PDA

Ver Versão Completa : Novo Moto G chega ao Brasil em três versões diferentes; confira os preços

Josemsud
17-05-16, 01:17 PM
http://img1.olhardigital.uol.com.br/uploads/acervo_imagens/2016/05/20160517075559_660_420.jpg

A Lenovo revelou nesta terça-feira, 17, em evento realizado em São Paulo, os primeiros smartphones da Motorola após a marca ter sido abandonada e substituída por apenas “Moto by Lenovo”. Trata-se do novo Moto G, modelo intermediário da empresa que chega em três versões diferentes, com novo design e preço maior.

Seguindo a estratégia da linha Moto X, a Lenovo transformou o Moto G deste ano em uma família com diferentes modelos, lançados ao mesmo tempo: o Moto G4, o Moto G4 Plus e o Moto G4 Play.

O primeiro tem tela de 5,5 polegadas Full HD (1080 x 1920 pixels), 16GB de espaço interno (expansível até 128GB com microSD), processador octa-core Snapdragon 617 de 1,7 GHz, 2GB de memória RAM e bateria de 3.000 mAh com um carregador mais rápido de 10 watts e sistema dual chip inteligente. Tudo isso por R$ 1.299.

Já o modelo Plus vem com as mesmas características, exceto pelo armazenamento interno que chega a 32GB e a memória RAM de 3GB. Além disso, o aparelho vem com um sensor de impressão digital localizado na parte inferior da tela. Os botões capacitivos, porém, continuam digitais, e não físicos como rumores recentes apontavam. O preço dessa versão é de R$ 1.499.

Por fim, o Moto G4 Play é o "irmão caçula" da família. A tela é de 5 polegadas HD e câmera traseira de 8MP. O processador é um quad-core, a memória RAM é de 2GB e o espaço interno também tem 16GB expansíveis. A Lenovo não revelou o preço do aparelho, que só chega às lojas em agosto, mas já adiantou que sairá por menos de R$ 1 mil.

O Moto G4 mais simples possui também uma câmera traseira de 13MP, enquanto o Moto G4 Plus tem uma de 16MP, foco a laser e recursoa profissionais, como ajuste de ISO. Segundo a Lenovo, a camera é comparável à do iPhone 6s.

Todos eles vêm com uma câmera frontal de 5MP e o já tradicional Android quase puro da marca, saindo de fábrica na versão 6.0 Marshmallow. Com exceção do Moto G Play, os aparelhos já estão disponíveis na loja virtual customizável Moto Maker em oito cores diferentes.

Fonte: Olhar Digital (http://olhardigital.uol.com.br/noticia/lenovo-apresenta-4-geracao-do-moto-g-no-brasil-confira-os-precos/58395)

mmelo76
17-05-16, 04:57 PM
Já à venda, uma versão 32GB em algumas lojas por R$ 1304,13 no magazine Luiza, por exemplo! (http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-motorola-moto-g-4-geracao-plus-32gb-dual-chip-4g-cam.-16mp-selfie-5mp-tela-5.5/p/2162346/te/mdvx/)

GJonas
17-05-16, 06:22 PM
Sei que o Moto G é um ótimo aparelho, mas já estou tão acostumado com a LG que não compraria.
Aliás nem se eu quisesse. A grana ta curta:(

Josemsud
17-05-16, 06:59 PM
Sei que o Moto G é um ótimo aparelho, mas já estou tão acostumado com a LG que não compraria.
Aliás nem se eu quisesse. A grana ta curta:(

Ano passado até pensei em comprar um moto G mas a grana tava curta e acabei comprando um LG, não me arrependi alias tenho vários produtos da LG e não tenho do que reclamar.

GJonas
17-05-16, 08:22 PM
Minha experiência com a LG também é ótima.
Meus últimos três aparelhos foram dessa marca.

andrefbr
17-05-16, 08:49 PM
A Motorola vai lançar dois aparelhos? Daqui a pouco a Samsung vai lançar a sua nova linha com 1580743269 modelos.

thiagomocci
18-05-16, 06:46 AM
A Lenovo tem estragado a linha Moto de forma assustadora.

Ok, sou meio hipócrita em reclamar pois uso um spin-off do Moto X, o X Play. Mas a empresa que começou a linha com três aparelhos por geração já tem mais de 10 no momento.

Eles deveriam focar em até 5 modelos. Moto E, Moto G e os Moto X focados, Style, Play e Force. Nada mais que isso.

Danilo.Silveira
22-05-16, 09:22 PM
Concordo thiagomocci, acho que eles teem que ter um foco, pois acabam atirando para todos os lados, sem aprofundarem e melhorarem o que já teem ai no mercado.

Patycruz
23-05-16, 03:08 PM
Eu tenho um Moto G 1ª geração, a câmera deixa muito a desejar, sei que nas gerações seguintes isso foi aprimorado.

Estou cogitanto a hipótese de trocar de aparelho, afinal... vai passando o tempo e ele vai ficando cada vez mais lento... mas ainda não sei qual.
Como já comentei em outro tópico, pagar mais de 1 mil reais pra mim é improvável. Tinha pensado em pegar outro Moto G ou um J5... sei lá!!

A vantagem do Moto é a bateria que segura bem. Queria algo do mesmo nível.