PDA

Ver Versão Completa : me sentindo agredida pela vivo, muita falta de respeito

marcia.coelho
17-05-16, 03:40 PM
No dia 26/04/16 liguei para a telefonia GVT, que até então não sabia que tinha sido mudada para VIVO, para reclamar do valor de minha conta que pagava no valor de R$ 157,00 e passou para R$ 228,00 o mês abril e R$ 245,00 o mês de maio, na tentativa de negociar a fatura para um reajuste o atendente me fez uma proposta de acordo para pagar o mês vencido abril e o mês que iria vencer maio, satisfeita com o acordo concordei, mas, mesmo assim disse que depois as próximas faturas se continuassem neste valor não ficaria mais com a VIVO, o atendente ao terminar o acordo disse que para reajustar a fatura teria que ligar para outro número, 10315, no mesmo dia liguei para reajustar minhas próximas faturas ou seja a partir do mês de junho e a atendente conversou de lá verificou de cá e disse que teria conseguido reajustar as faturas com descontos mensais, logo em seguida ela me falou que faria o reajuste nas contas que estariam em aberto e informei a mesma que já havia feito um acordo, na ligação anterior e mesmo assim a atendente fez reajustes nas contas que eu já havia negociado, no dia seguinte dia 27/04/16 ao abrir meu email o acordo estava lá, entrei no site da VIVO e percebi que a fatura do acordo estava disponível para pagamento e o reajuste das faturas também estavam no site, liguei novamente e perguntei se era para pagar o acordo ou as faturas reajustadas e o outro atendente disse para pagar o acordo naquele dia e que se eu não pagasse aí sim seria quebrado o acordo, então paguei, e dois dias depois entrei no site da VIVO para ver se as contas teriam sido dado baixa e só uma havia sido dada como paga, esperei mais um pouco e a VIVO começou a me cobrar a conta do mês de maio, hoje quando liguei para saber o motivo da cobrança e fui informada que quando liguei para pedir o ajuste das faturas tinha perdido o acordo da ligação anterior que havia feito, então me fazendo cobranças todos os dias, disseram que eu iria perder o sinal dos serviços, estou me sentindo agredida. Vou procurar o procon.

Gaby
17-05-16, 04:22 PM
marcia.coelho, boa tarde! Acabei de te enviar uma mensagem privada. Aguado sua resposta.:)