PDA

Ver Versão Completa : Transferir plano vivo controle para outro número

fabianacarla31
19-05-16, 12:35 AM
Tenho um plano smart vivo controle num chip de Minas Gerais. Gostaria de saber se consigo transferir esse plano para outro número de celular de outro estado. Faz muitos anos que tenho esse plano e não queria perdê -lo...

thiagomocci
19-05-16, 07:27 AM
Olá, fabianacarla31. Tudo bem?

Você pode negociar em uma loja ou na Central mas, honestamente, creio que não vão aceitar. A ideia agora é alterar os planos antigos.

Como é seu plano? Nenhum atual supera?

fabianacarla31
19-05-16, 06:04 PM
Meu plano é o smart vivo controle plus de 1 GB.
Gostaria de transferi-lo pra outro número para não perdê-lo.

- - - Updated - - -
thiagomocci, será que consigo transferir o plano para outro número?

thiagomocci
20-05-16, 05:46 AM
Meu plano é o smart vivo controle plus de 1 GB.
Gostaria de transferi-lo pra outro número para não perdê-lo.

- - - Updated - - -
thiagomocci, será que consigo transferir o plano para outro número?

Eu acho super difícil. Teria que conversar na Central e ver a possibilidade.

Mas o que esse plano te oferece? Os novos não são mais vantajosos?

fabianacarla31
20-05-16, 07:20 AM
Bom, ele é de 1 gb, mas me oferece 2gb de Internet, falo com qqr vivo do Brasil, móvel e fixo, sms ilimitado pra qqr operadora e 20.00 em créditos pra falar com outras operadoras, que duram bastante.

thiagomocci
20-05-16, 07:26 AM
Bom, ele é de 1 gb, mas me oferece 2gb de Internet, falo com qqr vivo do Brasil, móvel e fixo, sms ilimitado pra qqr operadora e 20.00 em créditos pra falar com outras operadoras, que duram bastante.

Custa R$ 64,99. correto? Atualmente os planos em vigor são os "Vivo Controle Giga". Depende do seu DDD para eu te falar as ofertas mas, aqui em São Paulo no DDD 11, custa R$ 69,99 por 2 GB, ligações para Vivo fixo e móvel ilimitados e SMS para qualquer operadora. Ao invés de R$ 20 de créditos que davam cerca de 20 minutos de ligação, vem com 75 minutos de ligações locais. Antes era possível usar para DDD também, agora não. É um contra. Mas a quantidade de minutos é bem maior.

Além disso, os 2 GB não são promocionais (dobro) como o seu atual, que pode ter o dobro de franquia encerrado a qualquer momento. Essa franquia faz parte do plano.

Você liga bastante para celulares ou fixos de outras operadoras em outro DDD?
Você costumava passar os 2 GB e comprava pacote adicional?

fabianacarla31
20-05-16, 07:31 AM
Esse meu plano tá custando 73.99.
Eu ligo mais para outro DDD (SP). Me parece que esse outro plano "Vivo Controle Giga" é bom também, né?

thiagomocci
20-05-16, 08:29 AM
Esse meu plano tá custando 73.99.
Eu ligo mais para outro DDD (SP). Me parece que esse outro plano "Vivo Controle Giga" é bom também, né?

SE você liga muito pra outro DDD para outra operadora, não compensa. Mas se é para Vivo, não mudará nada.

Insira seu DDD neste site aqui (http://www.controlevivo.com.br/) e veja as ofertas da sua região. Se tiver dúvidas e quiser ajuda, pode perguntar por aqui. :)

Basicamente os contras do plano atual comparado ao plano antigo são os seguintes:
- Não tem mais saldo livre e se precisar de mais Internet, exige inserir créditos para comprar pacotes adicionais;
- Não tem minutos para outra operadora de outro DDD, só local, exigindo também inserir créditos para esse tipo de ligação;

Mas os benefícios principais são:
- Mais baratos que os atuais considerando os minutos;
- Muito mais minutos para ligações locais de outras operadoras comparado aos planos anteriores, desde o primeiro plano;

Boa sorte na decisão! Talvez o Matthew, que tem esse plano, possa até te ajudar a escolher.

Se ainda sim esses não forem bons e você costuma usar bastante a Internet, tem o Vivo Easy. Exige cartão de crédito, se quiser informações eu (ou quem ver primeiro aqui) te explica.

Matthew
22-05-16, 06:35 PM
SE você liga muito pra outro DDD para outra operadora, não compensa. Mas se é para Vivo, não mudará nada.

Insira seu DDD neste site aqui (http://www.controlevivo.com.br/) e veja as ofertas da sua região. Se tiver dúvidas e quiser ajuda, pode perguntar por aqui. :)

Basicamente os contras do plano atual comparado ao plano antigo são os seguintes:
- Não tem mais saldo livre e se precisar de mais Internet, exige inserir créditos para comprar pacotes adicionais;
- Não tem minutos para outra operadora de outro DDD, só local, exigindo também inserir créditos para esse tipo de ligação;

Mas os benefícios principais são:
- Mais baratos que os atuais considerando os minutos;
- Muito mais minutos para ligações locais de outras operadoras comparado aos planos anteriores, desde o primeiro plano;

Boa sorte na decisão! Talvez o Matthew, que tem esse plano, possa até te ajudar a escolher.

Se ainda sim esses não forem bons e você costuma usar bastante a Internet, tem o Vivo Easy. Exige cartão de crédito, se quiser informações eu (ou quem ver primeiro aqui) te explica.

Eita! Obrigado por me indicar! ;)

Enão fabianacarla31 você já decidiu o que fazer? Se ainda não, estou disposto a ajudá-la a decidir sobre migrar para o Plano Vivo Giga Controle e tals... qualquer coisa, só falar que estarei aí para respondê-la... espero ajudá-la! :)