PDA

Ver Versão Completa : Login do Meu Vivo

Fortunati
16-05-16, 04:03 PM
Estou tendo o mesmo problema. Estou pensando seriamente em cancelar os serviços da VIVO. Uma empresa muito fraca. É um total desrespeito com o consumidor.:mad:

Gaby
17-05-16, 02:53 PM
Fortunati, poderia explicar o que está acontecendo com vc? Vc não está conseguindo fazer o login no Meu Vivo? Vc recebe alguma mensagem de erro?
Vc já fez o cadastro?

Seu post é um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção para a sua pergunta.:)

Fortunati
18-05-16, 09:49 AM
Prezada Gaby
Estou tentando há mais de dois meses entrar no site da Vivo para baixar a conta de telefone ( fixo ) para que eu possa paga-la. Não consigo em circunstância nenhuma. Já tentei em outro computador, já atualizei tudo que era necessário, já mudei de navegador e nada. Preciso todo mês ligar para que me enviem por email. E o que é pior, uma vez feito está solicitação por receber a conta via online, não posso reverte-la para recebe-la novamente em papel. É um desrespeito ou não é? Fica aqui minha indignação.2442

mmelo76
18-05-16, 10:18 AM
Bom dia Fortunati e seja bem vindo!

Se o maior problema é acesso a conta para pagamento, você já tentou essa dica?

Saiba Como Acessar a 2ª Via da Sua Fatura Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/3955-Saiba-Como-Acessar-a-2%C2%AA-Via-da-Sua-Fatura-Vivo?highlight=c%C3%B3digo+barras#.Vyo6P1grI2w)

Tenta pedir o código de barras via SMS: (https://forum.vivo.com.br/newreply.php?do=newreply&p=20770#.Vyo6flgrI2w)
Como pegar o Código de Barras da minha conta?
Para receber o código de barras para pagamento do Vivo Móvel, envie um SMS grátis com a palavra CODIGO para 1058.
- Clientes Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV: acesse o Meu Vivo clicando aqui e insira as informações solicitadas.
Ao se logar no Meu Vivo, clique em Minha Conta > 2ª Via de Conta.

Gaby
23-05-16, 08:50 AM
Fortunati, bom dia! Vc chegou a usar a dica do mmelo76? Conseguiu o acessar a segunda via da sua conta?

Nos avise aqui.:)

Fortunati
24-05-16, 08:02 AM
Cara Gaby

Sem sucesso! Cai no mesmo problema de ter que entrar com o login. É uma droga mesmo!
Abraço.