PDA

Ver Versão Completa : Vivo Avisa

CamilaLima
19-05-16, 01:59 PM
Pessoal, o vivo avisa está indisponível?

Está ativado na minha linha, porém não funciona. Alguém está na mesma situação?

elitonalonso
19-05-16, 02:09 PM
Olá CamilaLima, Boa tarde!

Eu sou do DDD 16 e o serviço VIVO AVISA está funcionando na minha linha.

Você possui o serviço CAIXA POSTAL (VIVO RECADO) ativo em sua linha? Se SIM, desative, aguarde 10 minutos e ative novamente a Caixa Postal e verifique se o Vivo Avisa funcionará. Caso este procedimento não funcione, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que verifique se há alguma indisponibilidade do serviço em sua região ou irregularidade na linha.

Éliton Alonso

CamilaLima
19-05-16, 02:12 PM
Como desativo a caixa postal?

elitonalonso
19-05-16, 02:21 PM
Como desativo a caixa postal?

CamilaLima

Se sua linha é VIVO PRÉ, você consegue desativar e ativar a Caixa Postal através do atendimento eletrônico *8486. Ligue do seu Vivo para *8486, selecione a opção 2 para FALAR SOBRE PACOTES E PROMOÇÃO, depois a opção 2 e por último a opção 3 para FALAR SOBRE CAIXA POSTAL e siga as instruções para desativar e ativar o serviço.

Se sua linha é VIVO CONTROLE ou VIVO PÓS você terá que solicitar a desativação e ativação pela Central de Atendimento, ligue para *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente. Se preferir, envie SMS com a palavra VIVO para 1058 e escolha a opção FALE CONOSCO.

Éliton Alonso

CamilaLima
19-05-16, 02:26 PM
É controle, então vou ligar..
Mas eu não posso ter caixa postal com o Vivo Avisa?

elitonalonso
19-05-16, 02:29 PM
É controle, então vou ligar..
Mas eu não posso ter caixa postal com o Vivo Avisa?

CamilaLima

Sim, você pode ter o VIVO AVISA e CAIXA POSTAL ativos na linha, ou seja, a Caixa Postal funciona com o Vivo Avisa. O procedimento de desativar e ativar a Caixa Postal é para verificar se ambos os serviços funcionarão novamente em sua linha.

Éliton Alonso