso.

Gaby
08-06-16, 12:19 PM
idiegosilva, eu reforcei o pedido por mais informações novamente. Peço que vc tenha paciência.
Assim que tiver novidades, entro em contato.

Boa tarde pra vc!:)

idiegosilva
21-06-16, 06:20 PM
Pessoal, entrei em contato com a Vivo pelo site consumidor.gov.br e abri um chamado lá.
Fui bem atendido, e por fim, resolveram meu problema.
Aconselho a que sempre que tiver algum problema que ninguém da vivo consegue resolver, entrem nesse site.
Obrigado aos que colaboraram, em especial pra Gaby <3

Abraços.

Zephi
29-06-16, 12:26 PM
Estou há uma semana tentando logar no "Meu Vivo" e não consigo, já tentei ligar vivo e nada e já fiz o processo de resetar a senha e nada também. Não tenho nenhum problemas com serviços contratados mas não consigo acessar o "meu Vivo" e sempre aparece um janela com a mensagem " Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde"