PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra no poste?

rrpaz
18-05-16, 03:54 AM
Ola Galera boa noite!

notei que mudou as caixinhas do meu poste, seria VIVO FIBRA OTICA? olhem e se alguem tiver um conhecimento tira minha duvida pfv? obrigado galera

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fibra-png

thiagomocci
18-05-16, 06:27 AM
Olá, rrpaz. Tudo bem?

Você consultou no site www.vivofibra.com.br? Coloque seu CEP lá.

Pode ser que seja. As novas caixinhas são brancas?

rrpaz
19-05-16, 02:03 AM
então eu consultei e ha disponibilidade, a caixa é branca e ta colada no poste! porem nao a porta! sera que se eu for em loja fisica da vivo muda algo? pode ser que eu consiga assinar fibra?

ric_cj
20-05-16, 07:39 PM
Infelizmente não cara, Vivo Fibra tem caixa retangulares pretas e cilindros pretos nos postes, segue o link da foto, se tiver uma caixa dessa ai sim será vivo fibra.

https://forum.vivo.com.br/attachment.php?attachmentid=983&d=1435586084

SergioBarbosa
23-05-16, 11:38 PM
Provável q sim, o selo amarelo indica que tecnologia tem no cabo veja se consegue visualizar se tem escrito fibra.

JRFabbi
31-05-17, 02:41 PM
Boa tarde galera! Depois de anos de espera a atendente da vivo me informou que havia cobertura na minha região mas não havia vagas para meu endereço. Eles passaram a fibra na rua tem vários meses (ano passado) mas no poste ao menos aqui em frente minha residência não tem nenhuma caixa como da foto, alguém sabe se tem como saber uma previsão de quando eles vão terminar a infra ou algo assim? Valeu!

lcamaleonte
31-05-17, 03:02 PM
Amigo sou consultor Fibra me chama no wats xxxxxxxxxxxxx vjo pra vc

ConsultorSidneysantos Tudo bem? =D

Para a sua segurança também não é permitido a divulgação de dados pessoais no Fórum (endereço, CPF, RG, telefone, celular... etc).
Mori angelojunior _Bruna poderiam aditar o post, pois o mesmo contem dados pessoais do usuario.

------

Sobre a duvida do rrpaz a consulta disponibilidade do site da vivo não é 100% confiável. Pode ligar para 10315 e solicitar a verificação de disponibilidade da tecnologia fibra para seu endereço. Pode haver disponibilidade mas pode não haver Viabilidade (Falta de porta).
No poste a caixa é preta e tem uma TAG amarela escrito Telefonica Fibra.

Espero ter ajudado! =D

Domiciano
08-08-18, 01:32 PM
Estou indignado, se vai usar uma tecnologia nova, por que de escolher somente alguns parar serem beneficiados? So colocam em grandes centros fibra optica e excluem tantos outros... sem contar que os vendedores te vendem fibra e instalam cabeamento metalico... essa empresa nao é seria