PDA

Ver Versão Completa : Problemas no vivo valoriza

Talitinha80
18-05-16, 07:12 PM
Acredito que alguns assinantes da GVT que vieram a se tornar Vivo, assim como eu, estão passando por alguns problemas ao tentar fazer parte do programa vivo valoriza.

Tento me cadastrar no vivo valoriza, porém quando o sistema solicita o login, este informa que não foi possível realiza-lo. Mês passado fiz uma ligação para a vivo e a atendente me informou que a base estava sendo migrada da GVT para a Vivo, que normalizaria no inicio do mês de maio.

Ainda estou na tentativa e nada funciona por enquanto. Existe uma outra forma de consegui o cadastro? Lojas físicas? Ticket? Uma informação verdadeira de quando estará disponível? Já recebi dois e-mails falando sobre o vivo valoriza, mas não conseguirmos o cadastro, como então enviam e-mails se ainda não está disponível?

GJonas
18-05-16, 10:49 PM
Talitinha80 Boa Noite!!

Vários clientes, que eram da GVT, já reclamaram aqui no fórum devido a dificuldade para se cadastrar no programa.
Acredito que sejam questões de mudanças de sistemas mesmo. O problema é a falta de posicionamento da Vivo que poderia colocar no site alguma informação, ou uma previsão para que tudo se normalize. Assim não geraria tantas reclamações e aborrecimentos.
Gaby você tem alguma informação sobre quando estará normalizado?

Gaby
19-05-16, 06:56 AM
GJonas, bom dia! :)Sim, já existem alguns casos como o seu aqui no Fórum, Talitinha80.
A equipe já tem conhecimento do problema do cadastro no Vivo Valoriza, estamos aguardando mais informações.

Aviso aqui, qd receber um posicionamento.

Gaby
27-05-16, 06:15 PM
Talitinha80, enviei uma mensagem pra vc. Aguardo a resposta.:)

Talitinha80
27-05-16, 07:55 PM
Talitinha80, enviei uma mensagem pra vc. Aguardo a resposta.:)

Obrigada Gaby, já respondi :D

Gaby
01-06-16, 12:57 PM
Boa tarde, Talitinha80 ! Tudo bem com vc?

A equipe fez a substituição do seu cadastro e alterou a sua senha. Essa nova senha serve para o Meu Vivo e o Vivo Valoriza. Vc pode mudar essa senha novamente no Meu Vivo. Já enviei a mensagem privada com a senha pra vc.

Tente fazer o login, e nos avise aqui, ok?!
:)
Abração pra vc.

Talitinha80
01-06-16, 07:45 PM
Olá Gaby,

Já fiz o teste no cinemark e funcionou ... muito obrigada! :)

Gaby
02-06-16, 07:59 AM
Talitinha80, ótima notícia. Fico muito feliz. Vou avisar a galera do antedimento.

Ótimo dia pra vc e valeu por voltar aqui no Fórum para avisar que funcionou. :)

thainanfrota
04-06-16, 02:01 PM
Gaby

estou c o mesmo problema, ñ consigo de jeito maneira efetuar cadastro no Valoriza. sempre que tento, o site me exibe uma mensagem informando que a senha está errada e pedindo p refazer o login, sendo que já estou logado. :(

juliocbm
14-06-16, 05:12 PM
Olá Gaby,

Já fiz o teste no cinemark e funcionou ... muito obrigada! :)

Talitinha80, ótima notícia. Fico muito feliz. Vou avisar a galera do antedimento.

Ótimo dia pra vc e valeu por voltar aqui no Fórum para avisar que funcionou. :)

Olá,
sou ex-cliente GVT, depois de muito tentar, consegui cadastrar no VIVO VALORIZA, isso faz há mais de um mês.
Ainda não estou recebendo os benefícios: Sem extrato de pontos na fatura, sem meia-entrada no Cinemark("CPF Inválido"), sem acesso ao TV Fora da TV(Watch Espn, BandSports, CN, Space, TNT GO).
Talitinha80, quanto tempo demorou de seu cadastro até conseguir usar os benefícios do Vivo Valoriza (Meia-entrada Cinemark)?

Pode me ajudar, Gaby?

Aguardando...

Talitinha80
17-06-16, 01:21 PM
juliocbm, assim que a Gaby me respondeu aqui no fórum, eu fui até o site da vivo e consegui logar no vivo valoriza, depois tentei no site do ingressos.com, selecionei a opção "meia vivo valoriza" e forneci meu CPF, dai o próprio ingresso.com vai tentar validar, se prosseguir para o próximo passo (escolher os assentos na sala de cinema), então está tudo bem!

thaisru
27-06-16, 07:10 PM
O Vivo Valoriza não funciona há uma semana!!! Saberiam informar o motivo? se vão mudar as regras?

GJonas
28-06-16, 04:34 AM
O Vivo Valoriza não funciona há uma semana!!! Saberiam informar o motivo? se vão mudar as regras?

05221229650 Bom Dia!!

O que sabemos sobre mudança está nesse tópico. Da uma lida.

https://forum.vivo.com.br/threads/8840-Aviso-Vivo-Valoriza-e-Vivo-Pr%C3%A9

Abraços

Dourado_
02-09-16, 10:41 AM
Alguém conseguiu resolver esse problema do Vivo Valoriza? No telefone ninguém resolve, no Facebook muito menos.

betofurlan
11-09-16, 03:24 AM
Olá!

Estou tendo o mesmo problema.

Isso que não esta sendo contabilizado uma linha/chip de dados que uso pro Ipad. Ganho numa campanha da GVT

E o suporte não sabe me informar,

- - - Updated - - -

Olá!

Estou tendo o mesmo problema.

Isso que não esta sendo contabilizado uma linha/chip de dados que uso pro Ipad. Ganho numa campanha da GVT

E o suporte não sabe me informar,

d0r4L1c3
15-12-16, 07:15 PM
Olá, Gaby. Tudo bem?

Estou com o mesmo problema que thainanfrota.
Sou cliente gvt/vivo, estou tentando fazer o cadastro no vivo valoriza mas não consigo pois acontece o mesmo " o site me exibe uma mensagem informando que a senha está errada e pedindo p refazer o login, sendo que já estou logado".
Será que você pode me ajudar?

huggobarros
20-01-17, 07:10 PM
Sou cliente da Vivo há 6 meses (TV, Vivo fibra e fixo). Essa é a terceira tentativa de conseguir acesso ao Vivo Valoriza.
Antes a mensagem de erro era "CPF não cadastrado", agora, refiz todo o processo, resetei a senha do Vivo Play e a mensagem é "Participante não encontrado". Liguei no 10615 (pela terceira vez) eles (MAIS UMA VEZ) abriram protocolo dizendo que tentariam solucionar a questão e retornariam pra mim. Ridículo é pagar por um serviço e só ter acesso a uma porção do produto.