PDA

Ver Versão Completa : Resolvam meu problema!

Camila_melo
18-05-16, 01:54 PM
Vocês são pior empresa que existe no Brasil.
Estou com um problema pra ser resolvido desde o dia 09/05 (protocolo 20162950359481), com um prazo de resolução de 5 dias úteis. Recebi um SMS da ouvidoria, dia 10/05 (27764) dizendo que minha solicitação já estava em analise com prazo de 04 dias úteis para o retorno.
No dia 13/05, mais um SMS dizendo que no próximo dia útil vocês entrariam em contato com a resposta do meu processo.
NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA!!

Dia 16/05 liguei para vocês NOVAMENTE (protocolo 20162978455241) e o rapaz disse que até as 17:40 do dia eu teria uma resposta, não satisfeita com a resposta pedi que ele me passasse para um supervisor. A pessoa que me atendeu em seguida disse que meu problema já estava resolvido, mas que não estava conseguindo colocar minha conta para o plano anterior pois o sistema estava com problemas, mas que ela me retornaria ainda no dia para confirmar o processo.
NÃO OBTIVE NENHUM RESPOSTA NOVAMENTE!!

Hoje, dia 18/05, entrei em contato NOVAMENTE com vocês (protocolo 20162988238109) e o rapaz me informou que ainda não tinha nenhuma resposta sobre meu processo, e não sabia o motivo, mais uma vez INSATISFEITA, pedi que ele me passasse para um SUPERVISOR, a principio ele disse que não teria como, mas eu insisti, pois tinha conseguido isso no dia 16/05. O cidadão pediu para eu aguardar na linha e depois de 05 minutos aguardando a ligação CAIU, ou melhor, ele desligou!

Pois bem, meu problema é o seguinte:
No dia 21/03 recebi uma ligação de vocês me oferecendo um plano melhor por APENAS R$ 9,00 a mais na conta, o rapaz me disse as qualidades e em MOMENTO nenhum me disse os contras de se mudar de plano. Tinha um plano controle e me adaptava muito bem a ele. Não fui eu quem ligou procurando a vivo. FOI A VIVO QUE ENTROU EM CONTATO! Para minha surpresa quando tive acesso a minha conta, e isso foi apenas no dia 06/05, na data de vencimento dela, minha surpresa, a conta veio MUITO mais alta do que o valor que ele tinha dito. Ate eu conseguir o acesso a conta, liguei algumas vezes pra vivo e mandei SMS pro numero 8000 pedindo meu saldo de conta. Quando liguei para contestar o valor da conta, o rapaz me informou que eu tinha deixado de ter um plano controle pra ter um plano POS! Não pedi NENHUM plano POS, eu fui ENGANADA!

E estou desde então TENTANDO resolver esse problema SEM SUCESSO!
Estou procurando um bom advogado que possa resolver essa questão por que estou cansada de ser enrolada por vocês!
Recebo 3 ligações por dia da VIVO me cobrando uma conta de vencimento no dia 06/05, como se eu tivesse devendo ha 3 meses, e a mesma esta em processo com vocês!

Já que vocês não resolvem meu problema por bem, vão ter que resolver na justiça!

PS: a ouvidoria de vocês só funciona de 8:00 até 18:00h, horário comercial, ficando INVIÁVEL qualquer ligação pois também é o meu horário de trabalho!

PÉSSIMO! VOCÊS SÃO PÉSSIMOS!
Sou cliente de vocês há anos, e no primeiro problema vocês tem esse descaso!

mmelo76
18-05-16, 01:58 PM
Boa Tarde Camila_melo e seja Bem vinda!

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Como você disse que não consegue ligar para ouvidoria no horário comercial, ...anote o último protocolo que você tem e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

É um horário mais flexível para você!