PDA

Ver Versão Completa : Desconto de créditos indevidos

AlessandraWagner
19-05-16, 12:29 PM
Bom dia,

Na semana passada entrei em contato com a vivo, pois foram descontados R$5,50 de meus créditos por um contratação de pacotes de SMS e MMS que nunca fiz, o atendente me disse que não teria como me reembolsar o valor(o que achei um absurdo), mas que no entanto esse serviço seria cancelado da minha linha e não haveriam mais cobranças. Ontem as 19hs ocorreu novamente o mesmo débito, alegando mais uma contratação QUE NUNCA FIZ, MUITO MENOS POR VOZ COMO DIZ O ATENDENTE. Participo do VIVO TUDO, logo não tenho porque realizar essas contratações.
Entrei em contato NOVAMENTE com a Vivo, me passaram para 3 atendentes diferentes e quando pareciam que iam resolver o problema, a ligação simplesmente caiu e ninguém me retornou(como novamente fazem).
O que devo fazer? Será que terei mesmo que ir até o PROCON?

thiagomocci
19-05-16, 01:25 PM
Olá, AlessandraWagner. Tudo bem? Munida do protocolo, abra uma reclamação no Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br). É oficial do governo e a Vivo é uma das empresas participantes. Eles resolvem sem muito estresse por lá.

Infelizmente, né? Devido seria nunca ocorrer. E já que ocorreu o problema, devido seriam resolver direto pelo telefone.