PDA

Ver Versão Completa : Fiz o procedimento e apareceu que o meu plano atual é o Vivo Pré Diário

JuniorOAK
16-05-16, 04:46 PM
Olá.
Fiz o procedimento e apareceu que o meu plano atual é o Vivo Pré Diário.
Mas quando eu realizo ligações as tarifas são de 0,7 por minuto

elitonalonso
16-05-16, 05:06 PM
Olá JuniorOAK, Boa tarde!

Quando você cancelou a promoção VIVO TUDO TURBO?

Ao cancelar a promoção VIVO TUDO TURBO os benefícios de ligações, SMS e internet ficam disponíveis na linha até acabarem ou a data de validade de 7 dias e após a data de validade, você ainda tem 3 dias para falar com celular Vivo por R$0,07 por minuto em ligações locais e DDD usando o 15, e mandar SMS a R$0,07 para qualquer operadora.

Se após os 3 dias da data de validade dos benefícios, você continuar não sendo tarifado conforme o PLANO PRE DIARIO(R$ 0,99/dia em que usar: Ligações ilimitadas para celulares Vivo locais e longa distância usando o 15 e R$ 0,99/dia em que usar: 300 SMS para Vivo e 15 SMS para qualquer operadora e 30MB de internet), você tem que entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar Suporte Técnico para verificar se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso

Gaby
20-05-16, 07:28 AM
JuniorOAK, sua dúvida vai receber mais atenção aqui em Ajuda como m novo tópico.:)

JuniorOAK
20-05-16, 03:31 PM
Olá JuniorOAK, Boa tarde!

Quando você cancelou a promoção VIVO TUDO TURBO?

Ao cancelar a promoção VIVO TUDO TURBO os benefícios de ligações, SMS e internet ficam disponíveis na linha até acabarem ou a data de validade de 7 dias e após a data de validade, você ainda tem 3 dias para falar com celular Vivo por R$0,07 por minuto em ligações locais e DDD usando o 15, e mandar SMS a R$0,07 para qualquer operadora.

Se após os 3 dias da data de validade dos benefícios, você continuar não sendo tarifado conforme o PLANO PRE DIARIO(R$ 0,99/dia em que usar: Ligações ilimitadas para celulares Vivo locais e longa distância usando o 15 e R$ 0,99/dia em que usar: 300 SMS para Vivo e 15 SMS para qualquer operadora e 30MB de internet), você tem que entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar Suporte Técnico para verificar se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso

Obrigado, consegui resolver o probelma. :)

O estranho é que os 3 dias ja haviam passado.

Eu liguei pra Central de Atendimento da vivo e uma moça me informou que depois de adquirir uma promoção (mesmo que está fosse cancelada) eu perdia os benefícios do VIVO PRÈ DIÀRIO.

Achei estranho, e liguei de novo. Dessa vez um rapaz me atendeu e falou o mesmo que você, e no final disse que estava reativando a Plano VIVO PRÉ DIÁRIO.